Treinadores

Bailey

Citação de: Dealer 88 em 04 de Setembro de 2024, 18:20Que Deus nos proteja..... :cry2:





...Como disse há bocado, a partir do momento que seja oficial o Bruno Lage será "o meu treinador" e desejo-lhe todo o sucesso do mundo ao serviço do Benfica.
Para mim nao ja nao alinho nessa conversa
Não é o meu treinador nem o Rui e o meu presidente. O lage ainda por cima nem sequer é desconhecido do clube. Foi despedido. Treinou mais dois clubes e foi despedido deles
Foi azar? Três vezes?
Não apoio aquilo que não tem qualidade para servir o clube

Baron_Davis

Citação de: iKatz em 04 de Setembro de 2024, 18:20No jogo com o Santa Clara ja está a ver lencos brancos

os lenços brancos têm de ser em direcçao da tribuna onde está a corja bafienta

o lagiola é só mais um, o setimo treinador em meia duzia de temporadas

Neozone1981

Citação de: Vik em 04 de Setembro de 2024, 18:27
Citação de: Neozone1981 em 04 de Setembro de 2024, 18:21Otario do crl do Rui,a 2 meses pelo menos vinha o Mourinho...

Ainda se pede o Mourinho? Tem mostrado que está completamente ultrapassado.

Lol é melhor o lage 😂😂

HB

Citação de: hormigo97 em 04 de Setembro de 2024, 18:28
Citação de: Vik em 04 de Setembro de 2024, 18:27
Citação de: Neozone1981 em 04 de Setembro de 2024, 18:21Otario do crl do Rui,a 2 meses pelo menos vinha o Mourinho...

Ainda se pede o Mourinho? Tem mostrado que está completamente ultrapassado.
Há aqui malta desejosa de pagar uma reforma milionária ao Mourinho

Não, isso vai ser na próxima época antes das eleições, a chalupada até vai delirar...

Pablito13

Citação de: OLoboMau em 04 de Setembro de 2024, 18:27Que pesadelo. Ainda não acredito bem nisto.

Aqui igual. Parece um pesadelo e uma comédia ao mesmo tempo.

dsdsds44

Citação de: Dealer 88 em 04 de Setembro de 2024, 18:20Que Deus nos proteja..... :cry2:





...Como disse há bocado, a partir do momento que seja oficial o Bruno Lage será "o meu treinador" e desejo-lhe todo o sucesso do mundo ao serviço do Benfica.
Não será o meu treinador.

É um uma escolha ridícula.

Mas vou sempre querer que o Benfica ganhe, independentemente do presidente ou do treinador.

Mas infelizmente acho que vamos ainda ficar mais longe de ganhar...

Oscor78

Estou com vômitos. Isto é demasiado mau.

Cada vez a bater mais no fundo

GloriosoSLB1904

Citação de: Pablito13 em 04 de Setembro de 2024, 18:29
Citação de: OLoboMau em 04 de Setembro de 2024, 18:27Que pesadelo. Ainda não acredito bem nisto.

Aqui igual. Parece um pesadelo e uma comédia ao mesmo tempo.

Se fosse noutro clube estava a rir-me do ridiculo. Aqui é misto de choro, indignação e raiva.

Mestre30


dsdsds44

Se me dissessem que iam escolher o Lage depois de despedirem o Schmidt, eu tinha-me rido bastante.

Inacreditável.

hormigo97

Citação de: Bailey em 04 de Setembro de 2024, 18:29
Citação de: Dealer 88 em 04 de Setembro de 2024, 18:20Que Deus nos proteja..... :cry2:





...Como disse há bocado, a partir do momento que seja oficial o Bruno Lage será "o meu treinador" e desejo-lhe todo o sucesso do mundo ao serviço do Benfica.
Para mim nao ja nao alinho nessa conversa
Não é o meu treinador nem o Rui e o meu presidente. O lage ainda por cima nem sequer é desconhecido do clube. Foi despedido. Treinou mais dois clubes e foi despedido deles
Foi azar? Três vezes?
Não apoio aquilo que não tem qualidade para servir o clube
A Crítica tem de ser canalizada para quem fez a escolha, não para o escolhido... Que é o problema menor.

Não vale a pena contestar o Bruninho, só se quiserem a continuidade desta direção. Facilitam o trabalho ao Ruizinho

Sempre Fiél SLB


Agora só falta o Petit como adjunto

GloriosoSLB1904

Citação de: HB em 04 de Setembro de 2024, 18:29
Citação de: hormigo97 em 04 de Setembro de 2024, 18:28
Citação de: Vik em 04 de Setembro de 2024, 18:27
Citação de: Neozone1981 em 04 de Setembro de 2024, 18:21Otario do crl do Rui,a 2 meses pelo menos vinha o Mourinho...

Ainda se pede o Mourinho? Tem mostrado que está completamente ultrapassado.
Há aqui malta desejosa de pagar uma reforma milionária ao Mourinho

Não, isso vai ser na próxima época antes das eleições, a chalupada até vai delirar...

Se Mourinho vier na proxima época é porque falhou na Turquia...Se alguém acha que isso é um bom cartão de visita, é porque é lunático.

Lux Rubra

A cara do Lage é angulosa. Tem uma mandíbula de pterodáctilo.