Treinadores

REDUNION

Aqui alguem sabe como se pode marcar uma manifestação? A melhor maneira de o fazer?

watt338

Citação de: Baron_Davis em 04 de Setembro de 2024, 17:05já se sabe que o dinheiro é muito poderoso, mas é preciso uma grande falta de amor proprio surreal para aceitar voltar a um sítio de onde se foi escorraçado

"quem é que vos anda a pagar almoços?"

tudo muito mau, sem ponta de competencia e dignidade

Fala-se muito (e bem) dos valores do Conceição, mas os do Lage também não são muito melhores.

O Conceição é um desequilibrado mental que não se sabe comportar. O Lage é um invertebrado vendido que só arranja tachos graças ao parceiro estratégico.

Tiaguu

Sai um pila murcha,entra outro...pelo menos não falhamos o critério.


JM21

Eu acho que nem a mãe do Lage, se fosse presidente do Benfica, o escolhia.

Só mesmo o noço Ruie.

red_eyes_mafia

Citação de: Tiaguu em 04 de Setembro de 2024, 17:07Sai um pila murcha,entra outro...pelo menos não falhamos o critério.
O perfil está identificado

Ghost.Of.Red

Citação de: med06053 em 04 de Setembro de 2024, 17:06Fico triste.

Ao contrario de muita gente, simpatizo com o Lage e acho que ele foi destruído pelo Vieira que pretendia guardar as fichas para a época seguinte com a vinda do Jesus e com investimento no plantel ao gosto dos muchachos lava dinheiros.

A sua vinda agora significa ficar associado a mais um momento negro da história do Benfica e se por acaso tiver sorte e engenho e triunfar, ainda pior, porque pode significar que salva a pele a esta direção e isso não pode acontecer.

Não há risco nenhum.

É um inapto, como quem o escolheu.

Innuendo

Citação de: Mr.Costa em 04 de Setembro de 2024, 17:05Ao menos temso quase 300 user satisfeitos

Como tenho a convicção que o dotor Ruie sai com o lage, não estou totalmente insatisfeito. As vezes é preciso dar um passo atrás para dar dois em frente

Tsu1904

Citação de: REDUNION em 04 de Setembro de 2024, 17:06Aqui alguem sabe como se pode marcar uma manifestação? A melhor maneira de o fazer?

Tem que ligar pra cá amanhã, que o departamento de manifestações tá fechado!

Rivolt

Record já editou a noticia e não o dá como certo.

slb1985

#108475
O pessoal não quer o Lage, eu até percebo porque a última imagem é que fica, contudo deste que saiu o Lage nenhum treinador fez melhor que ele no Benfica. Decerto no Benfica o problema não são os treinadores. Contudo, vamos fazer um exercício, o Amorim ficou em 4 lugar no Sporting, se fosse no Benfica, era treinador do Benfica na época seguinte ? O que se diria do Amorim se fosse no Benfica ? O Lage teve 6 meses muitos mais no Benfica, mas foi problema apenas do lage ? Nos últimos largos os treinadores só funcionarem no Benfica apenas no primeiro ano, isto é apenas problema dos Treinadores ? Eu acho que não e acho que o Benfica tem um problema grave na estrutura que acompanha a equipa de futebol e depois deixa-se guiar muito pelo adeptos e começa a queimar treinadores em lume brando até ser insustentável. Decerto era hora de olhar para o nosso vizinho e aprender umas coisas, pelo menos no que diz respeito em proteger os treinadores quando se acredita neles.

Androico

Eu sou daqueles que acredita que o Lage deveria ter uma segunda oportunidade no Benfica, com um diferente contexto. Porém, neste momento, esta contratação apenas revela uma falta total de ideias. É um vazio completo por parte de quem já não sabe o que fazer.

jorslb

Citação de: Tiago2325 em 04 de Setembro de 2024, 16:59O João Malheiro ja meteu no seu Facebook que o Lage é o próximo treinador

OK, isto para mim é oficialização

Sunaike

Citação de: mercurialSLB em 04 de Setembro de 2024, 17:06Não fechem este tópico, em Outubro ou Novembro estará a discutir-se novamente um novo treinador
Mas é que é fácil mesmo.

watt338

Citação de: red_eyes_mafia em 04 de Setembro de 2024, 17:07
Citação de: Tiaguu em 04 de Setembro de 2024, 17:07Sai um pila murcha,entra outro...pelo menos não falhamos o critério.
O perfil está identificado

Pode falhar o treinador, mas não o perfil.