Treinadores

JonnyPT

Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2024, 19:14Bem, há 290 membros do SB que abriram o champanhe!
Foi umas das minhas 3 opções... Ele tem essa votação aqui por aí.

MaFd_R@_SLB

Citação de: hormigo97 em 04 de Setembro de 2024, 19:18OUTUBRO 2025, É NISTO QUE TEMOS DE CONCENTRAR FORÇAS
Isto. A época acabou por isso é focar 100% nisto

Espártaco

Citação de: krak em 04 de Setembro de 2024, 19:18
Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 19:13
Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2024, 19:08
Citação de: Santolas em 04 de Setembro de 2024, 18:17
Citação de: Negan Schrute em 04 de Setembro de 2024, 18:16Antes da época começar já quase todos sabíamos que o Schmidt não durava muito, mas não acredito que alguém tenha pensado sequer que o Lage seria equacionado para o substituir. Ainda agora começou e já quero que acabe.
Até vou mais longe: duvido sequer que alguém se lembrasse do Lage de todo.

Era dos nomes mais falados por estar desempregado.
Falados por quem?

Mas alguém sequer cogitava o regresso do Lage?

Jamais pensei 1 milésimo de segundo que seja.


Eu desde que o RC abriu a boca na conferência foi dos primeiros nomes que me veio à cabeça...
Joga no Euromilhões, então.

vermelhao_33

Ainda SE Vai assistir AO momento hilariante do despedimento do Lage por troca com o Schmidt.

Faroleiro

Citação de: lPhoenix em 04 de Setembro de 2024, 19:19
Citação de: Faroleiro em 04 de Setembro de 2024, 19:17No Sémen TV estavam a "relatar" que a escolha do pedreiro da lage não era "consensual"...

No final das contas, quem decide é o Mendes.
Parceiro estratégico é só um eufemismo.
Não há parceiro mais estratégico no que toca aos 10%.

Neozone1981

Citação de: lPhoenix em 04 de Setembro de 2024, 19:19
Citação de: Faroleiro em 04 de Setembro de 2024, 19:17No Sémen TV estavam a "relatar" que a escolha do pedreiro da lage não era "consensual"...

No final das contas, quem decide é o Mendes.
Parceiro estratégico é


só um eufemismo.

Exatamente parceiro...quem manda é o Mendes...vendeu o Neves....pós aqui o lage de novo....meteu o Renato cá...etc etc....em janeiro há mais ....é incrível como muita malta não vê isto

ramasr

Citação de: MrCobb em 04 de Setembro de 2024, 19:16Metem já esta direção abaixo!!

As casas do Benfica riram-se muitooo

pevmac

#109207
Fdsss...com a chegada do Lagiola, aumenta o paradigma de "broxanço" em torno do Maior!!!
Isto quando se exigia uma solução que galvanizasse as hostes (excluo o Cão das alternativas, por opinião pessoal...)!
Mas o bananão assim o quer, e para mim é o acentuar do descrédito e da desmotivação.
Acredito que seja maioritariamente geral, infelizmente.
Onde chegaste SL Benfica...
🦅

Indutory

Citação de: krak em 04 de Setembro de 2024, 19:18
Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 19:13
Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2024, 19:08
Citação de: Santolas em 04 de Setembro de 2024, 18:17
Citação de: Negan Schrute em 04 de Setembro de 2024, 18:16Antes da época começar já quase todos sabíamos que o Schmidt não durava muito, mas não acredito que alguém tenha pensado sequer que o Lage seria equacionado para o substituir. Ainda agora começou e já quero que acabe.
Até vou mais longe: duvido sequer que alguém se lembrasse do Lage de todo.

Era dos nomes mais falados por estar desempregado.
Falados por quem?

Mas alguém sequer cogitava o regresso do Lage?

Jamais pensei 1 milésimo de segundo que seja.


Eu desde que o RC abriu a boca na conferência foi dos primeiros nomes que me veio à cabeça...
Quando o ruie se arrisca a dizer que o treinador já vai dar treino na sexta feira, isto sendo início de setembro, não havia muito mais hipóteses.

GloriosoSLB1904

Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 19:19Não vi nada na CS anterior à saída do Schmidt.

Por aqui, no máximo um ou outro ao estilo "é impossível" a dizer: "ainda vai buscar o Lage", mas era rumor que não circulava em lado nenhum.

Ninguém, mas mesmo ninguém, pensava nessa hipótese.

Para sermos honestos, unico rumor antes da demissão do Schmidt foi a abordagem/auto-oferta do Sergio Conceição.

hormigo97

Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Setembro de 2024, 19:20
Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 19:19Não vi nada na CS anterior à saída do Schmidt.

Por aqui, no máximo um ou outro ao estilo "é impossível" a dizer: "ainda vai buscar o Lage", mas era rumor que não circulava em lado nenhum.

Ninguém, mas mesmo ninguém, pensava nessa hipótese.

Para sermos honestos, unico rumor antes da demissão do Schmidt foi a abordagem/auto-oferta do Sergio Conceição.
Pablo Aimar em Maio, houve esse rumor

Dmitry91

Citação de: krak em 04 de Setembro de 2024, 19:18
Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 19:13
Citação de: JPSilva em 04 de Setembro de 2024, 19:08
Citação de: Santolas em 04 de Setembro de 2024, 18:17
Citação de: Negan Schrute em 04 de Setembro de 2024, 18:16Antes da época começar já quase todos sabíamos que o Schmidt não durava muito, mas não acredito que alguém tenha pensado sequer que o Lage seria equacionado para o substituir. Ainda agora começou e já quero que acabe.
Até vou mais longe: duvido sequer que alguém se lembrasse do Lage de todo.

Era dos nomes mais falados por estar desempregado.
Falados por quem?

Mas alguém sequer cogitava o regresso do Lage?

Jamais pensei 1 milésimo de segundo que seja.


Eu desde que o RC abriu a boca na conferência foi dos primeiros nomes que me veio à cabeça...

Também. Só que não queria acreditar.

Neozone1981

Teria de ser alguém com novo paradigma algo diferente..para ser este boneco que viesse o fatih ao menos não faziam farinha com ele...


Camisola_20

Antes do alemão ser despedido disse num grupo de amigos que eu mesmo se fosse o Rui Costa despedia o alemão e tentava o Lage com contrato curto.

E explico porquê.

Primeiro porque era preciso alguem disposto assumir o Benfica neste momento. Este momento não é um momento que se pesque grandes treinadores. Esses que estão desempregados, não se metem num clube a derivas 4 dias depois de fechar o mercado. Esses eram para ter pescado em maio.

Agora era preciso alguém disponível, que ja perceba minimamente os problemas que pode encontrar no clube, que perceba o que os adeptos neste momento concreto pensam relativamente a equipa e sobretudo alguem que o plantel tenha jogadores que possam encaixar na sua ideia. Aqui acho que Lage era a escolha possivel.

Depois ha uma questão financeira. Hoje falam do currículo do Lage, mas o Lage comparativamente com alguns não será um treinador caro. Não existe clausula de rescisão para o ir buscar, não existe muitos clubes a bater lhe à porta para o desviar..

O Lage é alguem que gosta do treino. Gosta do dia a dia no campo de treino. Não é brilhante de todo no decorrer do jogo, mas é alguem que vai trabalhar coisas que a equipa tecnica do Schmidt parece que ignorava.

Com ele vem o irmão, outro conhecedor do Benfica e como este clube funciona.


Não sendo o melhor treinador disponível, era o treinador que podia fazer sentido por parte do clube apostar. Por algumas coisas que ja disse e outras mais, que se vão ver la para janeiro.


E aceitando um contrato curto, Rui Costa fica com a possibilidade de "lavar as mãos" desta contratação em junho de 2025. Pelo contrato e pelo high risk, high reward que seria se o Benfica não fizesse a epoca miseravel que todos achamos que vão fazer.


Dito isto, era a escolha que eu pensei ainda não se tinha jogado com o Moreirense.

Se eu fosse presidente, não era a minha escolha. A minha escolha teria sido tomada em maio de 2024 e seria alguem totalmente diferente.


Quanto ao Lage, um erro colossal da parte dele, aceitar este convite.

Embora eu ache que ele regressa mais capaz, mas é mais um trabalho onde tem muito para dar mal, e pouco para dar bem. E o Lage não era disto que precisava.

Talvez pesasse muito a vontade de emendar o passado. Mas para isso teria que ser noutras circunstancias. Circunstancias que nunca vai ter, especialmente se esta vez tambem não correr bem.