Treinadores

reddevill2010

Citação de: hormigo97 em 04 de Setembro de 2024, 18:53
Citação de: reddevill2010 em 04 de Setembro de 2024, 18:52Esta Sofia Oliveira , que teson de mujer. Pena ser sapatona.
Não precisas de muito já estou a ver, qualquer naco de carne serve. Há prai tanta mulher melhor que essa javarda
estou a falar pela personalidade , não só o aspeto fisico.

Lux Rubra

Cara de quem diz: "mamã, quando vens fazer ó-ó?"

Incrível ...





dvck

Citação de: Cerelac em 04 de Setembro de 2024, 18:54
Citação de: dvck em 04 de Setembro de 2024, 18:53o contrato terá de ser de apenas 1 ano/ época. mais do que isso será criminoso

e para a proxima epoca contratam outro em Maio ? as eleicões são só em Outubro

idealmente deviam começar a pensar já no sucessor do Lage, tendo em conta que será um treinador de transição. mas havendo eleições em outubro de 2025, a nova equipade gestão deveria ter flexibilidade para escolher o seu treinador

GloriosoSLB1904

Citação de: lucasslb1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:50
Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:45
Citação de: lucasslb1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:39
Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:35
Citação de: lucasslb1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:32Dizer que o Lage é pior treinador que o Roger é anedotico. Para mim qualquer treinador que não seja passivo, que não passe o jogo com uma postura passiva de mãos nos bolsos, um treinador que prepare os os jogos, que se adpate ao adversário e que tenha qualidade de treino já é um upgrade, e na minha opinião o Lage também comunica melhor. Obviamente não seria a minha escolha, mas calma lá com as comparações.

Postura durante o jogo é algo overrated. Se o plano for bem trabalhado é irrelevante o que o treinador faz durante o jogo. Num estádio lotado, jogadores mal ouvem o que se diz. Guardiola fica imensas vezes encostado no banco sem intervenções.

Qualidade do treino, para alguém que não está lá dentro, é sempre, sempre, avaliado em função dos resultados em jogo.

A qualidade de um treinador é algo abstrato e neste patamar é avaliado através da ideia de jogo e sobretudo dos resultados.

Não concordo em parte, eu joguei futebol muitos anos e na minha opinião a qualidade do treino tem um impacto significativo no jogo, assim como a relação jogador/treinador. Em relação á postura no banco, eu se tivesse um treinador que tivesse uma postura passiva no banco  (nunca tive) estando a Equipa a ter um mão desempenho em campo era altamente desmotivacional... Na minha opinião vale o que vale, o Lage é melhor treinador que o Roger em vários capitulos. Repito, não seria a minha escolha mas face ao contexto atual percebo a.

Eu percebo essa questão da motivação, mas neste patamar isso não pode ser determinante.

Se o plano de jogo for bem delineado e os jogadores souberem que funções desempenham, a ação no banco tem pouco peso. Pode-se mudar uma ou outra nuance estratégica, que até pode estar a cargo de um adjunto.

Até porque há outros momentos para intervir juntos dos jogadores de forma direta e perceptivel, como sabes.

Durante o decorrer do jogo há muita coisa que altera, seja do ponto de vista física, tático, técnico, da arbirtragem etc. Na minha opinião a apreciação sobre o guardiola é um pouco errada, eu vejo muito sobre o City, o guardiola é um treinador ativo no banco, talvez até seja o melhor nesse aspecto em termos de diálogo com Equipa técnica, comunicação com o jogador etc. O Roger na maioria das vezes era estático em todos os aspectos.

Que podem ser modeladas/interpretadas por adjuntos.

Continuo a dizer que o resultado final é o mais relevante. E há diferentes formas de chegar ao sucesso. O que se trabalha durante a semana é o mais importante para se ganhar.

Schmidt fez uns meses iniciais top com mãos nos bolsos e meses maus com mãos nos bolsos.

Mas lá está, um clube quando contrata um treinador tem de definir que perfis pretende. Mais comunicativo, menos, sistemas preferidos, filosofia de jogo, etc.

Lage tem uma postura mais interventiva e emocional, no entanto, a organização defensiva do seu Benfica, mesmo no ano do titulo, era sofrivel.

Neozone1981

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

cacetadas

Primeira derrota cai tudo em cima do novo lage e do ruim. É neste ponto em que a coisa está por ter escolhido outro banana como ele

Neozone1981

Citação de: Lux Rubra em 04 de Setembro de 2024, 18:57Cara de quem diz: "mamã, quando vens fazer ó-ó?"

Incrível ...





Fdx que respeito os adversários iram ter.... Que boneco

td_por_ti_SLB

Estou aqui a pensar na areia para os olhos que nos mandaram com os antigos jogadores a falarem. Fdx. Como se fossemos burros. Circo.

GloriosoSLB1904

Citação de: Neozone1981 em 04 de Setembro de 2024, 18:57
Citação de: micolli_11 em 04 de Setembro de 2024, 18:56Tanta merda para ir buscar o Lage...

Fdsssssss...

E para as pessoas ds eticas que andam alguns por aqui...
Metam as eticas pelo c...acima...


Depois nao se queixem que daqui a um mes estarem a pedir outro treinador.

Este ano em 5 lugar ja é bom...
O sporting em dezembro ja é campeao.


Nos a ver se lutamos pela conference league que é lugar que merecemos e mesmo assim vai dar luta

É verdade metam as éticas e o Cosme pela pei...acima....quero e ganhar...meto la o guito para ver mansos?po crl pensar seriamente de acabar os 20 anos de socio

Então acaba.

Depois dessa frase até devias ser banido daqui.

Melque

Citação de: Zetuga em 04 de Setembro de 2024, 18:56
Citação de: Neozone1981 em 04 de Setembro de 2024, 18:54Ao que chegamos a ser gozados a grande pelos lagartos....olhem bem ao que chegamos este fdp o que goza connosco...e isto que andas a fazer ao meu Benfica Rui Costa otario:

https://youtu.be/iz6fBT1touw?si=ZKH5YYaVveY5yB0l

Tu e' que gozas connosco ao trazer isto para aqui e dares audiencias a esse tipo
ja denunciei e nem fui ver o que era

mojo_j0jo

Citação de: td_por_ti_SLB em 04 de Setembro de 2024, 18:58Estou aqui a pensar na areia para os olhos que nos mandaram com os antigos jogadores a falarem. Fdx. Como se fossemos burros. Circo.

Para a velharia isto ainda cola.

JPSilva

Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:57
Citação de: lucasslb1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:50
Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:45
Citação de: lucasslb1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:39
Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:35
Citação de: lucasslb1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:32Dizer que o Lage é pior treinador que o Roger é anedotico. Para mim qualquer treinador que não seja passivo, que não passe o jogo com uma postura passiva de mãos nos bolsos, um treinador que prepare os os jogos, que se adpate ao adversário e que tenha qualidade de treino já é um upgrade, e na minha opinião o Lage também comunica melhor. Obviamente não seria a minha escolha, mas calma lá com as comparações.

Postura durante o jogo é algo overrated. Se o plano for bem trabalhado é irrelevante o que o treinador faz durante o jogo. Num estádio lotado, jogadores mal ouvem o que se diz. Guardiola fica imensas vezes encostado no banco sem intervenções.

Qualidade do treino, para alguém que não está lá dentro, é sempre, sempre, avaliado em função dos resultados em jogo.

A qualidade de um treinador é algo abstrato e neste patamar é avaliado através da ideia de jogo e sobretudo dos resultados.

Não concordo em parte, eu joguei futebol muitos anos e na minha opinião a qualidade do treino tem um impacto significativo no jogo, assim como a relação jogador/treinador. Em relação á postura no banco, eu se tivesse um treinador que tivesse uma postura passiva no banco  (nunca tive) estando a Equipa a ter um mão desempenho em campo era altamente desmotivacional... Na minha opinião vale o que vale, o Lage é melhor treinador que o Roger em vários capitulos. Repito, não seria a minha escolha mas face ao contexto atual percebo a.

Eu percebo essa questão da motivação, mas neste patamar isso não pode ser determinante.

Se o plano de jogo for bem delineado e os jogadores souberem que funções desempenham, a ação no banco tem pouco peso. Pode-se mudar uma ou outra nuance estratégica, que até pode estar a cargo de um adjunto.

Até porque há outros momentos para intervir juntos dos jogadores de forma direta e perceptivel, como sabes.

Durante o decorrer do jogo há muita coisa que altera, seja do ponto de vista física, tático, técnico, da arbirtragem etc. Na minha opinião a apreciação sobre o guardiola é um pouco errada, eu vejo muito sobre o City, o guardiola é um treinador ativo no banco, talvez até seja o melhor nesse aspecto em termos de diálogo com Equipa técnica, comunicação com o jogador etc. O Roger na maioria das vezes era estático em todos os aspectos.

Que podem ser modeladas/interpretadas por adjuntos.

Continuo a dizer que o resultado final é o mais relevante. E há diferentes formas de chegar ao sucesso. O que se trabalha durante a semana é o mais importante para se ganhar.

Schmidt fez uns meses iniciais top com mãos nos bolsos e meses maus com mãos nos bolsos.

Mas lá está, um clube quando contrata um treinador tem de definir que perfis pretende. Mais comunicativo, menos, sistemas preferidos, filosofia de jogo, etc.

Lage tem uma postura mais interventiva e emocional, no entanto, a organização defensiva do seu Benfica, mesmo no ano do titulo, era sofrivel.

O Schmidt quando ganhava era elogiado porque era calmo, quando perde é criticado por ser calmo. Ninguém quer saber de futebol.

Lux Rubra

Citação de: Neozone1981 em 04 de Setembro de 2024, 18:57
Citação de: micolli_11 em 04 de Setembro de 2024, 18:56Tanta merda para ir buscar o Lage...

Fdsssssss...

E para as pessoas ds eticas que andam alguns por aqui...
Metam as eticas pelo c...acima...


Depois nao se queixem que daqui a um mes estarem a pedir outro treinador.

Este ano em 5 lugar ja é bom...
O sporting em dezembro ja é campeao.


Nos a ver se lutamos pela conference league que é lugar que merecemos e mesmo assim vai dar luta

É verdade metam as éticas e o Cosme pela pei...acima....quero e ganhar...meto la o guito para ver mansos?po crl pensar seriamente de acabar os 20 anos de socio

Meter o Cosme o quê? Achas aceitável usar esses termos com quem te permitiu ser sócio e, antes ainda, adepto? Já só me falta ver alguém neste forum a criticar o Eusébio.

xtream

mais uma indemnização a caminho

dsilva060

Citação de: Banana Split em 04 de Setembro de 2024, 18:43
Citação de: dsilva060 em 04 de Setembro de 2024, 18:33
Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:31
Citação de: HB em 04 de Setembro de 2024, 18:29
Citação de: hormigo97 em 04 de Setembro de 2024, 18:28
Citação de: Vik em 04 de Setembro de 2024, 18:27
Citação de: Neozone1981 em 04 de Setembro de 2024, 18:21Otario do crl do Rui,a 2 meses pelo menos vinha o Mourinho...

Ainda se pede o Mourinho? Tem mostrado que está completamente ultrapassado.
Há aqui malta desejosa de pagar uma reforma milionária ao Mourinho

Não, isso vai ser na próxima época antes das eleições, a chalupada até vai delirar...

Se Mourinho vier na proxima época é porque falhou na Turquia...Se alguém acha que isso é um bom cartão de visita, é porque é lunático.
Quem nos dera o Mourinho

Quem nos dera o Mourinho..
Fodass o Mourinho parou no tempo à
10 anos pelo menos.
É só acumular de despedimentos.
>>>Já sei na roma...e tal
Futebol do Mourinho mete nojo.
Pior que o Schmidt.

É pá... Ninguém brincava com ele. Nem a comunicação social. Fez um bom trabalho na Roma. Fez um bom trabalho no United.
Não tem o futebol mais apreciado, mas de resto, era o que era preciso aqui. Alguém que se imponha.