Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Faroleiro

Quando o Ruie contou aos amigos que tinha contratado o Lage, os amigos gritaram "Fogo!". O Ruie ligou imediatamente para o 115 para chamar os bombeiros.

CarlosD

Tem tudo para correr mal.

Não sou tão crítico de Lage como outros, mas faz me confusão a forma como geriu a sua carreira. É claro para todos a sua relação com o Mendes, que tem o passado que todos conhecemos com o clube.

Devia ter sido claro para Rui Costa a opinião dos adeptos sobre Lage. Era importante para a equipa sentir o apoio dos adeptos, e parece-me que falhou redondamente.

A tarefa não era fácil diga-se de passagem, mas foram eles que a criaram.

Espero que cumpra o seu trabalho de servir de treinador temporário até às eleições, que espero que acabem por ser antes de Outubro.

TFFS


Faroleiro

Citação de: ruibenfica80 em 04 de Setembro de 2024, 18:05Help us Ministério Público!

You are our only hope!


Foram gamados no outro dia. Duvido que o Banana seja uma prioridade para eles.

CelsoMedeiros

Citação de: Faroleiro em 04 de Setembro de 2024, 20:13Quando o Ruie contou aos amigos que tinha contratado o Lage, os amigos gritaram "Fogo!". O Ruie ligou imediatamente para o 115 para chamar os bombeiros.



Faroleiro

Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 20:16O Rui come sopa com o garfo
Quando pediram ao Ruie uma concha de sopa da pedra, o Ruie pegou numa concha da praia e enfiou um pedra dentro da concha de praia.

TFFS


Vmaduro

O homem já saiu do estádio,isto pode ser tanto verdade como ontem dizerem que podia ser o Conceição..

miniMilk

Nao julguei ser possível alguém ser tão inapto lol

DIE WITH HONOR

Acredito que para demorar tanto tempo a oficializar o treinador, o lage não tenha sido a primeira escolha e sim a de recurso.

Mas será o prego no caixão que faltava!

Ai meu Benfica...

MaFd_R@_SLB

Tá a ler os comentários no Serbenfiquista para ver se há-de apresentar o Lage ou não

Dmitry91

Mais uma humilhação. Esta merda nem no Vietnam.

Parecemos um Arouca desta vida que não consegue contratar treinadores.

TFFS


pmiguel1904

Confesso que estou surpreendido, sempre pensei que escolhessem algo diferente. Só demonstra o deserto de ideias desta direção, a total ausência de um projeto desportivo ambicioso.
Em suma, que o Lage supere as expetativas e nos conduza ao sucesso, e que o próximo ato eleitoral nos traga uma oposição forte e organizada para derrubar o vieirismo, de uma vez por todas!

TFFS