Treinadores

Vidito

E já agora, com isto do Lage, AQUECE NORONHA QUE VAIS ENTRAR!  :bow2:  :bow2:  :bow2:

AHDRA77

Afinal despedimos um excelente treinador:
" João Mário elogia Schmidt no adeus ao Benfica: «Taticamente muito bom, exigência muito grande e futebol muito atrativo»"

Há com cada atestado de "burrice" aos adeptos!

Neozone1981

Aqui não se trata só da parte técnica,temos plantel cheio de vedetas..era preciso alguém com pulso firme...e isso não é o lage...aceito que seja um upgrade do schimdt mas não muito mais que isso...não conferências de impressa e igual mas em português,no banco só não põe as mãos nos bolsos,de resto é um sujeito passivo que limitasse a levantar as mãos fingindo estar a dar a tática...enfim..acho que o Benfica mundial merecia já um treinador de nome mundial não de 3....

JonnyPT

Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 19:51
Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 19:49
Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 19:47
Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 19:45
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2024, 19:35
Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 19:19
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2024, 19:14Bem, há 290 membros do SB que abriram o champanhe!
Foi umas das minhas 3 opções... Ele tem essa votação aqui por aí.

Como é que votaste 3 vezes, tens cá 3 contas?
Não, dava para votar em 3 opções  :rir:

apesar disso só votei num, no Sarri.
Logo numa das piores, um Schmidt 2.0.  :rir:
Votei Conceição, Lage e alguém que gostava de um dia ver cá, embora este não fosse o contexto certo, Fernando Diniz.
Schmidt 2.0 é mais um dos tu votaste. :whistle2:

O único dos que votei com rigidez tática chama-se Fernando Diniz.

Red Bullet

Citação de: _1962_ em 04 de Setembro de 2024, 19:49Vou contra a corrente, não me importo nada com a vinda do Lage neste momento, quanto mais na merda ficar o Benfica do Rui Costa mais possibilidades existem do meu Benfica poder voltar num futuro próximo.

O Benfica está completamente podre, de alto a baixo, não seria agora um bom treinador que iria mudar o rumo das coisas. Quanto muito poderia realizar uma operação cosmética e fazer com que o Benfica do Rui Costa parece-se melhor do que a merda que realmente é. Isso era um perigo porque os adeptos de futebol adoram um bom conto de fadas.

Esqueçam esta época. O ideal era mesmo as coisas correrem tão mal que se tornar-se insustentável a continuidade desta direção. Isso permitiria que a nova direção tivesse oportunidade de preparar a próxima temporada.

Antes que me venham com moralismos, para mim a prioridade não é ganhar uns jogos e continuar na podridão. Para mim a prioridade é retirar estes dirigentes o mais rapidamente possível do Benfica e ganhar o Benfica de volta.

Muitos sócios só vão acordar quando batermos no fundo a nível desportivo. Muitos sócios, infelizmente, precisam de tratamento de choque para reagirem. Pois que assim seja.

O Lage se conseguir provocar eleições antecipadas terá feito um ótimo trabalho.

Neste momento precisamos de deixar queimar algumas árvores para depois conseguirmos salvar o resto da floresta. Mais um mandato destes gajos e já não sei se vai existir floresta para ser salva.

Eu já disse isso ANTES da época começar: se for preciso o Benfica ficar em 6º no campeonato para esta merda toda saltar de lá, QUE ASSIM SEJA!

ElTacuara

Lage, podes ir buscar o pizzi

Espártaco

Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 19:52
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2024, 19:14Bem, há 290 membros do SB que abriram o champanhe!

Votei Conceição, Lage e alguém que gostava de um dia ver cá, embora este não fosse o contexto certo, Fernando Diniz.

Não me estava a referir ao Diniz, obviamente.

Jayman

Citação de: Helder1977 em 04 de Setembro de 2024, 19:36
Citação de: Lanrick em 04 de Setembro de 2024, 19:33
Citação de: Fabiomarques11 em 04 de Setembro de 2024, 19:06Se for o Lage , ou quem seja que vier, espero que nós adeptos demos tempo ao mister, e não comecem  já a assobiar e falar mal nem o homem ainda assinou...
Está calado crl, tem vergonha na cara, sabes lá tu o que é o Benfica.
O presidente é a imagem do clube neste momento, um bananal por completo.

O Lage tem é de ser corrido à pedrada como foi na ultima vez, o maior lixo que já passou neste clube, na história está ele, pior sequência de jogos do clube desde 1904!

GANHEM VERGONHA CRL
Independentemente de eu não conseguir compreender a escolha do Lage, não consigo compreender como é que que se aceitam comentários destes. Uma clara incitação à violência.
Este fórum tem moderação?

Este fórum acho que sim, a balburdia no clube é que julgo que não.

alex_

Andei com a Box atrás e na CNN é só loas a um treinador com péssimos resultados nas últimas 3 experiências (última época Benfica, Wolves e Botafogo)

Se isto não é uma enorme red flag, não sei o que é

Os comentadores de todas as cores de repente adoram o Lage

JonnyPT

Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 19:53
Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 19:52

Não me estava a referir ao Diniz, obviamente.

Nesse caso foi um tiro ao lado  :rir:

Vidito

Citação de: vieirah1904 em 04 de Setembro de 2024, 19:51
Citação de: Vidito em 04 de Setembro de 2024, 19:45
Citação de: vieirah1904 em 04 de Setembro de 2024, 19:02Chalupas da casa de Évora a apoiar este treinador e a dizer que confiam muito no nosso Rui.

Mais um reality check aqui para o pessoal.

Ainda não perceberam que esses gajos só vão ter um reality check quando este gajo não ganhar nada. Até lá, nem que fosse o Zé da Esquina o treinador. Iriam sempre apoiá-lo.
No final da época é que iremos ver. Haverá malta que vai continuar a ser burra e outra que abrirá os olhos. Vamos ver quem vai ganhar. Na minha opinião ficámos mais perto de nos ver livre da escumalha que nos preside. Mas isso sou eu a pensar...

Só quando não se ganhar nada?! O Benfica tem 2 títulos nos últimos 30 disputados e mesmo assim não houve reality check nenhum.

Estas pessoas são burras e altamente influenciáveis. Mamam cartilha e BTV e não fazem nenhum fact checking. Nunca vão mudar.

Claro que vão. Já começa a haver muita contestação, mesmo dessa malta. Se vai chegar para derrubar esta direção? Não sei, mas hoje ficámos mais perto...

Androico

Ouvi o Carlos Daniel e concordo com o que disse. Como já tinha dito, a escolha do Lage demonstra uma falta de ideias no Benfica. Isto é, o clube não tinha uma lista de treinadores, assente numa ideia de jogo, para precaver a saída do Schmidt. O que revela amadorismo.

Quanto ao Lage, referiu que é um treinador com qualidade técnica, que terá pouca margem de manobra por força do passado recente no Benfica.

Lebohang Mokoena

Adoro quando se elogia a "capacidade motivacional" do Lage para recuperar este Benfica, só para relembrar que depois da paragem da Liga por causa do COVID o Porto fartou-se de escorregar e o Benfica, mesmo jogando depois, nunca conseguiu aproveitar. :rir:

Red Bullet

O cão ravoso n ter vindo foi a única alegria q tive hoje.

ramasr

Citação de: Vidito em 04 de Setembro de 2024, 19:52E já agora, com isto do Lage, AQUECE NORONHA QUE VAIS ENTRAR!  :bow2:  :bow2:  :bow2:

Hambúrgueres ao poder, querem tomar o clube de assalto, vão levar outra tareia em 2025... é mais ou menos isto.