Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

TFFS

O Rui acende o filtro e fuma com a parte branca na boca

Purple Rain

Agora em directo na CNN um velho típico do Vieirismo.
Um calhau com olhos

maxi04

Que vergonha fdx... Um gajo que despediram bem recentemente.

São uma vergonha.

xaninhow

Casa a arder e o burro do Rui em vez de chamar os bombeiros, mete mais gasolina para cima... Como é que um ser tão ignorante consegue ser eleito com 84% dos votos?

Mas por mim está ótimo, prefiro dar 1 passo agora para trás para no futuro puder dar 2 para a frente, nem que isso signifique um descalabro desportivo esta época.

sattva

Ligo a TV é só adeptos a concordar com a escolha e a reinvidicar que o Rui Costa é o seu presidente..

Têm o que merecem, estes ignorantes de merda.

Faroleiro

Citação de: Purple Rain em 04 de Setembro de 2024, 19:02Agora em directo na CNN um velho típico do Vieirismo.
Um calhau com olhos
Não vi mas pela descrição deve ter "direito" a 50 votos.

Di_Maria

Basta ver as entrevistas que a CNN está a fazer nas casas do Benfica e vê-se logo que estamos completamente fodidos.

Enquanto esta geração dos 50 votos não morrer, não livramos o Benfica.

"Não me venham falar em eleições".

Sinto nojo em ser do Benfica.

dtfstoko

Citação de: Faroleiro em 04 de Setembro de 2024, 19:03
Citação de: Purple Rain em 04 de Setembro de 2024, 19:02Agora em directo na CNN um velho típico do Vieirismo.
Um calhau com olhos
Não vi mas pela descrição deve ter "direito" a 50 votos.

Presidente da casa do Benfica de Évora, 100 votos

bredoada

Como é que um gajo tão burro, conseguiu ser um jogador de futebol sublime. Incrível. Será que sofre de ãlgum distúrbio do espetro do autismo?

dsdsds44

Citação de: Faroleiro em 04 de Setembro de 2024, 19:01
Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 19:00É um sonho para os lagartos e para os corruptos verem o Benfica com um presidente assim.

Fosse este tipo presidente do sporting ou do porto e o tópico das competições nacionais aqui no fórum era uma festança todos os dias.
O sistema fruteiro é bem capaz de fazer de tudo para que o Benfica seja campeão ou comece muito bem a próxima época para que o Banana ou outro lacaio ganhem as eleições no Benfica.
Entre agosto e outubro do próximo ano devemos começar bem.

Depois se houver mais 4 anos desta alma, o Benfica fica dez vezes pior que na altura do Vietname.

PaulinhoB


sattva

Citação de: Faroleiro em 04 de Setembro de 2024, 19:03
Citação de: Purple Rain em 04 de Setembro de 2024, 19:02Agora em directo na CNN um velho típico do Vieirismo.
Um calhau com olhos
Não vi mas pela descrição deve ter "direito" a 50 votos.

Agora já está outro no ar, tal e qual o primeiro.

Triste sina. "Tem tudo para dar certo".

lPhoenix

Defini três opções da minha preferência:

1) a ideal: Marco Silva
2) as possíveis: Petit e Bruno Lage.

Para começar, qualquer um que rejeitasse vir para o clube com estes chupistas subia na minha consideração.

Pelo meio, Petit, um treinador que me deu sempre gozo de ver as suas equipas, tem o perfil estilo Camacho que se encaixava muito bem nesta altura no balneário e nas bancadas.

Por fim, o Lage. Reconheço-lhe uma simpatia pelo clube, sagacidade e competência, sobretudo na formação, mas também reconheço que tem um perfil amorfo e subserviente à imagem do que o foi buscar, a ponto de anular tudo o que referi atrás e por isso ter desesperado pela sua saída na segunda época. Era a minha hipótese do menos-mau dos pau-mandados.

Vou encararar como win-win: se correr bem, não passamos vergonhas na LC, se correr mal, Outubro25 chega mais cedo.

É temporário.
Era previsível.
Foquemo-nos no essencial: resgatar o Benfica.

Purple Rain

Citação de: Faroleiro em 04 de Setembro de 2024, 19:01
Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 19:00É um sonho para os lagartos e para os corruptos verem o Benfica com um presidente assim.

Fosse este tipo presidente do sporting ou do porto e o tópico das competições nacionais aqui no fórum era uma festança todos os dias.

O sistema fruteiro é bem capaz de fazer de tudo para que o Benfica seja campeão ou comece muito bem a próxima época para que o Banana ou outro lacaio ganhem as eleições no Benfica.

Isso era um refinamento típico do Pinto da Costa, outros tempos.

xpto999

Citação de: Purple Rain em 04 de Setembro de 2024, 19:02Agora em directo na CNN um velho típico do Vieirismo.
Um calhau com olhos

E era presidente da casa de Évora, o voto dele dever ter peso.