Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Red2802

Citação de: SousaLB em 04 de Setembro de 2024, 22:07
Citação de: Red2802 em 04 de Setembro de 2024, 21:39Amanhã sairá um comunicado a dizer que há um pré-acordo com o Lage.

Só será oficializado quando for concretizado o pré-acordo de rescisão com o Schmidt.

Na sexta-feira haverá pré-treino no Seixal.

Contra o Santa Clara jogará o onze pré-ideal de Lage.

Rui Costa andará na sua condição de pré-arguido.

Lage será despedido no período pré-Natal.

Benfica entrará em período pré-eleições.

O resto é pré-história.
Pareces pré-ocupado.

Claro.

Rui Costa é um pré-destinado.


pedro16

A minha dúvida é quem será o 3° treinador desta época?🤔

Smashin

Citação de: pedro16 em 04 de Setembro de 2024, 22:14A minha dúvida é quem será o 3° treinador desta época?🤔
Nelsonnnnn Ve ve ve ve ve verissimooooooo

piwo

Citação de: pedro16 em 04 de Setembro de 2024, 22:14A minha dúvida é quem será o 3° treinador desta época?🤔

Se for a mesma direccao sao capazes de chamar...o Roger Schimdt

Mas na proximo despedimento podem saltar do poleiro porque vao junto com o mesmo...

JustMe

Citação de: Kinkolas em 04 de Setembro de 2024, 22:10"Everyday, I go home and I watch panda channel with my kid."
"The president and I went out to see the sea together."

+1benfiquista

Citação de: SousaLB em 04 de Setembro de 2024, 22:06
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 21:36Uma coisa que não vejo ninguém dizer, o Lage já é um desastre a comunicar em português com aquele ar de bananolas a debitar lugares comuns.

Mas o Benfica já não tem jogadores portugueses. Ele vai comunicar em inglês, com pior vocabulário, pior dicção e menor acesso às referências comuns que ele usava (os Pandas e quejandos).

Espero que gravem uma palestra só para termos um cheirinho da terrível vergonha alheia que para ali vai andar.

O Di María e o Otamendi, então, vão fazer dele uma autêntica cabaça!
O homem foi adjunto e treinador principal em Inglaterra, além de ter estado no Dubai (?). Duvido que fale muito mal.

Por acaso é uma das únicas coisas boas que ele tem. O nível de inglês é bom, do que me lembro.

Smashin

Citação de: JustMe em 04 de Setembro de 2024, 22:16
Citação de: Kinkolas em 04 de Setembro de 2024, 22:10"Everyday, I go home and I watch panda channel with my kid."
"The president and I went out to see the sea together."

"Super wings also work as a team"

joaom86


HB


Pablito13

Citação de: Kinkolas em 04 de Setembro de 2024, 22:10"Everyday, I go home and I watch panda channel with my kid."

Tás com um inglês do caralho! Quando formos ás camones outra vez quero-te ver a meteres isso em prática, mas desta vez sem te engasgares.


SousaLB

Citação de: Red2802 em 04 de Setembro de 2024, 22:13
Citação de: SousaLB em 04 de Setembro de 2024, 22:07
Citação de: Red2802 em 04 de Setembro de 2024, 21:39Amanhã sairá um comunicado a dizer que há um pré-acordo com o Lage.

Só será oficializado quando for concretizado o pré-acordo de rescisão com o Schmidt.

Na sexta-feira haverá pré-treino no Seixal.

Contra o Santa Clara jogará o onze pré-ideal de Lage.

Rui Costa andará na sua condição de pré-arguido.

Lage será despedido no período pré-Natal.

Benfica entrará em período pré-eleições.

O resto é pré-história.
Pareces pré-ocupado.

Claro.

Rui Costa é um pré-destinado.
Rumo ao pré-cepício.


VelhaGuarda