Treinadores

Red Bullet

Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 20:00
Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 19:59
Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 19:56
Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 19:54
Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 19:49
Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 19:47
Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 19:45
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2024, 19:35
Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 19:19
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2024, 19:14Bem, há 290 membros do SB que abriram o champanhe!
Foi umas das minhas 3 opções... Ele tem essa votação aqui por aí.

Como é que votaste 3 vezes, tens cá 3 contas?
Não, dava para votar em 3 opções  :rir:

apesar disso só votei num, no Sarri.
Logo numa das piores, um Schmidt 2.0.  :rir:
Votei Conceição, Lage e alguém que gostava de um dia ver cá, embora este não fosse o contexto certo, Fernando Diniz.

O cão ravoso n ter vindo foi a única alegria q tive hoje.
Ficámos melhor assim realmente.

Tendo em consideração o q vi o Artur Jorge fazer no Benfica, diria q a curto prazo não, a longo prazo sem duvida.
Comparar a Estrada da Beira com a beira da estrada, 'tá serto'.

A sério? Tomara o Cão-ceição acabar a carreira com o palmares do poeta.

Androico

Citação de: Jayman em 04 de Setembro de 2024, 20:02
Citação de: Androico em 04 de Setembro de 2024, 20:00Estou como o Carlos Daniel, o Benfica de Lage será melhor do que o Benfica de Schmidt. Mas isso não é difícil. Resta saber se será suficiente.
O Benfica do Jaime Pacheco, do Vasco Seabra, do Jorge Simão, do Alvaro Pacheco ou do meu primo Sérgio seria melhor que o do Schmit.
E por aí fora... Desque que não jogue com a dupla Tino + Barreiro, já é uma evolução.


Rivero

Citação de: Renato Ferreira em 04 de Setembro de 2024, 19:59Foi assim que ganhamos o campeonato ao JJ com Rui vitória era tudo a gozar com o homem... Uniu se tudo á volta do treinador e foi o que se viu.

Para mim Lage se conseguir meter os seus conceitos em campo com o plantel que temos temos aqui uma história bonita

Oxalá tenhas razão.

No entanto, os resultados dele na segunda metade da última época connosco, no Wolves e no Botafogo não são fracos. São absolutamente medíocres.

Não vejo como Lage possa ser solução para o que quer que seja.

S-Line

Este clube só tem o que merece .
Se cheira bem , cheira a Lisboa , como tanto apregoam , então posso dizer que andam com o nariz fodido tal a merda que descarregam desde 94.

Red Bullet

Citação de: Jonny-Venezuela em 04 de Setembro de 2024, 20:03É nosso caralho!!!   :metal:



Estamos perto da liberdade!

Viva o Benfica livre de vieirismo!

E PLURIBUS UNUM

É esse o espirito Jonny! É essa a ideia!

MaFd_R@_SLB

Há uns anos atrás já havia uma manifestação
No estádio da Luz.
O que ele tá a fazer é de loucos

JPSilva

Citação de: Androico em 04 de Setembro de 2024, 20:00Estou como o Carlos Daniel, o Benfica de Lage será melhor do que o Benfica de Schmidt. Mas isso não é difícil. Resta saber se será suficiente.

Mas será melhor porquê? É uma simples fezada?

Jamal

Em que temporada dos super wings é que vamos?

Hylian

Citação de: Renato Ferreira em 04 de Setembro de 2024, 19:59Foi assim que ganhamos o campeonato ao JJ com Rui vitória era tudo a gozar com o homem... Uniu se tudo á volta do treinador e foi o que se viu.

Para mim Lage se conseguir meter os seus conceitos em campo com o plantel que temos temos aqui uma história bonita

Usar Rui do bombo como exemplo do que quer que seja até me arrepio

Red Bullet

Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Setembro de 2024, 20:05Há uns anos atrás já havia uma manifestação
No estádio da Luz.
O que ele tá a fazer é de loucos

Isso era num clube chamado SLBenfica, não no SLVieira2003.  Nem a massa associativa é a mesma.

Dmitry91

#109346
Citação de: Renato Ferreira em 04 de Setembro de 2024, 19:59Foi assim que ganhamos o campeonato ao JJ com Rui vitória era tudo a gozar com o homem... Uniu se tudo á volta do treinador e foi o que se viu.

Para mim Lage se conseguir meter os seus conceitos em campo com o plantel que temos temos aqui uma história bonita

O Rui Vitória chegou a um Benfica campeão a 15 de Junho depois de um bom trabalho no Vitória de Guimarães, onde inclusive ganhou uma taça ao JJ.

O Lage chega ao Benfica podre em sétimo lugar a 5 de Setembro depois de enterrar 3 clubes incluindo o Benfica.

Bailey

Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 20:06
Citação de: MaFd_R@_SLB em 04 de Setembro de 2024, 20:05Há uns anos atrás já havia uma manifestação
No estádio da Luz.
O que ele tá a fazer é de loucos

isso era num clube chamado SLBenfica, não no SLVieira2003.  Nem a massa associativa é outra.
A  brincar a brincar tu já tens adultos que nasceram já com o vieira a presidente. Não conhecem literalmente outra realidade que não o vieirismo

MaFd_R@_SLB

Citação de: Androico em 04 de Setembro de 2024, 20:00Estou como o Carlos Daniel, o Benfica de Lage será melhor do que o Benfica de Schmidt. Mas isso não é difícil. Resta saber se será suficiente.
Vai ser melhor? O Schmidt é mau mas nunca faria uma volta tão má como o Lage fez.

Schumpeter1

Isto quer dizer que o próximo Vieira vai buscar o chaimite?