Treinadores

S1Benfica

Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 23:44
Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2024, 23:43
Citação de: Mamb em 04 de Setembro de 2024, 23:42
Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: Mamb em 04 de Setembro de 2024, 23:25Vão buscar o Lage quando no feminino temos uma melhor !!!  :tonge:

facebook link html code

oh meu deus, depois de termos o " mete a kika na equipa principal" , vamos ter isto ?

vamos todos fingir que os sub 15 brasileiros não ganharam à seleção principal de estrelas feminina ? Não me façam rir.

1- era ironia
2- é preciso ser muito pouco inteligente para não perceber que nem o Guardiola ganhava a uma equipa de sub15 masculina com uma equipa feminina.

Vai dizer isso aos gajos que pediam gajas na equipa principal então.
Não acredito que estivessem a falar a sério. ;D

^-^

Nem tu nem mais ninguém.  :2funny:

The_Riggs

Citação de: Raydenn em 04 de Setembro de 2024, 23:52.

Isso foi logo de tarde, meia hora depois.

Também reparei, mas tá feito. Deve ter sido o Futre que entrou drogado na cofina a dizer que podia não ser o lage  e eles tiveram medo.

Raydenn

Volte face, o Record alterou a noticia sobre a contratação de Bruno Lage  :confused:

Paulo Fonseca

O Benfica é para jogar em 4x4x2! Deixar Zivkovic no banco para jogar com Taarabt a 10. 🤣

The_Riggs

Citação de: S1Benfica em 04 de Setembro de 2024, 23:53
Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 23:44
Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2024, 23:43
Citação de: Mamb em 04 de Setembro de 2024, 23:42
Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: Mamb em 04 de Setembro de 2024, 23:25Vão buscar o Lage quando no feminino temos uma melhor !!!  :tonge:

facebook link html code

oh meu deus, depois de termos o " mete a kika na equipa principal" , vamos ter isto ?

vamos todos fingir que os sub 15 brasileiros não ganharam à seleção principal de estrelas feminina ? Não me façam rir.

1- era ironia
2- é preciso ser muito pouco inteligente para não perceber que nem o Guardiola ganhava a uma equipa de sub15 masculina com uma equipa feminina.

Vai dizer isso aos gajos que pediam gajas na equipa principal então.
Não acredito que estivessem a falar a sério. ;D

^-^

Nem tu nem mais ninguém.  :2funny:

subestimam muito as pessoas desequilibradas que andam aqui.

Sr. Coluna

Sejamos honestos connosco próprios. Alguém esperava um nome forte e entusiasmante? Nesta direção de bananas / inaptos / preguiçosos / outras coisas piores, que outra opção se não um treinador banhanha?

Raydenn

Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2024, 23:53
Citação de: Raydenn em 04 de Setembro de 2024, 23:52.

Isso foi logo de tarde, meia hora depois.

Também reparei, mas tá feito. Deve ter sido o Futre que entrou drogado na cofina a dizer que podia não ser o lage  e eles tiveram medo.

Vamos ver, a esperança é a última a morrer  ;D

watt338

Ainda não consigo lidar. Que decisão de merda!

Senhordotor

Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2024, 23:27
Citação de: helderrocha em 04 de Setembro de 2024, 23:22
Citação de: Shoky em 04 de Setembro de 2024, 23:16
Citação de: Paulojdsc em 04 de Setembro de 2024, 23:14
Citação de: diabo maiato em 04 de Setembro de 2024, 23:07
Citação de: Paulojdsc em 04 de Setembro de 2024, 23:05
Citação de: diabo maiato em 04 de Setembro de 2024, 22:53Estou tão desanimado com este treinador. Fez uma das piores 2as voltas de um campeonato de sempre no Benfica!! Agora se vou apoiar?! Claro que sim quero que o Benfica ganhe sempre!! Se tenho fé?! Não!! se acredito?! Não, é isso me deixa tão triste... Foda-se.. Mas que gente é esta que dirige o Benfica?! Quo Vadis Benfica?!
Fez a segunda volta melhor de sempre seguida da primeira volta melhor de sempre desde que o campeonato é a 3 pontos tambem.
não é a 1a volta de sempre!!! A de 1972/1973 foi melhor!!! No entanto não desmentiste que fez uma das piores 2a voltas de sempre salvo erro com apenas 4 vitórias!! Inenarrável!!!
Desde que o campeonato é a 3 pontos por vitória lê bem o que escrevi. 1972/73 o campeonato era a 2 pontos.
A segunda volta que falas ele não a faz completa. Foi nos tempos do covid onde vivemos momentos surreais aquilo foi tudo menos uma competição normal.

Estamos a reler os argumentos de merda de 2020. A partir de 2021 deixou de ser necessário, porque este mono foi despedido.

Cartilha requentada 3 anos depois.
O gajo perde 7 pontos de avanço em 3 jornadas seguidas, antes do Covid.

"FOI O COVID! ATÍPICO!!!!"

Pqp
devia ter sido trocado durante o covid, e numa estrutura minimamente competente, tinha sido despedido antes.

Uma estrutura minimamente competente nem teria colocado o Lage nenhuma vez.
" ah, mas o lage ganhou um dos campeonatos mais improváveis da história", verdade.

mas ainda ontem ou antes de ontem escrevi neste tópico que as decisões devem ser tomadas com base em dados concretos, em análises concretas e racionais. Optar por X em vez de Y, porque X eleva muito mais a probabilidade de ter sucesso do que Y.

Agora se na prática o X pode perder e o Y ganhar ? Claro, mas isso não toma automaticamente a tua decisão errada. É por isso que tanto dizem " então mas os treinadores ganham e depois ficam uma merda, a culpa é deles?"

Sim, também, sempre foram fracos, simplesmente ganharam em anos que os treinadores fracos e direção fracos acertaram no plantel, o que num clube com rios de dinheiro para a realidade onde compete, não é assim tãooooo complicado. Mas as probabilidades nunca falham a longo prazo, a verdade é sempre reposta.

É como a roleta, em 10 vezes podem sair 8 vermelhos e 2 pretos, mas ao fim de 500 vezes vai estar muito perto de serem 250 vermelhor e 250 pretos. Nunca falha.

N é q o resto faça sentido, mas isto é tão lol.

ZICKLER

A verdade é que viesse quem viesse o trabalho do novo treinador do Benfica seria muito difícil.

Mas caramba, assim fica complicado.

Quem como eu que já leva 40 anos disto e que levou com o vietname em cima, consegue facilmente perceber que a probabilidade de isto dar certo é de menos de 1%.

Irrita -me nem sequer terem tentado fazer diferente.

Foram como sempre pelo caminho mais curto.

Lage será novamente despedido, mas ele tbm é para o lado que dorme melhor

The_Riggs

Citação de: Sr. Coluna em 04 de Setembro de 2024, 23:54Sejamos honestos connosco próprios. Alguém esperava um nome forte e entusiasmante? Nesta direção de bananas / inaptos / preguiçosos / outras coisas piores, que outra opção se não um treinador banhanha?

Eu no fundo, no fundo, acreditava que o Rui Costa trocasse um pulmão por um bom treinador para ser sincero, acreditava que o desespero dele poderia trazer um Allegri ou um Mancini.

Parece que nunca deixarei de ser inocente.

Ramiro Lopes

Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 23:50
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Setembro de 2024, 23:44
Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 23:41
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Setembro de 2024, 23:39
Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 23:37
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Setembro de 2024, 23:37
Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 23:33
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2024, 23:32
Citação de: FelipeVazTé1904 em 04 de Setembro de 2024, 23:30Uma coisa positiva para o Lage é que o plantel atual é superior ao plantel que ele tinha.

Esperemos que ele aproveite esse aspecto positivo e ponha a Equipa a jogar à bola.

vai ter de "inventar" extremos...
O Di Maria não é extremo? O Kerem não é extremo? O Schjelderup não é extremo? O Prestianni e o Rollheiser não jogaram como extremos na Argentina?

como já disse, se esses todos conseguirem fazer um Neres, já n é mau!

O facto do Neres ser melhor que eles, não quer dizer que o treinador tenha de inventar extremos.

Só tem de pôr os melhores a jogar e tirar o melhor proveito deles. E isso bastará, porque há qualidade.

Nessa posição isso é o q falta provar. Se um dos miudos se fizer, fantastico, mas é um "se".
Não vejo problemas nessa posição. Ainda para mais se o Lage quiser manter o 442 / 4231 com o Aursnes numa ala.

O problema que o Lage terá entre mãos, e que o RS também tinha, é no meio campo. O Benfica não pode jogar com 2 "carregadores de pianos", mas também não mostrou capacidade para jogar sem eles.

A meu ver, este Benfica está desenhado para jogar em 433 puro.

Sempre detestei esse esquema, sempre fui apologista do 4-4-2, mas o 433 q eu me lembre sempre foi a punheta do SB.
Eu sou apologista do esquema que serve melhor os jogadores disponíveis.

A menos que o Renato Sanches consiga assumir o lugar no meio campo, o Benfica não tem um jogador claro que possa fazer dupla lá com o Florentino ou Barreiro. Teria de ser Kokcu com Aursnes a equilibrar de um lado e talvez o Rollheiser do outro. E mesmo assim...

Para isso mais vale ir em 433 e todos jogam nas posições.

VelhaGuarda

Citação de: Paulo Fonseca em 04 de Setembro de 2024, 23:53O Benfica é para jogar em 4x4x2! Deixar Zivkovic no banco para jogar com Taarabt a 10. 🤣

O Roger na pré-época chegou a jogar nesse sistema. Mas, como estava a correr bem, desistiu.

Androico

Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2024, 23:55
Citação de: Sr. Coluna em 04 de Setembro de 2024, 23:54Sejamos honestos connosco próprios. Alguém esperava um nome forte e entusiasmante? Nesta direção de bananas / inaptos / preguiçosos / outras coisas piores, que outra opção se não um treinador banhanha?

Eu no fundo, no fundo, acreditava que o Rui Costa trocasse um pulmão por um bom treinador para ser sincero, acreditava que o desespero dele poderia trazer um Allegri ou um Mancini.

Parece que nunca deixarei de ser inocente.
O Allegri ou o Mancini seriam uma autêntica asneira neste momento. Além de caros e com um futebol que não entusiasma, ainda teriam de gastar tempo que não tem a conhecer os jogadores e o campeonato português.

The_Riggs

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Setembro de 2024, 23:57
Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 23:50
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Setembro de 2024, 23:44
Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 23:41
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Setembro de 2024, 23:39
Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 23:37
Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Setembro de 2024, 23:37
Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 23:33
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2024, 23:32
Citação de: FelipeVazTé1904 em 04 de Setembro de 2024, 23:30Uma coisa positiva para o Lage é que o plantel atual é superior ao plantel que ele tinha.

Esperemos que ele aproveite esse aspecto positivo e ponha a Equipa a jogar à bola.

vai ter de "inventar" extremos...
O Di Maria não é extremo? O Kerem não é extremo? O Schjelderup não é extremo? O Prestianni e o Rollheiser não jogaram como extremos na Argentina?

como já disse, se esses todos conseguirem fazer um Neres, já n é mau!

O facto do Neres ser melhor que eles, não quer dizer que o treinador tenha de inventar extremos.

Só tem de pôr os melhores a jogar e tirar o melhor proveito deles. E isso bastará, porque há qualidade.

Nessa posição isso é o q falta provar. Se um dos miudos se fizer, fantastico, mas é um "se".
Não vejo problemas nessa posição. Ainda para mais se o Lage quiser manter o 442 / 4231 com o Aursnes numa ala.

O problema que o Lage terá entre mãos, e que o RS também tinha, é no meio campo. O Benfica não pode jogar com 2 "carregadores de pianos", mas também não mostrou capacidade para jogar sem eles.

A meu ver, este Benfica está desenhado para jogar em 433 puro.

Sempre detestei esse esquema, sempre fui apologista do 4-4-2, mas o 433 q eu me lembre sempre foi a punheta do SB.
Eu sou apologista do esquema que serve melhor os jogadores disponíveis.

A menos que o Renato Sanches consiga assumir o lugar no meio campo, o Benfica não tem um jogador claro que possa fazer dupla lá com o Florentino ou Barreiro. Teria de ser Kokcu com Aursnes a equilibrar de um lado e talvez o Rollheiser do outro. E mesmo assim...

Para isso mais vale ir em 433 e todos jogam nas posições.
Já eu só gostava de ver o Benfica jogar no sistema que 90 % das equipas com sucesso jogam uma vez na vida.

Será que vou morrer sem ver o Benfica jogar em 4-3-3 ? A resistência em entrar no século XXI é tanta porquê ?

Já está mais que visto que o Benfica perdeu títulos em barda no meio campo no séc XXI.