Treinadores

Dmitry91

Citação de: fdpdc666 em 04 de Setembro de 2024, 19:28Pode ser que tenha o pé chato e falhe nos testes médicos. Ele é chato em tudo o resto...

 :rir:

Vai falhar no psicotécnico

Espártaco

Qual foi o último treinador que fomos buscar que nas últimas 2 temporadas não aguentou nem metade da temporada e foi despedido?

Se não é inédito, anda lá perto.

Dmitry91

Citação de: pevmac em 04 de Setembro de 2024, 19:27
Citação de: Jayman em 04 de Setembro de 2024, 19:24
Citação de: bredoada em 04 de Setembro de 2024, 19:00Ainda há alguma hipótese de não ser o Lage?
Claro que sim, neste clube já os vi serem apresentados vestirem a camisola ao lado do presidente e depois.... muh! Hj em dia tudo é possível no SLBanana

Se nós Benfiquistas estivéssemos no exterior da Luz e do Seixal a demonstrar a nossa insatisfação a sério...talvez algo sucedesse.

Mas insatisfação a sério!!!

Não vai lá com palavras...

A nossa insatisfação tem que ser mostrada nas mesas de voto. O resto é barulho.

pedro8484

Cromo repetido ligado ao LFV, Rui Costa, Mendes e seus muchachos.

Lembram se da segunda época? Do fio de jogo? Do top level depois do jogo com o Moreirense? E do trabalho no Wolves?

Arroz e mais arroz. Já não têm mais nada para dar ao clubes estes tipos.

MLM

Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 18:49
Citação de: lucasslb1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:32Dizer que o Lage é pior treinador que o Roger é anedotico. Para mim qualquer treinador que não seja passivo, que não passe o jogo com uma postura passiva de mãos nos bolsos, um treinador que prepare os os jogos, que se adpate ao adversário e que tenha qualidade de treino já é um upgrade, e na minha opinião o Lage também comunica melhor. Obviamente não seria a minha escolha, mas calma lá com as comparações.
Subscrevo, acrescento que estando numa de regressos, que nunca se equacione o nome de Roger Schmidt no futuro.
As vezes penso que sou o unico adepto do clube neste forum. Temos gente a fazer mortais a retaguarda para criticar a escolha. A intencao e obvia. Querem sangue.
Mas diga se ja vi de tudo neste forum. Infiltrados, propaganda da direccao e anti. Ate gente com interesses menos claros. Vale tudo, incluindo tirar olhos.

GloriosoSLB1904

Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 19:30Qual foi o último treinador que fomos buscar que nas últimas 2 temporadas não aguentou nem metade da temporada e foi despedido?

Se não é inédito, anda lá perto.

Isso também não sei. Temos de nos debruçar nos livros de história para perceber.

Toronto_SLB

Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Setembro de 2024, 19:02
Citação de: Toronto_SLB em 04 de Setembro de 2024, 19:00A SICN passou as ultimas 3 horas a falar de Lage como novo treinador do Benfica.

Todos os canais. Certamente foi informação oficiosa passada pelo Benfica.
Provavel. Mas impressionante o mediatismo e grandeza do Benfica.

Lanrick

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

schmusli

Citação de: lucasslb1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:32Dizer que o Lage é pior treinador que o Roger é anedotico. Para mim qualquer treinador que não seja passivo, que não passe o jogo com uma postura passiva de mãos nos bolsos, um treinador que prepare os os jogos, que se adpate ao adversário e que tenha qualidade de treino já é um upgrade, e na minha opinião o Lage também comunica melhor. Obviamente não seria a minha escolha, mas calma lá com as comparações.

Superactivo




Leonzo

Citação de: MLM em 04 de Setembro de 2024, 19:31
Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 18:49
Citação de: lucasslb1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:32Dizer que o Lage é pior treinador que o Roger é anedotico. Para mim qualquer treinador que não seja passivo, que não passe o jogo com uma postura passiva de mãos nos bolsos, um treinador que prepare os os jogos, que se adpate ao adversário e que tenha qualidade de treino já é um upgrade, e na minha opinião o Lage também comunica melhor. Obviamente não seria a minha escolha, mas calma lá com as comparações.
Subscrevo, acrescento que estando numa de regressos, que nunca se equacione o nome de Roger Schmidt no futuro.
As vezes penso que sou o unico adepto do clube neste forum. Temos gente a fazer mortais a retaguarda para criticar a escolha. A intencao e obvia. Querem sangue.
Mas diga se ja vi de tudo neste forum. Infiltrados, propaganda da direccao e anti. Ate gente com interesses menos claros. Vale tudo, incluindo tirar olhos.
Diz lá a verdade. No fim da época passada se te dissessem que em Setembro iam despedir o Rogério e contratar o Lage o que dirias?

Se há alguém no meio desta história toda que está a dar cambalhotas á retaguarda para desculpar esta decisão estapafúrdia e completamente errada, são os Lagianos.

Innuendo

Estou a imaginar um diálogo lage di Maria:

BL- Angel, é preciso fecharem a linha e passares a bola.

ADM- cala-te, crlh.

BL ( baixando a cabeça)- sim, senhor, perdoe a ousadia

Merkel

Citação de: MLM em 04 de Setembro de 2024, 19:31
Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 18:49
Citação de: lucasslb1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:32Dizer que o Lage é pior treinador que o Roger é anedotico. Para mim qualquer treinador que não seja passivo, que não passe o jogo com uma postura passiva de mãos nos bolsos, um treinador que prepare os os jogos, que se adpate ao adversário e que tenha qualidade de treino já é um upgrade, e na minha opinião o Lage também comunica melhor. Obviamente não seria a minha escolha, mas calma lá com as comparações.
Subscrevo, acrescento que estando numa de regressos, que nunca se equacione o nome de Roger Schmidt no futuro.
As vezes penso que sou o unico adepto do clube neste forum. Temos gente a fazer mortais a retaguarda para criticar a escolha. A intencao e obvia. Querem sangue.
Mas diga se ja vi de tudo neste forum. Infiltrados, propaganda da direccao e anti. Ate gente com interesses menos claros. Vale tudo, incluindo tirar olhos.

O Lage e o Schmidt foram treinadores do Benfica durante praticamente a mesma duração.  Ganharam exactamente os mesmos troféus. O Schmidt ainda tem uma boa campanha europeia para amostra (o Lage nem isso). E isto sem mencionar a restante carreira de cada um.

Odeio o Schmidt, mas não vejo nada claro que o Laje possa ser superior

Bertolucci Kasparov

Citação de: Faroleiro em 04 de Setembro de 2024, 19:23
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2024, 19:14Bem, há 290 membros do SB que abriram o champanhe!
Em vez de esperar por um certo funeral...

Foste um deles?

Bertolucci Kasparov

Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 19:19
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2024, 19:14Bem, há 290 membros do SB que abriram o champanhe!
Foi umas das minhas 3 opções... Ele tem essa votação aqui por aí.

Como é que votaste 3 vezes, tens cá 3 contas?

VelhaGuarda

Citação de: Lanrick em 04 de Setembro de 2024, 19:33
Citação de: Fabiomarques11 em 04 de Setembro de 2024, 19:06Se for o Lage , ou quem seja que vier, espero que nós adeptos demos tempo ao mister, e não comecem  já a assobiar e falar mal nem o homem ainda assinou...
Está calado crl, tem vergonha na cara, sabes lá tu o que é o Benfica.
O presidente é a imagem do clube neste momento, um bananal por completo.

O Lage tem é de ser corrido à pedrada como foi na ultima vez, o maior lixo que já passou neste clube, na história está ele, pior sequência de jogos do clube desde 1904!

GANHEM VERGONHA CRL


Nossa...tanta biolencia...! Que te fez o Lage de mal ?
Tens de culpar é a direção que o contratou.