Treinadores

GloriosoSLB1904

Citação de: lucasslb1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:32Dizer que o Lage é pior treinador que o Roger é anedotico. Para mim qualquer treinador que não seja passivo, que não passe o jogo com uma postura passiva de mãos nos bolsos, um treinador que prepare os os jogos, que se adpate ao adversário e que tenha qualidade de treino já é um upgrade, e na minha opinião o Lage também comunica melhor. Obviamente não seria a minha escolha, mas calma lá com as comparações.

Postura durante o jogo é algo overrated. Se o plano for bem trabalhado é irrelevante o que o treinador faz durante o jogo. Num estádio lotado, jogadores mal ouvem o que se diz. Guardiola fica imensas vezes encostado no banco sem intervenções.

Qualidade do treino, para alguém que não está lá dentro, é sempre, sempre, avaliado em função dos resultados em jogo.

A qualidade de um treinador é algo abstrato e neste patamar é avaliado através da ideia de jogo e sobretudo dos resultados.

Mitch Overmars

Citação de: Oscor78 em 04 de Setembro de 2024, 18:30Estou com vômitos. Isto é demasiado mau.

Cada vez a bater mais no fundo

Por acaso estou com um nó no estômago. É mau demais!

Bailey

Citação de: Neozone1981 em 04 de Setembro de 2024, 18:33
Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 18:29
Citação de: Dealer 88 em 04 de Setembro de 2024, 18:20Que Deus nos proteja..... :cry2:





...Como disse há bocado, a partir do momento que seja oficial o Bruno Lage será "o meu treinador" e desejo-lhe todo o sucesso do mundo ao serviço do Benfica.
Para mim nao ja nao alinho nessa conversa
Não é o meu treinador nem o Rui e o meu presidente. O lage ainda por cima nem sequer é desconhecido do clube. Foi despedido. Treinou mais dois clubes e foi despedido deles
Foi azar? Três vezes?
Não apoio aquilo que não tem qualidade para servir o clube

Exatamente..se ele fosse tao bom como alguns dizem tinha sse mantido em Inglaterra....olha o Marco Silva a anos em Inglaterra...e vem pó Benfica....temos que cair na real...já não somos o Benfica conhecido da Europa...somos um mero clube grande de portugal porque ainda temos muito mais adeptos mas derivado aos nossos pais e avós que aí sim íamos a finais europeias etc....acabou de vez isto...quem me dera era aparecer aí um monhe qq e comprado clube para trazer as vedetas para ganhar mos a champions um dia e batermos com os maiores clubes do mundo...como estás direções acho que nem que os adversários deixassem entrar a bola não ganhávamos uma final...
o Benfica é maior do que qualquer marco silva desta vida
Não confundir o clube que somos com os incompetentes aldraboes que o lideram

Vik

Citação de: Neozone1981 em 04 de Setembro de 2024, 18:29
Citação de: Vik em 04 de Setembro de 2024, 18:27
Citação de: Neozone1981 em 04 de Setembro de 2024, 18:21Otario do crl do Rui,a 2 meses pelo menos vinha o Mourinho...

Ainda se pede o Mourinho? Tem mostrado que está completamente ultrapassado.

Lol é melhor o lage 😂😂

A única coisa que o Mourinho é melhor que o Lage nesta altura é não ser um YES-Man

fdpdc666

Veio o Sérgio ao Ritz para nada.

KATSO75

Citação de: cipri_slb em 04 de Setembro de 2024, 16:42
Citação de: KATSO75 em 04 de Setembro de 2024, 16:39Vou cancelar as minhas cotas!!!!

A minha missão é pagar quotas até esta cambada sair
sim tens razão precisamos de todos os votos em Outubro...

OLoboMau

Citação de: lucasslb1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:32Dizer que o Lage é pior treinador que o Roger é anedotico. Para mim qualquer treinador que não seja passivo, que não passe o jogo com uma postura passiva de mãos nos bolsos, um treinador que prepare os os jogos, que se adpate ao adversário e que tenha qualidade de treino já é um upgrade, e na minha opinião o Lage também comunica melhor. Obviamente não seria a minha escolha, mas calma lá com as comparações.
Desculpa lá mas isto é passar de burro para burro. Para isto não se mudava, sempre se poupava uns trocos.

Os rivais devem-se estar a rir à grande.

Alcool Gelson


Lebohang Mokoena

Citação de: lucasslb1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:32Dizer que o Lage é pior treinador que o Roger é anedotico. Para mim qualquer treinador que não seja passivo, que não passe o jogo com uma postura passiva de mãos nos bolsos, um treinador que prepare os os jogos, que se adpate ao adversário e que tenha qualidade de treino já é um upgrade, e na minha opinião o Lage também comunica melhor. Obviamente não seria a minha escolha, mas calma lá com as comparações.

Alguém não se lembra dos jogos fora do Benfica na Liga dos Campeões 2019/20

JPSilva

Citação de: lucasslb1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:32Dizer que o Lage é pior treinador que o Roger é anedotico. Para mim qualquer treinador que não seja passivo, que não passe o jogo com uma postura passiva de mãos nos bolsos, um treinador que prepare os os jogos, que se adpate ao adversário e que tenha qualidade de treino já é um upgrade, e na minha opinião o Lage também comunica melhor. Obviamente não seria a minha escolha, mas calma lá com as comparações.

É claro que é pior, a qualidade de um treinador não se mede por posturas ou palavras. Isso é conversa para adeptos.

Axwell

Ainda não escrevi aqui sobre possíveis treinadores depois da saída da Schmidt. Vou esperar pela oficialização, não quero acreditar que seja o Lage

John F. Kennedy

Citação de: ABenficaC em 04 de Setembro de 2024, 18:34
Citação de: John F. Kennedy em 04 de Setembro de 2024, 18:33
Citação de: lucasslb1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:32Dizer que o Lage é pior treinador que o Roger é anedotico. Para mim qualquer treinador que não seja passivo, que não passe o jogo com uma postura passiva de mãos nos bolsos, um treinador que prepare os os jogos, que se adpate o adversário e que tenha qualidade de treino já é um upgrade, e na minha opinião o Lage também comunica melhor. Obviamente não seria a minha escolha, mas calma lá com as comparações.
Ao menos vamos ter análise ao adversário e não vamos jogar da mesma maneira com o Bayern que jogamos com o Moreirense.

Se calhar não vai dizer que todos os jogos são top top.

Não era a minha escolha, aliás, não era sequer top 500 da minha escolha, mas é o que é.
ele no segundo ano dizia que jogávamos bem
Aquele segundo ano foi sofrível, mesmo os jogos que ganhámos na primeira volta.. aquela Champions onde se deixa empatar pelo Leipzig num jogo em que valia a ultrapassagem aos oitavos.

Vergonhoso...

Baron_Davis

se contribuir para a derrocada do ruína é tudo lucro

RuiAguas9

palhaçada

nem para manterem o poleiro se esforçam.

dsdsds44

Citação de: Pablito13 em 04 de Setembro de 2024, 18:33
Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 18:30Se me dissessem que iam escolher o Lage depois de despedirem o Schmidt, eu tinha-me rido bastante.

Inacreditável.

Desta é que ninguém estava á espera. O que vale é que os erros estavam identificados.
Acho que nem um inimigo do Benfica se lembrava de uma destas.

Promover uma chicotada psicológica e ir buscar um treinador que foi despedido recentemente...

É como ganhar o Euromilhões e a seguir saber que vamos ser taxados a 99 por cento...