Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

TFFS

Citação de: Indutory em 04 de Setembro de 2024, 19:56

É preciso ser mesmo muito incompetente para conseguir com que até os vieiristas se virem contra ele.
Isso é sol de pouca dura. 2-0 ao Santa Clara e o Lage já é "um grande benfiquista"

GGG

Citação de: reddevill2010 em 04 de Setembro de 2024, 19:23

lool . este clube não tem remédio.
Gabo a paciência ou agenda, já não sei muito bem, de colocarem este tipo de informações
Muito menos quando está implícito na noticia que nem sequer pode avançar pois está a contas com a justiça, e pasme-se relacionado com o tempo em que era presidente do Benfica!

 

raymanzarek

Tem que estar com o cu bem apertado para não dar o passo final..

Ele nem consegue imaginar o momento de comunicação desta escolha escabrosa...

Acho que se vai enterrar tanto e vamos ter tanta vergonha alheia, que acabará ali, instantaneamente, o seu percurso no Glorioso.

Um jogador predestinado, mágico, com um fim miserável e degradante. Agarrado aos colhoes do Jorge Mendes, com ranhoca no nariz a pedir por favor a Vieiras e afins para o ajudar.

Deprimente.


TFFS

Uma vez pediram um autógrafo ao Rui e ele assinou a contratação do Léo Kanu, sem ler

Baron_Davis

que a escolha mirabolante (mais uma) para treinador ajude a arrasta lo para fora do Maior

TFFS

O Rui olha para os lados depois de atravessar a passadeira


brazio

Citação de: Cob92 em 04 de Setembro de 2024, 19:50
Citação de: Leonzo em 04 de Setembro de 2024, 19:45Que seja o último treinador que escolheu... Quem escolhe Lage não pode ter legitimidade para escolher mais merda nenhuma. Quando for insustentável ter Lage, têm de sair os dois mãos dadas directos a ver um episódio no Panda.

que o Lage seja campeão e que mesmo assim o Rui Costa vai com o crlh em 2025.

Depois a próxima estrutura que decide se querem continuar com o Bruno Lage ou não.

Mas não aceito outra coisa que não ser campeão e fazer boa figura na champions.

E já agora, ambição em conquistar o mundial de clubes.

Benfica não vai ganhar nada este ano e a ganhar na melhor das hipóteses a taça da liga.


Innuendo

Citação de: sattva em 04 de Setembro de 2024, 19:51
Citação de: JustMe em 04 de Setembro de 2024, 19:26
Citação de: reddevill2010 em 04 de Setembro de 2024, 19:23

lool . este clube não tem remédio.
Eu quero acreditar que isso é um artigo do Inimigo Público.


Bom, a Cofina é um inimigo público.

O benfiquista médio seria calhau suficiente para votar Vieira

TFFS


Faroleiro

Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 19:53Quando o Rui conduz, todos os outros carros andam em faixa contrária
Ia jurar que ele disse que o Benfica não podia andar em contra-mão no que toca à luta contra o sistema fruteiro.

Faroleiro

Citação de: TFFS em 04 de Setembro de 2024, 19:43Uma vez o Rui acordou às 07:00h

Foi à casa de banho e voltou a dormir
E não fumou um Marlboro?

Ronald1nh0

Citação de: N1c0 em 04 de Setembro de 2024, 19:56
Citação de: Ronald1nh0 em 04 de Setembro de 2024, 19:54
Citação de: reddevill2010 em 04 de Setembro de 2024, 19:23

lool . este clube não tem remédio.

Tenho sérias dúvidas que não tente voltar.

Era o melhor. Os Chalupas a dividirem os votos entre o Rui e o Vieira

Ganhava de goleada. A única vez que perdeu desapareceram os votos e perdeu-se uma oportunidade histórica.

Maytay

Ir buscar o Lage é não saber da histórias passadas ... que eu me lembro todos os treinadores que ganharam campeonatos no Benfica que sairam e voltaram deu desilusão ( excepto Erickson) Toni, Camacho ( não foi campeão mas foi com ele quebramos o jejum de anos sem ganhar trofeus ) e Jesus.

Ir buscar um treinador que no ano que foi campeão faz uma LE desastrosa em só passamos Dinamos Zagreb nos descontos e depois deixa-me ser eliminado pelo Frankfurt quando em casa jogou mais 1h com um jogador a mais e mesmo assim .. sofre 2 golos !!
Na 2º epoca faz uma Liga dos Campeões vergonhosa ... que deixa mandar-lhe na equipa e lhe obrigam a meter os putos na LC e no fim da epoca fazem-lhe a cama porque foram contratar o Weighl e claro o homem tinha que jogar .. e foi a partir da entrada que aquilo como descambar .. ainda antes do covid.

Rui Costa desta uma vez foi previsível ... não soube ser arrojado .. como foi com contratação do RS ..

Precisamos de alguem que animasse a massa adepta .. o Abel .. Conceição .. Terim ... fdx o Lage .. epa eu gosto dele , da postura dele e acho ele competente mas no benfica não chega ...têm que saber gerir egos , balnearios ser duro .. ora isto não faz parte da postura dele.