Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

xeriff

O Manteigas não tem nada a ver com o Vieira não inventem

DeSousa

Curioso para ver o projeto e as pessoas com quem se vai fazer acompanhar.

Yuri_SLB

Citação de: EagleVision em 04 de Setembro de 2024, 17:54
Citação de: Benficaenadamais em 04 de Setembro de 2024, 17:47Acho que o manteigas tem mais chances que o JNL

Um é formado em direito, o outro em gestão. Usa o cérebro, rapaz.
O Manteigas tem um MBA em gestão e lidereança na área de futebol





Flak_Benficatv

Citação de: Benficaenadamais em 04 de Setembro de 2024, 17:47Acho que o manteigas tem mais chances que o JNL


Nao acredito nisso... Não é conhecido pelo publico e o Noronha ganharia 

Vinagre

O primeiro passo está dado.

agora é arranjar uma boa equipa diretiva e juntar uns nomes sonantes, para começara a ter atenção dos Benfiquistas.

Pedro84

Citação de: OlhodeFalcao em 04 de Setembro de 2024, 01:41É sempre interessante ver candidatos, é sinal que somos um grande clube e apetecível, sobretudo um clube democrata.

Mas sinceramente nas últimas duas eleições não vi ninguém melhor do que os que estão agora.. Até podem ainda surgir, mas até agora se o atual consideram um Banana, estes que aparecem não passam de maças estragadas.

Já sei que para muitos até o CÃO ia para presidente e fazia melhor porque "tem raça e metia toda a gente a correr"...

Só merda neste clube

Pedro84

Citação de: Benficaenadamais em 04 de Setembro de 2024, 18:09
Citação de: EagleVision em 04 de Setembro de 2024, 18:03
Citação de: Benficaenadamais em 04 de Setembro de 2024, 18:00
Citação de: EagleVision em 04 de Setembro de 2024, 17:54
Citação de: Benficaenadamais em 04 de Setembro de 2024, 17:47Acho que o manteigas tem mais chances que o JNL

Um é formado em direito, o outro em gestão. Usa o cérebro, rapaz.

Usar o cérebro é entender que o JNL tem a imagem queimado e no máximo consegue manter os votos que teve a ultima vez que concorreu. Usar o cerebro é entender que a cartada do "mas você disse que não se voltava a candidatar" vai ser usada até à exaustão. Manteigas é a safe choice porque não tem anticorpos nenhuns para os vieristas, nunca se candidatou. A unica coisa que vão utilizar foi o facto de ser comentador e quase de certeza uma ligação idiota com o vale e azevedo do género "outro advogado não".

E não te faltei ao respeito nem tu me conheces de lado nenhum, o rapaz é escusado. O usa o cerebro também.

O JNL não tem de provar nada a ninguém. O seu currículo fala por si. É nisso é que te devias focar.

Mais, um presidente gere.

Aqui neste fórum não. Lá fora na vida real a verdade é que os sócios do Benfica não gostam dele. Se gere ou não é indiferente. Não é a competência que ganha eleições, são os votos. Só quem não conhece a realidade do benfiquista médio é que acha fácil o JNL limpar umas eleições contra o Rui Costa que teve 33754 sócios a votar nele.


O JNL teve 37% dos votos (na verdade, teve bem mais, mas isso são outros 500). Como é que dizes que os benfiquistas não gostam do JNL?

Benficaenadamais

Citação de: Pedro84 em 04 de Setembro de 2024, 20:39
Citação de: Benficaenadamais em 04 de Setembro de 2024, 18:09
Citação de: EagleVision em 04 de Setembro de 2024, 18:03
Citação de: Benficaenadamais em 04 de Setembro de 2024, 18:00
Citação de: EagleVision em 04 de Setembro de 2024, 17:54
Citação de: Benficaenadamais em 04 de Setembro de 2024, 17:47Acho que o manteigas tem mais chances que o JNL

Um é formado em direito, o outro em gestão. Usa o cérebro, rapaz.

Usar o cérebro é entender que o JNL tem a imagem queimado e no máximo consegue manter os votos que teve a ultima vez que concorreu. Usar o cerebro é entender que a cartada do "mas você disse que não se voltava a candidatar" vai ser usada até à exaustão. Manteigas é a safe choice porque não tem anticorpos nenhuns para os vieristas, nunca se candidatou. A unica coisa que vão utilizar foi o facto de ser comentador e quase de certeza uma ligação idiota com o vale e azevedo do género "outro advogado não".

E não te faltei ao respeito nem tu me conheces de lado nenhum, o rapaz é escusado. O usa o cerebro também.

O JNL não tem de provar nada a ninguém. O seu currículo fala por si. É nisso é que te devias focar.

Mais, um presidente gere.

Aqui neste fórum não. Lá fora na vida real a verdade é que os sócios do Benfica não gostam dele. Se gere ou não é indiferente. Não é a competência que ganha eleições, são os votos. Só quem não conhece a realidade do benfiquista médio é que acha fácil o JNL limpar umas eleições contra o Rui Costa que teve 33754 sócios a votar nele.


O JNL teve 37% dos votos (na verdade, teve bem mais, mas isso são outros 500). Como é que dizes que os benfiquistas não gostam do JNL?

Porque não gostam, basta veres a quantidade de vezes que a tirada estupida dos hamburgueres é repetida ad nauseam em qualquer lado que se fale de eleições fora do fórum

DIE WITH HONOR

Aleluia, já devia ter aparecido à mais tempo.

Espero que não aja muitos candidatos para dispersar os votos.

EagleVision

Citação de: Yuri_SLB em 04 de Setembro de 2024, 19:50
Citação de: EagleVision em 04 de Setembro de 2024, 17:54
Citação de: Benficaenadamais em 04 de Setembro de 2024, 17:47Acho que o manteigas tem mais chances que o JNL

Um é formado em direito, o outro em gestão. Usa o cérebro, rapaz.
O Manteigas tem um MBA em gestão e lidereança na área de futebol






Confesso que não sabia, mas nunca exerceu. Em tom de comparação, não sei se queria uma entidade que move milhões a ser gerida por um "miúdo que acabou de sair da faculdade".

Noutra perspectiva, tens JNL com a experiência que tem, ainda por cima numa multinacional. E geriu-a a nível europeu. Diferença bastante significativa.

Oscor78

Acho que ele podia se juntar ao JNL e outros nomes para criar um super lista.


Semper_SLB

Mais importante, neste momento, do que analisar Manteigas vs JNl será perceber que evidentemente qualquer um dos 2 está amplamente mais qualificado para gerir o Benfica do que o atual presidente.

O Benfica só ganha com alternativas credíveis à atual direção.

Que venha Outubro 2025.

EagleVision

Citação de: Semper_SLB em 04 de Setembro de 2024, 20:49Mais importante, neste momento, do que analisar Manteigas vs JNl será perceber que evidentemente qualquer um dos 2 está amplamente mais qualificado para gerir o Benfica do que o atual presidente.

O Benfica só ganha com alternativas credíveis à atual direção.

Que venha Outubro 2025.

Evidentemente, e objectivamente, JNL.

Galy

Citação de: OlhodeFalcao em 04 de Setembro de 2024, 01:41É sempre interessante ver candidatos, é sinal que somos um grande clube e apetecível, sobretudo um clube democrata.

Mas sinceramente nas últimas duas eleições não vi ninguém melhor do que os que estão agora.. Até podem ainda surgir, mas até agora se o atual consideram um Banana, estes que aparecem não passam de maças estragadas.

Já sei que para muitos até o CÃO ia para presidente e fazia melhor porque "tem raça e metia toda a gente a correr"...

Mas qual cão fdx... mas isto é cegueira ou é só vergonha de admitir que foram enganados durante 2 decadas... não houve ninguém melhor dos que la estão... oh pa enfia te num buraco sff...

merlim

O Manteigas vai concerteza apresentar nomes fortes profissionalmente. Agora se desejamos uma limpeza não estejam à espera de muitos nomes conhecidos. Os últimos 30 anos encheram o BENFICA de bolor. É preciso uma limpeza profunda e isso só se faz com gente nova. Esta é a minha opinião. Para já os meus 50 votos são para ele.