Treinadores

omgjh

Citação de: Dealer 88 em 04 de Setembro de 2024, 18:20Que Deus nos proteja..... :cry2:





...Como disse há bocado, a partir do momento que seja oficial o Bruno Lage será "o meu treinador" e desejo-lhe todo o sucesso do mundo ao serviço do Benfica.
Comigo também, mas desejo a saída o mais rápido possível do sr presidente. É um fantoche do Jorge Mendes. Puta que pariu a nossa sorte com estes presidentes.

DD

Citação de: Davidslb04 em 04 de Setembro de 2024, 18:23cm tv a entrevistar adeptos
Eu mandava a cmtv po carvalho

Archie Bunker

O que me preocupa é que se o Lage foi escolhido é porque há outros treinadores que recusaram.
E para recusarem o Benfica é porque sabem a merda que aqui anda.

sergio19azb

Citação de: Neozone1981 em 04 de Setembro de 2024, 18:21Otario do crl do Rui,a 2 meses pelo menos vinha o Mourinho...
Bela merda.

GloriosoSLB1904

Citação de: DD em 04 de Setembro de 2024, 18:25
Citação de: Davidslb04 em 04 de Setembro de 2024, 18:23cm tv a entrevistar adeptos
Eu mandava a cmtv po carvalho

É bom ouvir para perceber o que adepto comum pensa. Sair um pouco desta bolha por vezes faz bem.

N1c0

Citação de: Archie Bunker em 04 de Setembro de 2024, 18:25O que me preocupa é que se o Lage foi escolhido é porque há outros treinadores que recusaram.
E para recusarem o Benfica é porque sabem a merda que aqui anda.

Bastavter olhos na cara e um QI superior a 75

Lopes1986

Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2024, 18:24
Citação de: iKatz em 04 de Setembro de 2024, 18:20No jogo com o Santa Clara ja está a ver lencos brancos

Acho que ainda não, até porque nem foi ele que escolheu o Plantel, nem o conhece.
Mas, no fim do ano pode fazer as correções necessárias. Aí não terá nenhuma desculpa.
Fim do ano começam os saldos de inverno...saem os poucos que ainda sabem o que é uma bola...
A ver se lamendoute tem algum jogador que queira vir correr por nos...

GloriosoSLB1904

Citação de: Archie Bunker em 04 de Setembro de 2024, 18:25O que me preocupa é que se o Lage foi escolhido é porque há outros treinadores que recusaram.
E para recusarem o Benfica é porque sabem a merda que aqui anda.

A questão é que nem sequer se sabe se isso é verdade. Nome de Lage circula praticamente desde o primeiro dia.

MLM

Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2024, 18:24
Citação de: iKatz em 04 de Setembro de 2024, 18:20No jogo com o Santa Clara ja está a ver lencos brancos

Acho que ainda não, até porque nem foi ele que escolheu o Plantel, nem o conhece.
Mas, no fim do ano pode fazer as correções necessárias. Aí não terá nenhuma desculpa.
Mas sera que ele nao conhece o plantel?
Todos os tecnicos nacionais acompanham os grandes, ainda mais o Benfica.

Vik

Citação de: Neozone1981 em 04 de Setembro de 2024, 18:21Otario do crl do Rui,a 2 meses pelo menos vinha o Mourinho...

Ainda se pede o Mourinho? Tem mostrado que está completamente ultrapassado.

OLoboMau

Que pesadelo. Ainda não acredito bem nisto.

Jayson Tatum

Citação de: OLoboMau em 04 de Setembro de 2024, 18:27Que pesadelo. Ainda não acredito bem nisto.

Pesadelo atrás de pesadelo...

HB


hormigo97

Citação de: Vik em 04 de Setembro de 2024, 18:27
Citação de: Neozone1981 em 04 de Setembro de 2024, 18:21Otario do crl do Rui,a 2 meses pelo menos vinha o Mourinho...

Ainda se pede o Mourinho? Tem mostrado que está completamente ultrapassado.
Há aqui malta desejosa de pagar uma reforma milionária ao Mourinho

Sempre Fiél SLB

Citação de: Dealer 88 em 04 de Setembro de 2024, 18:20Que Deus nos proteja..... :cry2:





...Como disse há bocado, a partir do momento que seja oficial o Bruno Lage será "o meu treinador" e desejo-lhe todo o sucesso do mundo ao serviço do Benfica.

Muito bem dito, se se confirmar, a partir do momento que vier, só temos de apoiar, acho que ganhamos todos