Treinadores

schmusli

Citação de: Fabiomarques11 em 04 de Setembro de 2024, 19:06Se for o Lage , ou quem seja que vier, espero que nós adeptos demos tempo ao mister, e não comecem  já a assobiar e falar mal nem o homem ainda assinou...

Se for Lage, não tem margem para erro!!!

Santolas

Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2024, 19:15
Citação de: Santolas em 04 de Setembro de 2024, 19:13
Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2024, 19:08
Citação de: Santolas em 04 de Setembro de 2024, 18:17
Citação de: Negan Schrute em 04 de Setembro de 2024, 18:16Antes da época começar já quase todos sabíamos que o Schmidt não durava muito, mas não acredito que alguém tenha pensado sequer que o Lage seria equacionado para o substituir. Ainda agora começou e já quero que acabe.
Até vou mais longe: duvido sequer que alguém se lembrasse do Lage de todo.

Era dos nomes mais falados por estar desempregado.
Antes do Schmidt ter sido despedido...

Qual a diferença?
Gostas muito de falar comigo, não gostas?

Faroleiro

No Sémen TV estavam a "relatar" que a escolha do pedreiro da lage não era "consensual"...

Sea_Shepherd

Citação de: Lux Rubra em 04 de Setembro de 2024, 19:16Como diria o Valete: "tonto e pachorrento como a passada de num jumento." Não tem brilho e fogo no olhar. Parece um pónei assustado.. não tem nervo nenhum, não assusta ninguém. Aquela rábula na conferência de imprensa do Botafogo foi tão, tão forçada. Ele não consegue ser assim.

Obrigado pelos títulos épicos do campeonato e da Supertaça, mas não serve para o Benfica. Acredito que nem para o Braga.

No entanto, é o nosso treinador. A maior das sortes.




Sem foto bro. Não consigo olhar pra cara desse boneco.

Mika21PA

Cagar nisto.

Avisem quando for para refundar o clube.

vermelhoftw

Citação de: Fabiomarques11 em 04 de Setembro de 2024, 19:06Se for o Lage , ou quem seja que vier, espero que nós adeptos demos tempo ao mister, e não comecem  já a assobiar e falar mal nem o homem ainda assinou...
ja esta queimado nem 1 treino fez, pedras pra cima dele, agradece ao teu dono encosta banana

GloriosoSLB1904

Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 19:15
Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Setembro de 2024, 19:14
Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 19:13
Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2024, 19:08
Citação de: Santolas em 04 de Setembro de 2024, 18:17
Citação de: Negan Schrute em 04 de Setembro de 2024, 18:16Antes da época começar já quase todos sabíamos que o Schmidt não durava muito, mas não acredito que alguém tenha pensado sequer que o Lage seria equacionado para o substituir. Ainda agora começou e já quero que acabe.
Até vou mais longe: duvido sequer que alguém se lembrasse do Lage de todo.

Era dos nomes mais falados por estar desempregado.
Falados por quem?

Mas alguém sequer cogitava o regresso do Lage?

Jamais pensei 1 milésimo de segundo que seja.


Falados na CS. Obviamente que não era sequer lembrado por qualquer benfiquista com dois dedos de testa.
Na CS? Mesmo aí, quando?

O Lage aparece de repente passando 1 hora (ou nem isso) do Schmidt ter sido despedido.

Como se está a verificar, não foi uma mera coincidência.


Sim, falado nesse contexto.

Claro que não há coincidencia. Alias, cada vez mais me convenço que esta demora foi para preparar os adeptos e fazer uma limpeza de imagem.

krak

Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 19:13
Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2024, 19:08
Citação de: Santolas em 04 de Setembro de 2024, 18:17
Citação de: Negan Schrute em 04 de Setembro de 2024, 18:16Antes da época começar já quase todos sabíamos que o Schmidt não durava muito, mas não acredito que alguém tenha pensado sequer que o Lage seria equacionado para o substituir. Ainda agora começou e já quero que acabe.
Até vou mais longe: duvido sequer que alguém se lembrasse do Lage de todo.

Era dos nomes mais falados por estar desempregado.
Falados por quem?

Mas alguém sequer cogitava o regresso do Lage?

Jamais pensei 1 milésimo de segundo que seja.


Eu desde que o RC abriu a boca na conferência foi dos primeiros nomes que me veio à cabeça...

casr26

Citação de: Neozone1981 em 04 de Setembro de 2024, 18:57
Citação de: micolli_11 em 04 de Setembro de 2024, 18:56Tanta merda para ir buscar o Lage...

Fdsssssss...

E para as pessoas ds eticas que andam alguns por aqui...
Metam as eticas pelo c...acima...


Depois nao se queixem que daqui a um mes estarem a pedir outro treinador.

Este ano em 5 lugar ja é bom...
O sporting em dezembro ja é campeao.


Nos a ver se lutamos pela conference league que é lugar que merecemos e mesmo assim vai dar luta

É verdade metam as éticas e o Cosme pela pei...acima....quero e ganhar...meto la o guito para ver mansos?po crl pensar seriamente de acabar os 20 anos de socio

Ficavas pela pelos primeiros 20 caracteres e evitavas denúncias, nunca invoques nomes sagrados para contextos deste tipo e muito menos da forma como o fizeste.

greenleaft




Quando eles sabem que vao fazer do Lage arroz de Putxxx

Neozone1981

Citação de: krak em 04 de Setembro de 2024, 19:18
Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 19:13
Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2024, 19:08
Citação de: Santolas em 04 de Setembro de 2024, 18:17
Citação de: Negan Schrute em 04 de Setembro de 2024, 18:16Antes da época começar já quase todos sabíamos que o Schmidt não durava muito, mas não acredito que alguém tenha pensado sequer que o Lage seria equacionado para o substituir. Ainda agora começou e já quero que acabe.
Até vou mais longe: duvido sequer que alguém se lembrasse do Lage de todo.

Era dos nomes mais falados por estar desempregado.
Falados por quem?

Mas alguém sequer cogitava o regresso do Lage?

Jamais pensei 1 milésimo de segundo que seja.


Eu desde que o RC abriu a boca na conferência foi dos primeiros nomes que me veio à cabeça...

Eu nunca pensei que ele equacionasse sinceramente

hormigo97

OUTUBRO 2025, É NISTO QUE TEMOS DE CONCENTRAR FORÇAS

GloriosoSLB1904

Citação de: Fabiomarques11 em 04 de Setembro de 2024, 19:06Se for o Lage , ou quem seja que vier, espero que nós adeptos demos tempo ao mister, e não comecem  já a assobiar e falar mal nem o homem ainda assinou...

Ele já está queimado. Vai ter de ser ele, e muitas vitórias consecutivas (mesmo muitas), a "salva-lo".

lPhoenix

Citação de: Faroleiro em 04 de Setembro de 2024, 19:17No Sémen TV estavam a "relatar" que a escolha do pedreiro da lage não era "consensual"...

No final das contas, quem decide é o Mendes.
Parceiro estratégico é só um eufemismo.

Espártaco

Não vi nada na CS anterior à saída do Schmidt.

Por aqui, no máximo um ou outro ao estilo "é impossível" a dizer: "ainda vai buscar o Lage", mas era rumor que não circulava em lado nenhum.

Ninguém, mas mesmo ninguém, pensava nessa hipótese.