Treinadores

JonnyPT

Citação de: lucasslb1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:39
Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:35
Citação de: lucasslb1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:32Dizer que o Lage é pior treinador que o Roger é anedotico. Para mim qualquer treinador que não seja passivo, que não passe o jogo com uma postura passiva de mãos nos bolsos, um treinador que prepare os os jogos, que se adpate ao adversário e que tenha qualidade de treino já é um upgrade, e na minha opinião o Lage também comunica melhor. Obviamente não seria a minha escolha, mas calma lá com as comparações.

Postura durante o jogo é algo overrated. Se o plano for bem trabalhado é irrelevante o que o treinador faz durante o jogo. Num estádio lotado, jogadores mal ouvem o que se diz. Guardiola fica imensas vezes encostado no banco sem intervenções.

Qualidade do treino, para alguém que não está lá dentro, é sempre, sempre, avaliado em função dos resultados em jogo.

A qualidade de um treinador é algo abstrato e neste patamar é avaliado através da ideia de jogo e sobretudo dos resultados.

Não concordo em parte, eu joguei futebol muitos anos e na minha opinião a qualidade do treino tem um impacto significativo no jogo, assim como a relação jogador/treinador. Em relação á postura no banco, eu se tivesse um treinador que tivesse uma postura passiva no banco  (nunca tive) estando a Equipa a ter um mão desempenho em campo era altamente desmotivacional... Na minha opinião vale o que vale, o Lage é melhor treinador que o Roger em vários capitulos. Repito, não seria a minha escolha mas face ao contexto atual percebo a.
Tal e qual!

van33

Citação de: sergio19azb em 04 de Setembro de 2024, 18:51
Citação de: Harlem em 04 de Setembro de 2024, 18:50Este bacano a falar na CNN no estádio de certo é user daqui. Abraço a quem quer que seja, falou bem
É daqui do Fórum, seguramente.
Pq dizem isso? Falou em mim?

Diogo20


hormigo97

Citação de: RML em 04 de Setembro de 2024, 18:50
Citação de: fdpdc666 em 04 de Setembro de 2024, 18:41
Citação de: RML em 04 de Setembro de 2024, 18:39Já está em Portugal ?

Não. O Braz está no jato a caminho de Setúbal para o ir buscar.
😂
Neste momento está a dar um mergulho na Figueirinha

Banana Split

Citação de: MMeira em 04 de Setembro de 2024, 18:47
Citação de: Banana Split em 04 de Setembro de 2024, 18:43
Citação de: dsilva060 em 04 de Setembro de 2024, 18:33
Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:31
Citação de: HB em 04 de Setembro de 2024, 18:29
Citação de: hormigo97 em 04 de Setembro de 2024, 18:28
Citação de: Vik em 04 de Setembro de 2024, 18:27
Citação de: Neozone1981 em 04 de Setembro de 2024, 18:21Otario do crl do Rui,a 2 meses pelo menos vinha o Mourinho...

Ainda se pede o Mourinho? Tem mostrado que está completamente ultrapassado.
Há aqui malta desejosa de pagar uma reforma milionária ao Mourinho

Não, isso vai ser na próxima época antes das eleições, a chalupada até vai delirar...

Se Mourinho vier na proxima época é porque falhou na Turquia...Se alguém acha que isso é um bom cartão de visita, é porque é lunático.
Quem nos dera o Mourinho

Quem nos dera o Mourinho..
Fodass o Mourinho parou no tempo à
10 anos pelo menos.
É só acumular de despedimentos.
>>>Já sei na roma...e tal
Futebol do Mourinho mete nojo.
Pior que o Schmidt.


"há"
Obrigado
Há sempre alguem que nos ajuda

creative

Espero que o Lage seja mesmo benfiquista e não venha.

reddevill2010

Esta Sofia Oliveira , que teson de mujer. Pena ser sapatona.

JPSilva

Citação de: lucasslb1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:44
Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2024, 18:36
Citação de: lucasslb1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:32Dizer que o Lage é pior treinador que o Roger é anedotico. Para mim qualquer treinador que não seja passivo, que não passe o jogo com uma postura passiva de mãos nos bolsos, um treinador que prepare os os jogos, que se adpate ao adversário e que tenha qualidade de treino já é um upgrade, e na minha opinião o Lage também comunica melhor. Obviamente não seria a minha escolha, mas calma lá com as comparações.

É claro que é pior, a qualidade de um treinador não se mede por posturas ou palavras. Isso é conversa para adeptos.

Não é só posturas ou palavras, é qualidade do treino, percepção tática do jogo, análise ao adversário etc. Percebo a frustração mas eu sinceramente percebo a escolha para o contexto atual. A última imagem é a que fica, eu acho que o Lage no benfica é espaços fez até muito com pouco, houve pouco investimento com ele imo. E fez uma boa primeira época no wolves, no Botafogo sim foi um desastre.

Isto não tem nada a ver com frustração, o Benfica simplesmente abdicou de um treinador melhor.

dvck

o contrato terá de ser de apenas 1 ano/ época. mais do que isso será criminoso

hormigo97

Citação de: reddevill2010 em 04 de Setembro de 2024, 18:52Esta Sofia Oliveira , que teson de mujer. Pena ser sapatona.
Não precisas de muito já estou a ver, qualquer naco de carne serve. Há prai tanta mulher melhor que essa javarda

Cerelac

Citação de: dvck em 04 de Setembro de 2024, 18:53o contrato terá de ser de apenas 1 ano/ época. mais do que isso será criminoso

e para a proxima epoca contratam outro em Maio ? as eleicões são só em Outubro

Senhordotor

a sofia a comer o cu aos parceiros de painel em direto.

micolli_11

Tanta merda para ir buscar o Lage...

Fdsssssss...

E para as pessoas ds eticas que andam alguns por aqui...
Metam as eticas pelo c...acima...


Depois nao se queixem que daqui a um mes estarem a pedir outro treinador.

Este ano em 5 lugar ja é bom...
O sporting em dezembro ja é campeao.


Nos a ver se lutamos pela conference league que é lugar que merecemos e mesmo assim vai dar luta

Pedro Nunes 28

Citação de: Cerelac em 04 de Setembro de 2024, 18:54
Citação de: dvck em 04 de Setembro de 2024, 18:53o contrato terá de ser de apenas 1 ano/ época. mais do que isso será criminoso

e para a proxima epoca contratam outro em Maio ? as eleicões são só em Outubro
Mas alguma vez o Rui Costa se aguenta até 2025??? Vamos ter eleições até ao final deste ano...

Zetuga

Citação de: Neozone1981 em 04 de Setembro de 2024, 18:54Ao que chegamos a ser gozados a grande pelos lagartos....olhem bem ao que chegamos este fdp o que goza connosco...e isto que andas a fazer ao meu Benfica Rui Costa otario:

https://youtu.be/iz6fBT1touw?si=ZKH5YYaVveY5yB0l

Tu e' que gozas connosco ao trazer isto para aqui e dares audiencias a esse tipo