Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Lopes1986

Citação de: DD em 04 de Setembro de 2024, 18:02E há benfiquistas que gostam disto e aplaudem. Inacreditavel
Ate acredito que haja...mas eu ainda nao falei com nenhum...o que me satisfaz...porque tinha muitos vieiristas/costistas nos meus conhecimentos...

odistraido

Citação de: Transformer em 04 de Setembro de 2024, 18:03Uma chicotada psicológica em que o efeito chicotada psicológica...é zero.

Só quem esteve em coma alcoólico naqueles últimos meses de 2019/20 é que pode achar isto normal.

Vai ser mais uma chicotada nos adeptos.

axiomas

O Yes Man do o Diego vai correr por nós. Só há um de três caminhos doravante:

- Implosão do SLB
- PJ
- Urnas


Ronald1nh0

Citação de: Eduardo Gomes em 04 de Setembro de 2024, 17:59@vnmartins82

Tenho 42. Tive direito a 6 anos de SLB (89-95). Entre 95 e 01, o clube foi entregue a burlões e incompetentes. Tornou-se num objecto de poder pessoal de um pato bravo no período 04-21. Nos últimos 3 anos, nas mãos de um garoto. Devolvam-me o SLB q isto é verdadeira/ insuportável.

Temos de ser nós meus amigos. Temos de ser nós a correr esta corja.

ruibenfica80

Help us Ministério Público!

You are our only hope!


24-7SLB

Citação de: DBdennisDB em 04 de Setembro de 2024, 18:02Peço o favor á ADMIN do forum, para alterar o nome do topico para:

Jorge Mendes, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente não! DONO

MFMoedas

We failed once.

We failed twice.

We must fail again!



O Património

Citação de: Eduardo Gomes em 04 de Setembro de 2024, 17:59@vnmartins82

Tenho 42. Tive direito a 6 anos de SLB (89-95). Entre 95 e 01, o clube foi entregue a burlões e incompetentes. Tornou-se num objecto de poder pessoal de um pato bravo no período 04-21. Nos últimos 3 anos, nas mãos de um garoto. Devolvam-me o SLB q isto é verdadeira/ insuportável.

de um garoto ladrão, convém não passar o pano nessa parte


Jayson Tatum

Citação de: Partouze em 04 de Setembro de 2024, 18:05


Nessa foto, a ano provavelmente é o correcto: se vier mesmo a ser o Lage, não passa de 2024.



Di_Maria

A escolha do Rui Costa é óbvia.

O objetivo é afastar ( ainda mais ) os adeptos do clube.

Quanto menos pessoas houver preocupadas com o Benfica, quanto menos pessoas forem ao estádio, mais eles roubam.

Há 20 anos que o caminho é do afastamento dos adeptos. As pessoas já nem sabem quando joga o Benfica.

Quanto mais for assim, mas à vontade estão.

Guilherme0940

Nojo do caralho como é que algum dia foste ídolo da nação benfiquista no que tu te tornaste és, só vês os teus interesses e da tua corja és completamente despreparado não abdicavas de um volume de Marlboro por um título do Benfica e digo isto com a maior convicção OTÁRIO

Karel Alinho

primeira pergunta que eu fazia ao Lage na CI: "Bruno, foi ver o mar? Estava tudo tranquilo?"