Treinadores

Tony Rodrigues

Até pode resultar e tem algum impacto na forma de jogar.
Mas o que deixa triste é a falta de ambição que esta direção tem.
Uma visão medíocre do como gerir um clube com a grandeza do BENFICA
Cada vez mais me afasto de algo que me dava um amor e alegria particular que so sentia com a vida ao dia a dia do MEU BENFICA e neste momento ja nao sinto quase nada porque me faz mal de ver tanta merda feito e nao ter poder para fazer nada e so posso sofrer de tristeza

A espera de 10/25 para mudanças

Força a NNos os BENFIQUISTAS e grande abraço neste período a todos

van33

Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 18:45
Citação de: van33 em 04 de Setembro de 2024, 18:44
Citação de: NunoMoreira em 04 de Setembro de 2024, 18:43E pronto, acabou a época para nós.
Continuação de um bom dia.
Vemo-nos na taça da liga
Nem chegou a começar
Morreu no dia do balanço da época passada do Rui banana onde confirmou a continuidade do Schmidt
Isto tem sido só um longo estrebuchar do morto
Juro que nunca imaginei que íamos descer a tão baixo nível. Mesmo quando sabotaram o penta jamais acreditava que isto atingiria tamanha hecatombe.

vermelhao_33

Despede SE um que teve unn seis meses fantasticos e Um Segundo ano fraco e contrata SE um que teve seis meses bons, seis meses mais ou menos e seis meses mediocres. A acrescentar Uma passagem mediana pelos wolves com despedimento e Uma mediocridade no Brasil.

Baron_Davis

Citação de: NunoMoreira em 04 de Setembro de 2024, 18:43E pronto, acabou a época para nós.
Continuação de um bom dia.
Vemo-nos na taça da liga

epoca de terra queimada bem visivel antes sequer de começar

direçao omissa e bafienta + um treinador esgotado em todas as dimensoes + enfraquecimento do plantel com a saída dos melhores jogadores

era bastante fácil de prever

DVP_SLB

Qual o nick deste adepto no serbenfiquista.com? 😂 😂

NunoMoreira

Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:47
Citação de: NunoMoreira em 04 de Setembro de 2024, 18:43E pronto, acabou a época para nós.
Continuação de um bom dia.
Vemo-nos na taça da liga

Não entendo porque referem sempre a taça da liga. Taça da Liga esta época (e a partir de agora) é mais dificil. Vai haver pelo menos um confronto com outro grande.
Mas não deixa de ser a competição de menor relevância e com mais facilidade de chegar às meias

lucasslb1904

Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:45
Citação de: lucasslb1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:39
Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:35
Citação de: lucasslb1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:32Dizer que o Lage é pior treinador que o Roger é anedotico. Para mim qualquer treinador que não seja passivo, que não passe o jogo com uma postura passiva de mãos nos bolsos, um treinador que prepare os os jogos, que se adpate ao adversário e que tenha qualidade de treino já é um upgrade, e na minha opinião o Lage também comunica melhor. Obviamente não seria a minha escolha, mas calma lá com as comparações.

Postura durante o jogo é algo overrated. Se o plano for bem trabalhado é irrelevante o que o treinador faz durante o jogo. Num estádio lotado, jogadores mal ouvem o que se diz. Guardiola fica imensas vezes encostado no banco sem intervenções.

Qualidade do treino, para alguém que não está lá dentro, é sempre, sempre, avaliado em função dos resultados em jogo.

A qualidade de um treinador é algo abstrato e neste patamar é avaliado através da ideia de jogo e sobretudo dos resultados.

Não concordo em parte, eu joguei futebol muitos anos e na minha opinião a qualidade do treino tem um impacto significativo no jogo, assim como a relação jogador/treinador. Em relação á postura no banco, eu se tivesse um treinador que tivesse uma postura passiva no banco  (nunca tive) estando a Equipa a ter um mão desempenho em campo era altamente desmotivacional... Na minha opinião vale o que vale, o Lage é melhor treinador que o Roger em vários capitulos. Repito, não seria a minha escolha mas face ao contexto atual percebo a.

Eu percebo essa questão da motivação, mas neste patamar isso não pode ser determinante.

Se o plano de jogo for bem delineado e os jogadores souberem que funções desempenham, a ação no banco tem pouco peso. Pode-se mudar uma ou outra nuance estratégica, que até pode estar a cargo de um adjunto.

Até porque há outros momentos para intervir juntos dos jogadores de forma direta e perceptivel, como sabes.

Durante o decorrer do jogo há muita coisa que altera, seja do ponto de vista física, tático, técnico, da arbirtragem etc. Na minha opinião a apreciação sobre o guardiola é um pouco errada, eu vejo muito sobre o City, o guardiola é um treinador ativo no banco, talvez até seja o melhor nesse aspecto em termos de diálogo com Equipa técnica, comunicação com o jogador etc. O Roger na maioria das vezes era estático em todos os aspectos.

Harlem

Este bacano a falar na CNN no estádio de certo é user daqui. Abraço a quem quer que seja, falou bem

Alcool Gelson

Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:47
Citação de: NunoMoreira em 04 de Setembro de 2024, 18:43E pronto, acabou a época para nós.
Continuação de um bom dia.
Vemo-nos na taça da liga

Não entendo porque referem sempre a taça da liga. Taça da Liga esta época (e a partir de agora) é mais dificil. Vai haver pelo menos um confronto com outro grande.
Sendo que actualmente para nós Moreirense e Famalicão são considerados grandes

RML


Ginkgo

Este amigo anda aqui de certeza

JonnyPT

Citação de: lucasslb1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:46
Citação de: ZilluX em 04 de Setembro de 2024, 18:44Alguem viu os programas de treino que ele fazia no C11?

Sim, isso até está no YouTube.
Mas gostei deste vídeo particularmente, para quem percebe inglês talvez vá gostar.

https://youtu.be/wJmG02oIde0?si=Cpp2HyxnXKZr1C04
Consegues arranjar o episódio 1? Estou farto de procurar e não encontro esse ahaha

casr26

Citação de: Ginkgo em 04 de Setembro de 2024, 18:49Olha um garotão na CNN

Um incendiário...em tudo o que disse...só a alimentar guerras, e eu a pensar que era só no serbenfiqusita que isso acontecia como alguns iluminados aqui vêm dizer...  ::)

sergio19azb

Citação de: Harlem em 04 de Setembro de 2024, 18:50Este bacano a falar na CNN no estádio de certo é user daqui. Abraço a quem quer que seja, falou bem
É daqui do Fórum, seguramente.

slbenfica_croft

Estou para ver a duração do contrato.

Tirem-me deste filme