Treinadores

VelhaGuarda



Agora que já há treinador, vamos lá trabalhar e acabar com as rogerférias.


Dmitry91

Citação de: clipper_slim em 04 de Setembro de 2024, 20:36
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2024, 20:34
Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2024, 19:38Vai ser a ultima decisão de merda do imbecil que nos dirige, ao menos isso.

Também gostava de acreditar nisso.

Haja esperança.

Ou lhe sai o Euromilhões com o Lage, ou é certinho que os dias dele estão contados. Mas honestamente, já me parece que nem com isso estão minimamente preocupados...

Acho que o objetivo é vender tudo que dê para vender esta época.

E depois no próximo verão, arranjar um Mourinho desta vida e trazer trutas até dar com um pau. Se perderem as eleições, os que entrarem que paguem.

Red Bullet

Citação de: Elio_Ribeiro em 04 de Setembro de 2024, 20:37Ainda têm amanhã para apresentar o banana do Lage

o banana vai apresentar o panda Lage.

Rivero

Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2024, 20:38Agora que já há treinador, vamos lá trabalhar e acabar com as rogerférias.



Sendo o Lage, é um pouco exagerado considerar que há treinador. Mas é o que temos. Ficámos como estávamos. Firmes a caminho do fracasso total.

Sea_Shepherd

Citação de: JeSuisÉder em 04 de Setembro de 2024, 20:32
Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Setembro de 2024, 20:31
Citação de: Kyoto em 04 de Setembro de 2024, 20:21Lage:

Curriculo desastroso apos o titulo nacional onde ate tem uma das maiores series negativas do nosso clube.

Mostrou completa falta de liderança de balneario.

Mostrou que por dinheiro (leia-se renovações estapafurdias) é capaz de vir para a comunicaçao social defender a contractação de jogadores sem categoria apenas por serem do catalogo do empresario (dyego correr por nos souza)

Mostrou que por dinheiro (leia-se renovações estapafurdias) consegue fazer de proposito para perder de modo a valorizar jogadores do seu empresario (tomas tavares e david tavares na UCL sem minutos na liga)

Mostou capacidade de comunicação basica e enfadonha.

Foi corrido com direito total a indemenizaçào (aqui nada contra) mas a sombra desse contracto andou um ano a coçalos mostrando, uma vez mais, ser um banana sem qualquer ambição desportiva

Digam-me qual foi mesmo a razão de ter ido repescar isto?

Tás com isso a querer dizer que o Lage não tem valores e honra? Ui se os adeptos do Bananismo lerem isso tás lixado.

E não tem, é um banana sem espinha, um gajo que aceita voltar depois de tudo o que aconteceu não há outra palavra.

Eu sei, daí o meu julgamento. Andaram aqui a passar pano e a desviar atenções dos valores e honra quando o maior sem vergonha desonrado é o boneco do Lage.

VelhaGuarda

Citação de: clipper_slim em 04 de Setembro de 2024, 20:36
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2024, 20:34
Citação de: Francescoli em 04 de Setembro de 2024, 19:38Vai ser a ultima decisão de merda do imbecil que nos dirige, ao menos isso.

Também gostava de acreditar nisso.

Haja esperança.

Ou lhe sai o Euromilhões com o Lage, ou é certinho que os dias dele estão contados. Mas honestamente, já me parece que nem com isso estão minimamente preocupados...

Se os resultados positivos aparecerem, o povinho já esqueceu tudo.
Vivemos na tugolandia.

Nirvana_87

Citação de: micolli_11 em 04 de Setembro de 2024, 20:36Ainda vamos ter uma surpresa de ultima hora...


Acho muito tempo para ser o Lage

Todos anunciaram porque receberem o recadinho oficial do Pedrinho Pintainho.

Bignilton2

Citação de: micolli_11 em 04 de Setembro de 2024, 20:32Enquanto nao for oficial...

Tanto tempo para isto?🤣🤣🤣

Que puta dr clube de amadorismo total que estamos.


Não deviam estar à espera de tanta oposição à ideia do lage

Cascavel

O trabalho já está feito, não precisam apresentar ninguém.

A comunicação social que agora os elogiam será a mesma que os irão encavar daqui pra frente como têm vindo a fazer desde a entrada do alemão.

Mais Benfica todos os dias nas televisões um fartote de audiências

JonnyPT

Citação de: Jakub em 04 de Setembro de 2024, 20:22
Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 20:20
Citação de: Jakub em 04 de Setembro de 2024, 20:16
Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 20:13
Citação de: Jakub em 04 de Setembro de 2024, 20:11Não acredito que o Sergio vai passar um ano sem treinar. Acreditava q a par do Amorim teria propostas de qualquer Clube Europeu.
Zidane e tantos outros também estão sem clube. Um clube não vai despedir um treinador para ir buscar outro apetecível no mercado, é uma questão de timing/oportunidade. Se o Paulo Fonseca for despedido por exemplo, aposto que teremos rumores de Conceição lá.

Sim porque no Verão nenhum Clube grande andou a sacar Treinadores. Coitado do Milao, ja lhes chega Ter de levar com o Paulo Fonseca...
Quais foram? Barça foi buscar o Flick (grande contratação), de resto que clubes haviam mais? Bayern? Até andaram à caça do Schmidt e foram buscar um treinador que foi despromovido, não deve entrar nestas contas.

Coitado do Milan? Era difícil pedir melhor, o Paulo já é bom, mas o Sérgio é outro nível.

Os adeptos do Milao adoram no, e os resultados estao a vista.
Com jogadores como aqueles (a começar pelo overrated indisciplinado do Leão) é difícil.

GTtdi_SLB

Não votei em ninguém na poll. Nem acho que tenha algum interesse, o clube está num momento caduco onde não interessa quem venha, o cancro continua lá plantado.

É muito fácil isto, não há treinadores decentes disponíveis e Lage é um autêntico boneco que apenas vai assinar as convocatórias feitas directamente pela mão do Rui costa. Sim, o autista crê-se mesmo um visionário e naquela cabeça deve ser uma oportunidade de ouro para fazer as escolhas de campo a seu bel-prazer sempre em sintonia com o padrinho Mendes. Abriu-se aqui uma oportunidade única na vida para manipularem tudo o que vamos ver acontecer brevemente.

diplomat

Citação de: Nirvana_87 em 04 de Setembro de 2024, 20:39
Citação de: micolli_11 em 04 de Setembro de 2024, 20:36Ainda vamos ter uma surpresa de ultima hora...


Acho muito tempo para ser o Lage

Todos anunciaram porque receberem o recadinho oficial do Pedrinho Pintainho.
E não só, os outros 3 darem ao mesmo tempo uma entrevista para os 3 dizerem a "mesma coisa"
É obviamente a máquina de propaganda a funciona

micolli_11

Vamos SER OS CAMPEOES DA ETICA...

É O QUE O BANANA QUER...E OUTRA DUZIA DE BANANAS QUE ANDAM TAMBEM A ALGURES POR AQUI QUEREM.


PELO MENOS SOMOS CAMPEOES DA ETICA.
É O UNICO TROFEU QUE VAMOS TER ESTE ANO...MAS PELO TEMOS 1

Lebohang Mokoena

CitaçãoArranque da equipa B deixa água na boca: só uma vez as jovens águias começaram melhor

Conjunto liderado por Nélson Veríssimo leva três vitórias e um desaire e o técnico já lançou cinco jovens nas competições profissionais

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/arranque-da-equipa-b-deixa-agua-na-boca-so-uma-vez-as-jovens-aguias-comecaram-melhor?ref=HP_Ultimas

:confused:

S1Benfica

Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2024, 20:38Agora que já há treinador, vamos lá trabalhar e acabar com as rogerférias.



Tu tens boas ideias. Achas que sentará os 2 argentino mais velhotes?
Que recuperará a dupla portuguesa na central da defesa?
Que apostará nos 3 turcos (que colocarão as bolas para o outro lado do Mar Egeu) e fará daí a sua fortaleza ofensiva?