Treinadores

Secret B

Citação de: Androico em 04 de Setembro de 2024, 18:20Duas das épocas mais saborosas da minha vida foram o primeiro ano do Lage e 2013/2014 com o JJ. As duas épocas mais dolorosas da minha vida, pelas expetativas criadas, foram 2012/2013 com o JJ (em que perdemos tudo na reta final) e a segunda época do Lage, em que desperdiçamos uma vantagem de 7 pontos alcançada no final da primeira volta. 
A primeira do Lage para mim foi a melhor, pela forma como foi. A recuperação de pontos e fizemos arroz de puta no Dragão e em Alvalade como nunca me lembro de ter visto. Nem o JJ no seu premium nem o Schmidt na 1a época. Outra época muito boa também foi a 1a do RV. Ganhar aquela liga ao JJ nos sapos foi muito saboroso.

Smballs

desejo tudo de mal ao rui costa
q se demita
q perca as eleições
q saia do Benfica o mais depressa possível

é um incompetente do pior
nunca lá devia ter metido os cotos

Vais cair e vais sair pela porta mais pequena que existir no Benfica

FDX
não estou em mim com esta decisão....

Como eu gostava de não me importar nem me irritar com o Benfica !

lucasslb1904

Dizer que o Lage é pior treinador que o Roger é anedotico. Para mim qualquer treinador que não seja passivo, que não passe o jogo com uma postura passiva de mãos nos bolsos, um treinador que prepare os os jogos, que se adpate ao adversário e que tenha qualidade de treino já é um upgrade, e na minha opinião o Lage também comunica melhor. Obviamente não seria a minha escolha, mas calma lá com as comparações.

Alcool Gelson

Citação de: Mestre30 em 04 de Setembro de 2024, 18:30..


Não sei o que escreveste, mas podes poupar em gasolina nas viagens a Lisboa, nem tudo é mau.

dsilva060

Citação de: GloriosoSLB1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:31
Citação de: HB em 04 de Setembro de 2024, 18:29
Citação de: hormigo97 em 04 de Setembro de 2024, 18:28
Citação de: Vik em 04 de Setembro de 2024, 18:27
Citação de: Neozone1981 em 04 de Setembro de 2024, 18:21Otario do crl do Rui,a 2 meses pelo menos vinha o Mourinho...

Ainda se pede o Mourinho? Tem mostrado que está completamente ultrapassado.
Há aqui malta desejosa de pagar uma reforma milionária ao Mourinho

Não, isso vai ser na próxima época antes das eleições, a chalupada até vai delirar...

Se Mourinho vier na proxima época é porque falhou na Turquia...Se alguém acha que isso é um bom cartão de visita, é porque é lunático.
Quem nos dera o Mourinho

Bailey

Citação de: hormigo97 em 04 de Setembro de 2024, 18:30
Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 18:29
Citação de: Dealer 88 em 04 de Setembro de 2024, 18:20Que Deus nos proteja..... :cry2:





...Como disse há bocado, a partir do momento que seja oficial o Bruno Lage será "o meu treinador" e desejo-lhe todo o sucesso do mundo ao serviço do Benfica.
Para mim nao ja nao alinho nessa conversa
Não é o meu treinador nem o Rui e o meu presidente. O lage ainda por cima nem sequer é desconhecido do clube. Foi despedido. Treinou mais dois clubes e foi despedido deles
Foi azar? Três vezes?
Não apoio aquilo que não tem qualidade para servir o clube
A Crítica tem de ser canalizada para quem fez a escolha, não para o escolhido... Que é o problema menor.

Não vale a pena contestar o Bruninho, só se quiserem a continuidade desta direção. Facilitam o trabalho ao Ruizinho
Contesto os dois
Foi despedido há 4 anos por ser incompetente. Treinou mais 2 clubes e foi despedido por incompetência
Não treina salvo erro desde 2023
Deixou de ser incompetente enquanto coçava os tomates e via Netflix?
Não apoio nenhum só apoio a camisola e o símbolo que imerecidamente vestem

Neozone1981

Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 18:29
Citação de: Dealer 88 em 04 de Setembro de 2024, 18:20Que Deus nos proteja..... :cry2:





...Como disse há bocado, a partir do momento que seja oficial o Bruno Lage será "o meu treinador" e desejo-lhe todo o sucesso do mundo ao serviço do Benfica.
Para mim nao ja nao alinho nessa conversa
Não é o meu treinador nem o Rui e o meu presidente. O lage ainda por cima nem sequer é desconhecido do clube. Foi despedido. Treinou mais dois clubes e foi despedido deles
Foi azar? Três vezes?
Não apoio aquilo que não tem qualidade para servir o clube

Exatamente..se ele fosse tao bom como alguns dizem tinha sse mantido em Inglaterra....olha o Marco Silva a anos em Inglaterra...e vem pó Benfica....temos que cair na real...já não somos o Benfica conhecido da Europa...somos um mero clube grande de portugal porque ainda temos muito mais adeptos mas derivado aos nossos pais e avós que aí sim íamos a finais europeias etc....acabou de vez isto...quem me dera era aparecer aí um monhe qq e comprado clube para trazer as vedetas para ganhar mos a champions um dia e batermos com os maiores clubes do mundo...como estás direções acho que nem que os adversários deixassem entrar a bola não ganhávamos uma final...

John F. Kennedy

Citação de: lucasslb1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:32Dizer que o Lage é pior treinador que o Roger é anedotico. Para mim qualquer treinador que não seja passivo, que não passe o jogo com uma postura passiva de mãos nos bolsos, um treinador que prepare os os jogos, que se adpate o adversário e que tenha qualidade de treino já é um upgrade, e na minha opinião o Lage também comunica melhor. Obviamente não seria a minha escolha, mas calma lá com as comparações.
Ao menos vamos ter análise ao adversário e não vamos jogar da mesma maneira com o Bayern que jogamos com o Moreirense.

Se calhar não vai dizer que todos os jogos são top top.

Não era a minha escolha, aliás, não era sequer top 500 da minha escolha, mas é o que é.

Pablito13

Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 18:30Se me dissessem que iam escolher o Lage depois de despedirem o Schmidt, eu tinha-me rido bastante.

Inacreditável.

Desta é que ninguém estava á espera. O que vale é que os erros estavam identificados.

Mestre30

Citação de: Alcool Gelson em 04 de Setembro de 2024, 18:32
Citação de: Mestre30 em 04 de Setembro de 2024, 18:30..


Não sei o que escreveste, mas podes poupar em gasolina nas viagens a Lisboa, nem tudo é mau.
Já comecei a poupar desde a primeira jornada.

Devo ir, finalmente, a uma AG do Benfica dia 21! O dever chama-me.


Rajadas


ABenficaC

Citação de: John F. Kennedy em 04 de Setembro de 2024, 18:33
Citação de: lucasslb1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:32Dizer que o Lage é pior treinador que o Roger é anedotico. Para mim qualquer treinador que não seja passivo, que não passe o jogo com uma postura passiva de mãos nos bolsos, um treinador que prepare os os jogos, que se adpate o adversário e que tenha qualidade de treino já é um upgrade, e na minha opinião o Lage também comunica melhor. Obviamente não seria a minha escolha, mas calma lá com as comparações.
Ao menos vamos ter análise ao adversário e não vamos jogar da mesma maneira com o Bayern que jogamos com o Moreirense.

Se calhar não vai dizer que todos os jogos são top top.

Não era a minha escolha, aliás, não era sequer top 500 da minha escolha, mas é o que é.
ele no segundo ano dizia que jogávamos bem

Leonzo

Citação de: lucasslb1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:32Dizer que o Lage é pior treinador que o Roger é anedotico. Para mim qualquer treinador que não seja passivo, que não passe o jogo com uma postura passiva de mãos nos bolsos, um treinador que prepare os os jogos, que se adpate ao adversário e que tenha qualidade de treino já é um upgrade, e na minha opinião o Lage também comunica melhor. Obviamente não seria a minha escolha, mas calma lá com as comparações.
O Lage a mexer na equipa é quase tão anedótico como o Roger, se não  for pior. A malta tem mesmo memória de peixe.
No resto concordo.

lucasslb1904

Citação de: John F. Kennedy em 04 de Setembro de 2024, 18:33
Citação de: lucasslb1904 em 04 de Setembro de 2024, 18:32Dizer que o Lage é pior treinador que o Roger é anedotico. Para mim qualquer treinador que não seja passivo, que não passe o jogo com uma postura passiva de mãos nos bolsos, um treinador que prepare os os jogos, que se adpate o adversário e que tenha qualidade de treino já é um upgrade, e na minha opinião o Lage também comunica melhor. Obviamente não seria a minha escolha, mas calma lá com as comparações.
Ao menos vamos ter análise ao adversário e não vamos jogar da mesma maneira com o Bayern que jogamos com o Moreirense.

Se calhar não vai dizer que todos os jogos são top top.

Não era a minha escolha, aliás, não era sequer top 500 da minha escolha, mas é o que é.

O Lage pelo menos adpata se ao adversário, não tem uma postura passiva no banco, tem qualidade de treino que eu sei, estuda os adversários... Não era a minha escolha mas dizer que é pior treinador que o Roger é anedotico.