Treinadores

JonnyPT

Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 19:59
Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 19:56
Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 19:54
Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 19:49
Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 19:47
Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 19:45
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2024, 19:35
Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 19:19
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2024, 19:14Bem, há 290 membros do SB que abriram o champanhe!
Foi umas das minhas 3 opções... Ele tem essa votação aqui por aí.

Como é que votaste 3 vezes, tens cá 3 contas?
Não, dava para votar em 3 opções  :rir:

apesar disso só votei num, no Sarri.
Logo numa das piores, um Schmidt 2.0.  :rir:
Votei Conceição, Lage e alguém que gostava de um dia ver cá, embora este não fosse o contexto certo, Fernando Diniz.

O cão ravoso n ter vindo foi a única alegria q tive hoje.
Ficámos melhor assim realmente.

Tendo em consideração o q vi o Artur Jorge fazer no Benfica, diria q a curto prazo não, a longo prazo sem duvida.
Comparar a Estrada da Beira com a beira da estrada, 'tá serto'.

Mjölnir

Citação de: Neozone1981 em 04 de Setembro de 2024, 19:52Aqui não se trata só da parte técnica,temos plantel cheio de vedetas..era preciso alguém com pulso firme...e isso não é o lage...aceito que seja um upgrade do schimdt mas não muito mais que isso...não conferências de impressa e igual mas em português,no banco só não põe as mãos nos bolsos,de resto é um sujeito passivo que limitasse a levantar as mãos fingindo estar a dar a tática...enfim..acho que o Benfica mundial merecia já um treinador de nome mundial não de 3....
Lage não é um upgrade ao Schmidt, consegue ter um futebol pior que o alemão. Incrível esta falta de ambição, quando falam de valores à Benfica também está lá a vertente competitiva, isto roça um acto de gestão danosa. Que desilusão, o Rui Costa.

Androico

Estou como o Carlos Daniel, o Benfica de Lage será melhor do que o Benfica de Schmidt. Mas isso não é difícil. Resta saber se será suficiente.

Red Bullet

Citação de: zizou em 04 de Setembro de 2024, 19:56Nem hoje primeiras nem segundas opções a ideia foi sempre o Lage.

Continuo convencido q esperavam q alguma truta lhes fosse cair na rede por obra e graça do Espirito Santo.

Jonny-Venezuela

Citação de: Indiana Jonas em 03 de Setembro de 2024, 19:43Mas onde é que este pessoal viu que é o Lage? Estou à procura em todo o lado e não vejo nenhuma notícia sobre isto além da especulação habitual.


Já estas mais calmo??

 :rir:

MaFd_R@_SLB

Já sabia que calcinha cócó, mas pelo menos pensei que fosse alguém novo que pelo menos nos desse alguma esperança. Agora isto? FDS um gajo que ainda nem começou a treinar e já sabemos que vem aí merda é mau demais

BugsySiegel

Nem quero pensar no pesadelo que vai ser a Champions este ano.

Lebohang Mokoena





European Lagiola Masterclass

alex_

Citação de: Renato Ferreira em 04 de Setembro de 2024, 19:59Foi assim que ganhamos o campeonato ao JJ com Rui vitória era tudo a gozar com o homem... Uniu se tudo á volta do treinador e foi o que se viu.

Para mim Lage se conseguir meter os seus conceitos em campo com o plantel que temos temos aqui uma história bonita

Os conceitos dele?

Aqueles conceitos que fizeram do seu Wolves a 4ª equipa com pior ataque?

Ou estás a falar dos conceitos que levaram à erosão de uma grande parte da vantagem do Botafogo no compeonato?

Estou curioso

Faroleiro


Faroleiro

Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2024, 19:35
Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 19:19
Citação de: Bertolucci Kasparov em 04 de Setembro de 2024, 19:14Bem, há 290 membros do SB que abriram o champanhe!
Foi umas das minhas 3 opções... Ele tem essa votação aqui por aí.

Como é que votaste 3 vezes, tens cá 3 contas?
Podia-se votar em 3 treinadores...

zizou

Citação de: Renato Ferreira em 04 de Setembro de 2024, 19:59Foi assim que ganhamos o campeonato ao JJ com Rui vitória era tudo a gozar com o homem... Uniu se tudo á volta do treinador e foi o que se viu.

Para mim Lage se conseguir meter os seus conceitos em campo com o plantel que temos temos aqui uma história bonita
Tinhas Gaitan, Jonas e Mitroglou.
Agora para fazer um golo é preciso 2 ou 3 jogos.

Jayman

Citação de: Androico em 04 de Setembro de 2024, 20:00Estou como o Carlos Daniel, o Benfica de Lage será melhor do que o Benfica de Schmidt. Mas isso não é difícil. Resta saber se será suficiente.
O Benfica do Jaime Pacheco, do Vasco Seabra, do Jorge Simão, do Alvaro Pacheco ou do meu primo Sérgio seria melhor que o do Schmit.

Ronald1nh0

Citação de: Archie Bunker em 04 de Setembro de 2024, 19:55
Citação de: Androico em 04 de Setembro de 2024, 19:53Ouvi o Carlos Daniel e concordo com o que disse. Como já tinha dito, a escolha do Lage demonstra uma falta de ideias no Benfica. Isto é, o clube não tinha uma lista de treinadores, assente numa ideia de jogo, para precaver a saída do Schmidt. O que revela amadorismo.

Quanto ao Lage, referiu que é um treinador com qualidade técnica, que terá pouca margem de manobra por força do passado recente no Benfica.

Acho é que as primeiras opções recusaram, o que também não é bom sinal

Foi dito por aqui logo a seguir ao despedimento do alemão que o lage seria treinador do Benfica. Andamos quase uma semana a habituar-nos à ideia e agora confirma-se.

Acho que na SAD havia várias facções, Lage, jardim, Conceição talvez marco silva. E acredito que a decisão estava tomada há muito.

A questão aqui é que pouco importa o que pensamos e o que prova isso é o que se vai passando na gestão diária do clube, no entra e sai de jogadores e na gestão do destino de uma equipa de futebol que em tempos era feita com base em luzes, noutras em fezadas.

Vamos estar sempre sujeitos a este degredo enquanto tivermos (ir)responsáveis inaptos cuja motivação para estarem no clube é meramente por motivos pessoais e manter um regime que dura há 23 anos.

Os interesses do Benfica serão sempre secundários com esta gente lá. Ganhar é secundário.

Espártaco

Citação de: Renato Ferreira em 04 de Setembro de 2024, 19:59Foi assim que ganhamos o campeonato ao JJ com Rui vitória era tudo a gozar com o homem... Uniu se tudo á volta do treinador e foi o que se viu.

Para mim Lage se conseguir meter os seus conceitos em campo com o plantel que temos temos aqui uma história bonita
Gozar?

Os adversários vão ser todos muito respeitosos em relação ao Lage, são situações completamente diferentes.