Treinadores

Partouze

Eleições Brevemente...

Cascavel

À quarta jornada deitaram a toalha ao chão, mas que se foda pelo menos os mamões e comentadeiros estão felizes

Red Bullet

Citação de: Secret B em 04 de Setembro de 2024, 16:40Este tópico, ou melhor, este fórum, está com um nível de histerismo surreal... :estrelas:

Pessoal a sonharam com um cão apanharam com um panda!  :2funny:

vermelhoftw

Citação de: van33 em 04 de Setembro de 2024, 16:41O Benfica acabou!
epa e surreal, nunce esperei, mas fechem o clube por favor!!!

Slbstriker

Pelo menos quando for para despedir, não deverá haver grande problema!

ABenficaC

Citação de: cipri_slb em 04 de Setembro de 2024, 16:42
Citação de: KATSO75 em 04 de Setembro de 2024, 16:39Vou cancelar as minhas cotas!!!!

A minha missão é pagar quotas até esta cambada sair
Só aguento até às próximas eleições

BENFIKA

Depois das entrevistas encomendadas já não havia duvidas.
E também não há duvida de que isso mostrou que eles próprios souberam a merda que fizeram

GloriosoSLB1904

Citação de: Secret B em 04 de Setembro de 2024, 16:40Este tópico, ou melhor, este fórum, está com um nível de histerismo surreal... :estrelas:

Ao nível das decisões surreais do direção do Benfica.

merlim

Estes dias que antecederam este anúncio só serviram para fragilizar, ainda mais, o Bruno Lage. Não pode ser só incompetência.

ZilluX

Citação de: ZilluX em 04 de Setembro de 2024, 11:43
Citação de: Flirt4ever em 04 de Setembro de 2024, 11:42
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:26
Citação de: Vidito em 03 de Setembro de 2024, 11:18
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 11:03
Citação de: Francescoli em 03 de Setembro de 2024, 11:02
Citação de: Savicevic em 03 de Setembro de 2024, 10:54Espetem-me o Conceição nos tomates.

Espetem-me o Lage nos quilhos.

Obviamente que os treinadores portugueses sabem todos a casa a arder que é o Benfica neste momento, não será fácil enganar um tuga, a não ser um desesperado/desempregado. E estrangeiros livres, tirando o Sarri (Tuchel e Klopp completamente irrealistas, obviamente), dificilmente alguém terá impacto.

O Rui Costa devia-se ter demitido com o Schmidt, punha o Veríssimo ou um Petit ou Daniel Sousa, marcava-se a AGE dos estatutos para o final deste mês e eleições para dezembro.

Era mandar a época com o caralho? Sim, era, mas assim a época vai na mesma à vida, o treinador que vier possivelmente será mais um encargo para a próxima direcção resolver e, mais grave, dificilmente haverá tempo para quem vier a seguir preparar a época seguinte convenientemente.

Neste momento temos o pior de dois mundos.

Quem escolhias?

Não sei. Sinceramente não sei. Não há, para mim, nenhum nome óbvio para este contexto.

Nem nenhum passarinho te contou quem poderá ser o próximo?



Os passarinhos diziam-me que ia ser o Lage. Mas a demora deixa-me desconfiado e os próprios passarinhos estão a duvidar.

Pessoalmente, e isto é meramente opinativo e sem qualquer espécie de informação, acho que se fosse para ser o Lage ele já estaria apresentado - até porque o Lage faz o que o Mendes manda.

Dito isto, tanto quanto sei, pelo menos até ontem a hipótese Conceição estava descartada, mas há pressões - internas e externas - nesse sentido. E já se sabe que o "Rui" tem tendência para se deixar influenciar.

Não acredito que hoje haja fumo branco nesta matéria. Seria cómico (e sintomático) o "Rui" nem sequer conseguir cumprir o que disse e na sexta estar o Veríssimo a dar o treino.

Mas o que isto revela é que mais uma vez as coisas são feitas totalmente em cima do joelho, sem qualquer antecipação de cenários e sem qualquer planeamento. Despediu-se o Schmidt por impulso e sem uma solução previamente definida. Perdemos pontos em Moreira e toca de ir a correr despedir o treinador. Se tivéssemos ganho estaria tudo impecável. Despediu-se o treinador a contar que haveria uma fila de treinadores de qualidade à salivar por uma proposta. Enganou-se (como não?), mais uma vez, o "Rui". Agora que descalce a bota. Mas sobretudo que se ponha a andar e rápido. Se puder. antes que o ponham a andar a ele e nessa altura será pior.
Não sou destas coisas, mas a mim disseram-me que o Lage rejeitou regressar.... isto há uns dias.

A mim disseram-me que o Lage sera' o novo treinador.

E por "a mim disseram-me" leia-se "li no twitter". Provavelmente uma fonte tao credivel como a vossa.

Parece que a minha fonte era melhor...

Red River

Que palermice mister banana.

Rui_Vieira

Citação de: Faroleiro em 04 de Setembro de 2024, 16:41
Citação de: Rui_Vieira em 04 de Setembro de 2024, 16:40
Citação de: KATSO75 em 04 de Setembro de 2024, 16:39Vou cancelar as minhas cotas!!!!

agora nao, q seras preciso para tirar de la o Costa
Basta pagar até à data limite e somente caso haja alguma candidatura de jeito.

qual a data limite?

q vou fazer o mesmo

Sunaike

malta em Dezembro estaremos aqui de novo sem stress

Diavolo Rosso

Bazucadas nos pés até de bazucadas nos pés...

Dificilmente podiam arranjar um nome pior, trocamos o Schmidt original por o Schmidt versão setubalense...

Top.

brunodiaslb

Seja bem vindo de volta mister!

Se há alguém que merece uma segunda oportunidade, mesmo sendo num contexto complicado, é este senhor.

Nunca ninguém seria consensual neste momento, acredito que vai correr bem.