Treinadores

Baron_Davis

Citação de: Axwell em 04 de Setembro de 2024, 18:38
Citação de: Baron_Davis em 04 de Setembro de 2024, 18:37
Citação de: Axwell em 04 de Setembro de 2024, 18:36Ainda não escrevi aqui sobre possíveis treinadores depois da saída da Schmidt. Vou esperar pela oficialização, não quero acreditar que seja o Lage

;D

as mamadas dos ex jogadores todas no mesmo dia e em tres pasquins diferentes comprovam isso, nem é preciso oficializaçao

Estou em completa negação  ;D

até o Rafa que nunca piava veio botar faladura pro lagiola

a grupeta de propaganda esforçou se bem

Cascavel

O Benfica passou de um clube mundial a um clube de amigos.

Fear Factory

Citação de: fdpdc666 em 04 de Setembro de 2024, 18:41
Citação de: RML em 04 de Setembro de 2024, 18:39Já está em Portugal ?

Não. O Braz está no jato a caminho de Setúbal para o ir buscar.
O Lage mora em Chelas.

PT1904

Sai um pino, entra um banana.
Top level Ruizinho.

Alcool Gelson

Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 18:40
Citação de: Jayson Tatum em 04 de Setembro de 2024, 18:38Estamos entregues aos bichos...

Literalmente
Bicho que se chama Mendes, ele é que escolhe, RC continua a ser um pau mandado, era do Vieira e agora é deste a 100%

Bailey

A escolha no lage nada tem de desportiva
Simplesmente o lage sabe como funciona o modus operandis import export do slv2003 e está disposto a alinhar nisso

E só isto
Com esta estrutura nunca podemos ambicionar por competência apenas por complacência com o status quo

Diogo20

Citação de: blueviper em 04 de Setembro de 2024, 17:43Carlos daniel a destruir Rui costa na rtp3
Diz aí o que ele disse.

VelhaGuarda

Citação de: MLM em 04 de Setembro de 2024, 18:27
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2024, 18:24
Citação de: iKatz em 04 de Setembro de 2024, 18:20No jogo com o Santa Clara ja está a ver lencos brancos

Acho que ainda não, até porque nem foi ele que escolheu o Plantel, nem o conhece.
Mas, no fim do ano pode fazer as correções necessárias. Aí não terá nenhuma desculpa.
Mas sera que ele nao conhece o plantel?
Todos os tecnicos nacionais acompanham os grandes, ainda mais o Benfica.

Se calhar conhece o plantel tanto como nós. Mas, de qualquer forma, serão prematuros os lenços brancos.

Banana Split

Citação de: dsilva060 em 04 de Setembro de 2024, 18:33
Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:31
Citação de: HB em 04 de Setembro de 2024, 18:29
Citação de: hormigo97 em 04 de Setembro de 2024, 18:28
Citação de: Vik em 04 de Setembro de 2024, 18:27
Citação de: Neozone1981 em 04 de Setembro de 2024, 18:21Otario do crl do Rui,a 2 meses pelo menos vinha o Mourinho...

Ainda se pede o Mourinho? Tem mostrado que está completamente ultrapassado.
Há aqui malta desejosa de pagar uma reforma milionária ao Mourinho

Não, isso vai ser na próxima época antes das eleições, a chalupada até vai delirar...

Se Mourinho vier na proxima época é porque falhou na Turquia...Se alguém acha que isso é um bom cartão de visita, é porque é lunático.
Quem nos dera o Mourinho

Quem nos dera o Mourinho..
Fodass o Mourinho parou no tempo à
10 anos pelo menos.
É só acumular de despedimentos.
>>>Já sei na roma...e tal
Futebol do Mourinho mete nojo.
Pior que o Schmidt.

NunoMoreira

E pronto, acabou a época para nós.
Continuação de um bom dia.
Vemo-nos na taça da liga

fdpdc666

Citação de: Fear Factory em 04 de Setembro de 2024, 18:41
Citação de: fdpdc666 em 04 de Setembro de 2024, 18:41
Citação de: RML em 04 de Setembro de 2024, 18:39Já está em Portugal ?

Não. O Braz está no jato a caminho de Setúbal para o ir buscar.
O Lage mora em Chelas.

Alguém que ligue ao Rui Pedro, então.

lucasslb1904

Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2024, 18:36
Citação de: lucasslb1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:32Dizer que o Lage é pior treinador que o Roger é anedotico. Para mim qualquer treinador que não seja passivo, que não passe o jogo com uma postura passiva de mãos nos bolsos, um treinador que prepare os os jogos, que se adpate ao adversário e que tenha qualidade de treino já é um upgrade, e na minha opinião o Lage também comunica melhor. Obviamente não seria a minha escolha, mas calma lá com as comparações.

É claro que é pior, a qualidade de um treinador não se mede por posturas ou palavras. Isso é conversa para adeptos.

Não é só posturas ou palavras, é qualidade do treino, percepção tática do jogo, análise ao adversário etc. Percebo a frustração mas eu sinceramente percebo a escolha para o contexto atual. A última imagem é a que fica, eu acho que o Lage no benfica é espaços fez até muito com pouco, houve pouco investimento com ele imo. E fez uma boa primeira época no wolves, no Botafogo sim foi um desastre.

ZilluX

Alguem viu os programas de treino que ele fazia no C11?

van33

Citação de: NunoMoreira em 04 de Setembro de 2024, 18:43E pronto, acabou a época para nós.
Continuação de um bom dia.
Vemo-nos na taça da liga
Nem chegou a começar

GloriosoSLB1904

Citação de: lucasslb1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:39
Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:35
Citação de: lucasslb1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:32Dizer que o Lage é pior treinador que o Roger é anedotico. Para mim qualquer treinador que não seja passivo, que não passe o jogo com uma postura passiva de mãos nos bolsos, um treinador que prepare os os jogos, que se adpate ao adversário e que tenha qualidade de treino já é um upgrade, e na minha opinião o Lage também comunica melhor. Obviamente não seria a minha escolha, mas calma lá com as comparações.

Postura durante o jogo é algo overrated. Se o plano for bem trabalhado é irrelevante o que o treinador faz durante o jogo. Num estádio lotado, jogadores mal ouvem o que se diz. Guardiola fica imensas vezes encostado no banco sem intervenções.

Qualidade do treino, para alguém que não está lá dentro, é sempre, sempre, avaliado em função dos resultados em jogo.

A qualidade de um treinador é algo abstrato e neste patamar é avaliado através da ideia de jogo e sobretudo dos resultados.

Não concordo em parte, eu joguei futebol muitos anos e na minha opinião a qualidade do treino tem um impacto significativo no jogo, assim como a relação jogador/treinador. Em relação á postura no banco, eu se tivesse um treinador que tivesse uma postura passiva no banco  (nunca tive) estando a Equipa a ter um mão desempenho em campo era altamente desmotivacional... Na minha opinião vale o que vale, o Lage é melhor treinador que o Roger em vários capitulos. Repito, não seria a minha escolha mas face ao contexto atual percebo a.

Eu percebo essa questão da motivação, mas neste patamar isso não pode ser determinante.

Se o plano de jogo for bem delineado e os jogadores souberem que funções desempenham, a ação no banco tem pouco peso. Pode-se mudar uma ou outra nuance estratégica, que até pode estar a cargo de um adjunto.

Até porque há outros momentos para intervir juntos dos jogadores de forma direta e perceptivel, como sabes.