Treinadores

Indiana Jonas

Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2024, 21:21
Citação de: Indiana Jonas em 03 de Setembro de 2024, 19:43Mas onde é que este pessoal viu que é o Lage? Estou à procura em todo o lado e não vejo nenhuma notícia sobre isto além da especulação habitual.

Vai buscar os óculos.  :2funny:
Não digas que ainda não ligaste hoje a TV.

É só Fabrizios Romanos neste fórum. Até ontem havia pelo menos 3 nomes em cima da mesa, como foi o Lage o confirmado agora tudo quer ser o fontanário-mor. SB premium  :2funny:

Ricardim19

Estou mesmo a ver o Lage por o Di no banco... Vai ser bonito vai

Duarte Cachatra

Malta, eu entendo que hoje estamos desiludidos e descrentes com a escolha do próximo treinador do Benfica. Amanhã, quando ele for oficializado, vamos estar outra vez.

Mas depois disso é para apoiar, certo?

Além disso, e independentemente do que acharmos do Lage, devemos ter uma melhoria significativa no nosso futebol. É ganhar ao Santa Clara e depois começar a pensar na champions, que vem logo a seguir.

Óbvio que não nos podemos esquecer dos corruptos que nos dirigem, mas seria bacano sentir um pouco de alegria com o futebol do Benfica, já andamos a penar desde da primeira jornada... da época passada.

Mikeslb1904

Os benfiquistas estão uns autênticos wokes...

É o politicamente correto, é fala-bonito ao invés do joga-bonito ou, acima de tudo, do ganha-bonito.

O Conceição com equipas de pés quadrados ganhou campeonatos, taças e foi dando conta do recado na Europa.

Quero lá saber se é do Puorto ou de outro clube qualquer..
 Eu quero é que os jogadores do Benfica tenham atitude, garra, qualidade como equipa e vençam.

O resto é treta!

mackinne

Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 21:41
Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 21:38
Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 21:37
Citação de: clipper_slim em 04 de Setembro de 2024, 21:35O Rui acredita que é mais fácil o Lage repetir a sua primeira época do que a segunda.

Esperemos que daqui a quatro jornadas não saia da bancada à pressa...
Aposto que foi mesmo esse o pensamento dele.

A sério.
É de loucos.

Ele não acompanhou a carreira do Lage depois de ter saído do Benfica?

É algo inexplicável.

Segundo li por aqui, ele tem 6 vitórias nos últimos 40 jogos.

Impossível alguém lá dentro o poder apoiar na escolha de forma racional e livre.

Isso não vi. Mas vi que desde que saiu do Benfica tem 23 vitórias em 66 jogos.

iKatz

Citação de: Duarte Cachatra em 04 de Setembro de 2024, 21:47Malta, eu entendo que hoje estamos desiludidos e descrentes com a escolha do próximo treinador do Benfica. Amanhã, quando ele for oficializado, vamos estar outra vez.

Além disso, e independentemente do que acharmos do Lage, devemos ter uma melhoria significativa no nosso futebol. É ganhar ao Santa Clara e depois começar a pensar na champions, que vem logo a seguir.

Óbvio que não nos podemos esquecer dos corruptos que nos dirigem, mas seria bacano sentir um pouco de alegria com o futebol do Benfica, já andamos a penar desde da primeira jornada... da época passada.
vamos ver melhoria significativa vamos

JonnyPT

Como disseram o Record (salvo erro o primeiro a anunciar que Lage era o eleito hoje) alterou a notícia como podem ver aqui em baixo:

https://x.com/Guutman/status/1831393181554077767

Shoky

Citação de: Duarte Cachatra em 04 de Setembro de 2024, 21:47Malta, eu entendo que hoje estamos desiludidos e descrentes com a escolha do próximo treinador do Benfica. Amanhã, quando ele for oficializado, vamos estar outra vez.

Não acho que seja momento para apoiar coisa nenhuma. É para não dar um segundo de descanso a este bando de trafulhas.

Quando mais cedo cairem mais cedo podemos começar a refundação.

EagleVision

Citação de: JonnyPT em 04 de Setembro de 2024, 21:50Como disseram o Record (salvo erro o primeiro a anunciar que Lage era o eleito hoje) alterou a notícia como podem ver aqui em baixo:

https://x.com/Guutman/status/1831393181554077767

O Sarri ainda vai vir.

dsdsds44

Citação de: mackinne em 04 de Setembro de 2024, 21:49
Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 21:41
Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 21:38
Citação de: dsdsds44 em 04 de Setembro de 2024, 21:37
Citação de: clipper_slim em 04 de Setembro de 2024, 21:35O Rui acredita que é mais fácil o Lage repetir a sua primeira época do que a segunda.

Esperemos que daqui a quatro jornadas não saia da bancada à pressa...
Aposto que foi mesmo esse o pensamento dele.

A sério.
É de loucos.

Ele não acompanhou a carreira do Lage depois de ter saído do Benfica?

É algo inexplicável.

Segundo li por aqui, ele tem 6 vitórias nos últimos 40 jogos.

Impossível alguém lá dentro o poder apoiar na escolha de forma racional e livre.

Isso não vi. Mas vi que desde que saiu do Benfica tem 23 vitórias em 66 jogos.
O que também é um registo miserável.

Mas aquele tipo que temos a presidente supostamente não percebe muito de futebol?

É das piores escolhas que me lembro de alguém fazer.

Dealer 88

O Bruno provavelmente foi dos poucos que aceitou pegar nesta casa a arder, ele não é certamente o culpado desta situação.

Aliás não tenho nada contra ele em termos pessoais, o Lage (2018/19) foi provavelmente das melhores fases da minha vida a nível futebolístico, no final dessa época eu dava-lhe tranquilamente um contrato vitalício.

Sem procurar desculpas, pois considero que o Lage errou muito em 2019/20, a direção e alguns jogadores foram ainda piores que ele e ainda houve o COVID a piorar as coisas.

Não seria a minha escolha, mas desejo-lhe o melhor.

Josh

E vão lhe dar dois anos... é tão deprimente.

johncleese

Citação de: george 20 em 04 de Setembro de 2024, 21:45Até o Petit tem mais votos que o Lage

O Petit é melhor treinador a dormir que o Lage acordado. E é mediano, agora pensa

B.Verissimo

Citação de: Ricardim19 em 04 de Setembro de 2024, 21:47Estou mesmo a ver o Lage por o Di no banco... Vai ser bonito vai

O Lage vai partilhar o lugar de treinador com o Otamendi e o Di Maria.

Goncalmi

É a minha última esperança.

Bruno, espero que estejas a ler o Forum. Por favor, se gostas ou alguma vez gostaste do Benfica, rejeita!! Tu já sabes que não serves para isso, vais ser profundamente infeliz, 90% dos benfiquistas não te querem. E não te custa muito, tu até nem gostas de futebol, ficas com mais tempo para ver o mar e o canal panda.

Obrigado