Treinadores

S1Benfica

Citação de: Faroleiro em 05 de Setembro de 2024, 01:16
Citação de: S1Benfica em 05 de Setembro de 2024, 00:58Esta tarde estava a fazer um zapping e deparei-me com um canal estrangeiro que desconhecia ("Now" ou lá como se chama).

Diziam que tinham imagens do Rui Costa a sair da Luz (e ir directamente para a sombra).

Deve ter sido a essa hora que combinou o jantar romântico com o Bruninho.

PS: Lá termos nós que aturar o sermão no Marquês mais uma vez.
O Now não é aquele canal novo que supostamente é de notícias mas com abordagem séria e analítica e não à Sémen TV?

E onde está a Débora Couceiro?

Não sei, mudei logo!

Pablito13

Segundo o nosso Rui, o Lage é que vem unir não sei o quê. Temos um presidente que ou anda a sabotar esta merda de propósito ou ainda é mais incompetente do que se pensava, qualquer umas das duas é gravíssimo. Ainda por cima tinha que ser um treinador para usar e abusar e que garanta que o amigo com quem renovou não vá para o banquinho.

Faroleiro

Citação de: S1Benfica em 05 de Setembro de 2024, 01:17
Citação de: S1Benfica em 05 de Setembro de 2024, 00:58Esta tarde estava a fazer um zapping e deparei-me com um canal estrangeiro que desconhecia ("Now" ou lá como se chama).

Diziam que tinham imagens do Rui Costa a sair da Luz (e ir directamente para a sombra).

O Now não é aquele canal novo que supostamente é de notícias mas com abordagem séria e analítica e não à Sémen TV?

Não sei, mudei logo!
Se estava lá a Débora Couceiro, foi crime mudar logo!

S1Benfica

Citação de: Faroleiro em 05 de Setembro de 2024, 01:19

Não sei, mudei logo!

Já te disse, estava o Porsche do Costa a dar a volta à Cosme.

Faroleiro

Citação de: S1Benfica em 05 de Setembro de 2024, 01:25
Citação de: Faroleiro em 05 de Setembro de 2024, 01:19

Não sei, mudei logo!

Já te disse, estava o Porsche do Costa a dar a volta à Cosme.
Nunca pensei que um Banana tivesse tanta pedalada para tamanho canhão.

Frusciante

Que me perdoem e eu próprio tenho muitas dificuldades em perdoar-me a mim próprio, mas estou já há alguns meses a torcer por derrotas do meu grande amor.

Tenho para comigo que maior parte dos sócios votantes são mentecaptos ao ponto de voltar a eleger o Rui Bosta se o clube não estiver em completa queda livre em Outubro de 2025.

É a sobrevivência do nosso clube que está em causa. Prefiro dar 2 ou 3 passos atrás (infelizmente já não há muitos mais para dar...) e poder extinguir o Vieirismo do Benfica do que andar aqui em banho maria a lutar por terceiros lugares com 2 jogos de jeito por mês contra Vizelas da vida que dão balões de oxigénio a esta pandilha de criminosos que tomaram conta do nosso clube durante décadas.

Nada disto seria necessário se tivessemos adeptos com uma média de 10 neurónios cada, infelizmente não. Vejo pela minha familia, alguns amigos, comentários em redes sociais... Há por aí dezenas de milhares de pessoas que são completamente avessas à mudança e acreditem, ou isto está em derrocada total ou vão voltar a votar nesta gente.

Também tenho dificuldade, pelo mesmo motivo, em acreditar que as eleições do Noronha tenham sido marteladas.

Vocês subestimam a idiotice das pessoas. Está melhor, nos ultimos meses tem melhorado bastante, mas ainda não chega.

É triste mas estou mesmo muito convicto que vai ser preciso um 4o ou 5o lugar no campeonato para convencer as pessoas.

Posto isto, venha o Laje, para mim está perfeito. Siga.

Faroleiro

Citação de: Frusciante em 05 de Setembro de 2024, 01:28Que me perdoem e eu próprio tenho muitas dificuldades em perdoar-me a mim próprio, mas estou já há alguns meses a torcer por derrotas do meu grande amor.

Tenho para comigo que maior parte dos sócios votantes são mentecaptos ao ponto de voltar a eleger o Rui Bosta se o clube não estiver em completa queda livre em Outubro de 2025.

É a sobrevivência do nosso clube que está em causa. Prefiro dar 2 ou 3 passos atrás (infelizmente já não há muitos mais para dar...) e poder extinguir o Vieirismo do Benfica do que andar aqui em banho maria a lutar por terceiros lugares com 2 jogos de jeito por mês contra Vizelas da vida que dão balões de oxigénio a esta pandilha de criminosos que tomaram conta do nosso clube durante décadas.

Nada disto seria necessário se tivessemos adeptos com uma média de 10 neurónios cada, infelizmente não. Vejo pela minha familia, alguns amigos, comentários em redes sociais... Há por aí dezenas de milhares de pessoas que são completamente avessas à mudança e acreditem, ou isto está em derrocada total ou vão voltar a votar nesta gente.

Também tenho dificuldade, pelo mesmo motivo, em acreditar que as eleições do Noronha tenham sido marteladas.

Vocês subestimam a idiotice das pessoas. Está melhor, nos ultimos meses tem melhorado bastante, mas ainda não chega.

É triste mas estou mesmo muito convicto que vai ser preciso um 4o ou 5o lugar no campeonato para convencer as pessoas.

4º ou 5º lugar!? Isto seria um sucesso para a chalupada.

Só mesmo se o Benfica estivesse a lutar para não descer de divisão ou descesse de divisão. E mesmo assim...

TFFS

Citação de: Faroleiro em 05 de Setembro de 2024, 01:31
Citação de: Frusciante em 05 de Setembro de 2024, 01:28Que me perdoem e eu próprio tenho muitas dificuldades em perdoar-me a mim próprio, mas estou já há alguns meses a torcer por derrotas do meu grande amor.

4º ou 5º lugar!? Isto seria um sucesso para a chalupada.

Só mesmo se o Benfica estivesse a lutar para não descer de divisão ou descesse de divisão. E mesmo assim...
Responderiam (adulterando a história): "com o Vale ficámos em 6. Queres outro Vale e Azevedo?"

Benfica_Azorianfan

Foda-se. Vai ser mesmo o Lage?

Não há mais treinadores nesse mundo fora?

A nossa estrutura demonstra constantemente falta de visão.

Foda-se! Estão a liderar o Sport Lisboa e Benfica não é o Mija nas Escadas FC!

devilmen

O Lage só vem porque mais nem um treinador quis vir , é essa a verdade.
Quem no seu perfeito juízo queria vir treinar uma equipa que não escolheu jogadores , a época já com 3 jornadas e um presidente que é um inapto que men uma conta sabe fazer ? Só mesmo um gajo que é um yes man .

S1Benfica

Citação de: devilmen em 05 de Setembro de 2024, 02:33O Lage só vem porque mais nem um treinador quis vir , é essa a verdade.
Quem no seu perfeito juízo queria vir treinar uma equipa que não escolheu jogadores , a época já com 3 jornadas e um presidente que é um inapto que men uma conta sabe fazer ? Só mesmo um gajo que é um yes man .

Indica-me 1 treinador (retirando do Sporting e do Porto) da 1ª Liga que não viria a correr. (por exemplo)

devilmen

Citação de: S1Benfica em 05 de Setembro de 2024, 02:35
Citação de: devilmen em 05 de Setembro de 2024, 02:33O Lage só vem porque mais nem um treinador quis vir , é essa a verdade.

Indica-me 1 treinador (retirando do Sporting e do Porto) da 1ª Liga que não viria a correr. (por exemplo)
Achas que algum treinador da 1 liga tem capacidade para vir treinar o Benfica? Estava a falar em treinadores estrangeiros ou aqueles portugueses mais cotados .

jjlope00

Citação de: Ricardim19 em 05 de Setembro de 2024, 00:16Ainda estou com esperanças de não ser o Lage
Está fechado. Vai ser apresentado amanhã.

S1Benfica

Citação de: devilmen em 05 de Setembro de 2024, 02:37
Citação de: S1Benfica em 05 de Setembro de 2024, 02:35

Achas que algum treinador da 1 liga tem capacidade para vir treinar o Benfica? Estava a falar em treinadores estrangeiros ou aqueles portugueses mais cotados .

Por acaso acho, por comparação então...

O Bruno Lage vem treinar novamente o Benfica porque o Benfica vendeu outra vez a alma ao diabo.

PS: Mas continuo a dizer, mais vale que seja Jorge Mendes o Presidente.

devilmen

Citação de: jjlope00 em 05 de Setembro de 2024, 02:37
Citação de: Ricardim19 em 05 de Setembro de 2024, 00:16Ainda estou com esperanças de não ser o Lage
Está fechado. Vai ser apresentado amanhã.
A ser verdade é bom porque assim eu tiro um descanso dessa merda toda e vou dar muita mais importância às coisas boas da vida . Verdadeiramente estou me a cagar para quem vier porque enquanto o Rui Costa e os seus compadres lá estiverem nunca mais vou ver o meu clube com aquela paixão que tinha . Pode ser que um dia com gente nova e com garra volte um dia a apaixonar me novamente.