Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

GloriosoSLB1904

Citação de: JustMe em 04 de Setembro de 2024, 23:11
Citação de: ziabloO em 04 de Setembro de 2024, 23:00O Benfica é como aquela pessoa por quem nos apaixonamos, mas que muda tanto que hoje até dá pena de tão miserável que se tornou.
Perdeu a essência, perdeu os valores, sobram as boas memórias.

Basta fazer o seguinte exercício: "Se hoje voltasse a ser uma criança de cinco ou seis anos, o que me levaria a escolher ser adepto deste clube?"


Esse exercício é dificilmente replicável. Eu na transição anos 80/90, quando era criança, vivi Benfica duas vezes finalista da Taças dos Campeões Europeus e tive forte influência do meu avô. Havia tudo para ser benfiquista.

Hoje em dia os clubes portugueses são menos relevantes no contexto europeu e há outras formas de interação do que apenas tv, rádio ou jornais. E o retorno da paixão também é diferente.

SousaLB

Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 23:56
Citação de: SousaLB em 04 de Setembro de 2024, 23:55
Citação de: Diferreira em 04 de Setembro de 2024, 23:34O Lage vai ser o primeiro treinador que me lembro que chega e já queremos que vá embora.
RV...

E, para muitos, o Jesus na 2ª passagem.

As escolhas não têm sido muito consensuais.

verdade, esse antes de entrar já queria q fosse c'o crl!  :rir:
Aqui no fórum foi um desânimo total quando o RV foi confirmado.

Se alguém na altura dissesse que ele ia ganhar 2 campeonatos, mandavam-no para o Júlio de Matos.

Espártaco

Citação de: Kampz em 04 de Setembro de 2024, 23:30
Citação de: pablitovermelho em 04 de Setembro de 2024, 23:09Um dos tipos mais burros de sempre, que se inspirava em series do canal panda para dar explicações. O descalabro é total, este banana vai rebentar com o clube prendam este tipo!
https://maisfutebol.iol.pt/benfica/bruno-lage/lage-recorre-ao-filho-e-a-uma-serie-do-panda-para-explicar-felix

Aquela CI no Brasil uma semana antes de ser despedido e os jogadores festejarem é para lá de embaraçosa...

Não é mau tipo mas é um boneco que os jogadores não respeitam, só mesmo por contraste com o Rui Vitória.

E lembro-me bem daqueles que agora o elogiam a arrastarem-se em campo e com falhas "estranhas" antes dele ser corrido até bater vários recordes negativos da nossa história.

Nem com RV, JJ ou Schmidt os jogadores tiraram o pé como com o Lage...



Red Bullet

Citação de: SousaLB em 04 de Setembro de 2024, 23:59
Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 23:56
Citação de: SousaLB em 04 de Setembro de 2024, 23:55
Citação de: Diferreira em 04 de Setembro de 2024, 23:34O Lage vai ser o primeiro treinador que me lembro que chega e já queremos que vá embora.
RV...

E, para muitos, o Jesus na 2ª passagem.

As escolhas não têm sido muito consensuais.

verdade, esse antes de entrar já queria q fosse c'o crl!  :rir:
Aqui no fórum foi um desânimo total quando o RV foi confirmado.

Se alguém na altura dissesse que ele ia ganhar 2 campeonatos, mandavam-no para o Júlio de Matos.

Qdo me disseram q era esse trambolho do Guimaraes q vinha acho q nem conseguia fechar a boca!

Thorondor

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Setembro de 2024, 23:25
Citação de: ARRG em 04 de Setembro de 2024, 23:00Vais destruir toda a tua imagem mesmo como jogador, para mim já não contas.

Ainda não era presidente e já tinha atirado, pelo menos para mim, a sua imagem completamente às malvas, quando optou por continuar a ser um fantoche e mascote de um regime para lá de podre

Ao contrário do Nuno Gomes por exemplo, que mostrou inteligência e valores ao abandonar a escumalha. Já o Simão e o Luisão seguem as pisadas do menino da lágrima. 3 ignorantes.

brazio

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Setembro de 2024, 23:50
Citação de: brazio em 04 de Setembro de 2024, 23:31
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Setembro de 2024, 23:25
Citação de: ARRG em 04 de Setembro de 2024, 23:00Vais destruir toda a tua imagem mesmo como jogador, para mim já não contas.

Ainda não era presidente e já tinha atirado, pelo menos para mim, a sua imagem completamente às malvas, quando optou por continuar a ser um fantoche e mascote de um regime para lá de podre

Para além de que Vieira desautorizou-o e humilhou publicamente mais que uma vez só por aí já se via a falta de coluna vertebral.

Pensava que o poder lhe caia no colo não se preparou minimamente para a exigência que seria presidir o maior clube nacional o resultado está à vista...

Inclusive chamou-o de chulo e calão

Das poucas vezes em que disse a verdade. :whistle2:

Na óptica do Vieira o Rui Costa era um mero troféu de caça como ele sabia que uma percentagem significativa de adeptos têm o QI de esponjas marinhas...

Explorar essa ligação emocional que muitos têm com Rui Costa pelo seu passado enquanto jogador.

Só mesmo um pendura aceitaria essas humilhações constantes.

Estou convencido que se amanhã surgisse um líder forte que desse um bom tacho ao Rui ele aceitava na mesma hora.

GloriosoSLB1904

Citação de: Thorondor em 05 de Setembro de 2024, 00:01
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Setembro de 2024, 23:25
Citação de: ARRG em 04 de Setembro de 2024, 23:00Vais destruir toda a tua imagem mesmo como jogador, para mim já não contas.

Ainda não era presidente e já tinha atirado, pelo menos para mim, a sua imagem completamente às malvas, quando optou por continuar a ser um fantoche e mascote de um regime para lá de podre

Ao contrário do Nuno Gomes por exemplo, que mostrou inteligência e valores ao abandonar a escumalha. Já o Simão e o Luisão seguem as pisadas do menino da lágrima. 3 ignorantes.

Não só abandonou, como se foi apetrechar de conhecimento. Nuno Gomes merece todos os elogios.

Red Bullet

Citação de: Thorondor em 05 de Setembro de 2024, 00:01
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Setembro de 2024, 23:25
Citação de: ARRG em 04 de Setembro de 2024, 23:00Vais destruir toda a tua imagem mesmo como jogador, para mim já não contas.

Ainda não era presidente e já tinha atirado, pelo menos para mim, a sua imagem completamente às malvas, quando optou por continuar a ser um fantoche e mascote de um regime para lá de podre

Ao contrário do Nuno Gomes por exemplo, que mostrou inteligência e valores ao abandonar a escumalha. Já o Simão e o Luisão seguem as pisadas do menino da lágrima. 3 ignorantes.

3 merdas, tenho pena pelo Simão pelo qual tinha estima ao contrario dos outros 2.

odistraido

Vai partir tudo! Benfica, Direção, adeptos, tugão, vai tudo à frente!

Red Bullet

Citação de: odistraido em 05 de Setembro de 2024, 00:03Vai partir tudo! Benfica, Direção, adeptos, tugão, vai tudo à frente!

o Lage, basta q parta isto, já fez para mim o seu trabalho.

ramalho1

Muito gosta a malta de malhar no Rui Vitória. Venderam lhe 3/5 da defesa. E deram lhe o Bruno Varela para guarda redes

Entre todos os que foram treinadores nos últimos 30 anos é aquele que tem o melhor racio de vitória de longe

Comparar com este crl que aí vem que parece que tem algum atraso cognitivo parece me mal

Espártaco

Citação de: Red Bullet em 05 de Setembro de 2024, 00:01
Citação de: SousaLB em 04 de Setembro de 2024, 23:59
Citação de: Red Bullet em 04 de Setembro de 2024, 23:56
Citação de: SousaLB em 04 de Setembro de 2024, 23:55
Citação de: Diferreira em 04 de Setembro de 2024, 23:34O Lage vai ser o primeiro treinador que me lembro que chega e já queremos que vá embora.
RV...

E, para muitos, o Jesus na 2ª passagem.

As escolhas não têm sido muito consensuais.

verdade, esse antes de entrar já queria q fosse c'o crl!  :rir:
Aqui no fórum foi um desânimo total quando o RV foi confirmado.

Se alguém na altura dissesse que ele ia ganhar 2 campeonatos, mandavam-no para o Júlio de Matos.

Qdo me disseram q era esse trambolho do Guimaraes q vinha acho q nem conseguia fechar a boca!
Não me lembro de nenhum treinador que não tinha vindo em "ascensão" ou com trabalhos razoáveis nos clubes anteriores.

Este regresso vem com 2 despedimentos do Wolves e do Botafogo (e nem conto como é que saiu do Benfica).

SousaLB

Citação de: Red Bullet em 05 de Setembro de 2024, 00:02
Citação de: Thorondor em 05 de Setembro de 2024, 00:01
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Setembro de 2024, 23:25
Citação de: ARRG em 04 de Setembro de 2024, 23:00Vais destruir toda a tua imagem mesmo como jogador, para mim já não contas.

Ainda não era presidente e já tinha atirado, pelo menos para mim, a sua imagem completamente às malvas, quando optou por continuar a ser um fantoche e mascote de um regime para lá de podre

Ao contrário do Nuno Gomes por exemplo, que mostrou inteligência e valores ao abandonar a escumalha. Já o Simão e o Luisão seguem as pisadas do menino da lágrima. 3 ignorantes.

3 merdas, tenho pena pelo Simão pelo qual tinha estima ao contrario dos outros 2.
Devemos muito ao Simão em termos desportivos. É um dos 3 jogadores mais importantes do Benfica neste século.

Agora o resto? Esquece... Desde a rábula da braçadeira, passando pela história do Bruno Aguiar... E aqui para nós, também foi bastante porquito numas declarações que fez sobre os lagartos.

vermelhoftw

ficará na mesma lista do bandido do vieira e do pinto da costa

cancros da sociedade: pinto, ladrao dos pneus, encosta das bananas
Logo abaixo.

fdp da minha infancia: vale e azevedo

nidense

Considerando que toda a comunicação social sem exceção, noticia o Lage como o eleito, não tendo havido da parte da Sad qualquer desmentido, deverá estar confirmado.
O que se estranha agora é o silêncio, apesar de habitual nesta Direção.
Consta-se que apenas Rui Costa defende esta solução, o que poderá desencadear a demissão de alguns opositores desta decisão, nomeadamente, Lourenço Coelho.
A saga continua nos próximos episódios!!!