Treinadores

Nielsen

Citação de: MuchoG em 05 de Setembro de 2024, 09:52Primeiros 30 dias de Lage:

Santa Clara (C)
Estrela Vermelha (F)
Boavista (F)
Gil Vicente (C)
Atlético Madrid (C)
Nacional (F)

Podia ser pior, especialmente comparado com algumas sequências que vamos ter em Novembro e Dezembro/Janeiro.

Jogo relativamente simples para começar com uma vitória, e sair também da Sérvia com os 3 pontos seria muito importante. A única coisa que Lage pode fazer é o mesmo que fez da primeira vez, criar bom ambiente, meter os jogadores nos sítios certos e esperar que a chicotada psicológica seja suficiente, não tem nível para mais.
Não passamos no Bessa nem na Choupana.

GloriosoSLB1904

Citação de: JIPI em 05 de Setembro de 2024, 10:27Já que tanto se fala de valores por aqui, gostava de perguntar acerca dos valores deste novo treinador:

Vai pedir ordenado ou vai já descontar do dinheiro que andou a mamar sem fazer nada entre 2020 e 2024.

Porque é que adoram meter confusão e demagogia na discussão?

Praticamente ninguém está satisfeito com escolha do Lage.

É um tiro completamente ao lado só para ser polémico.

MuchoG

Citação de: Nielsen em 05 de Setembro de 2024, 10:38
Citação de: MuchoG em 05 de Setembro de 2024, 09:52Primeiros 30 dias de Lage:

Santa Clara (C)
Estrela Vermelha (F)
Boavista (F)
Gil Vicente (C)
Atlético Madrid (C)
Nacional (F)

Podia ser pior, especialmente comparado com algumas sequências que vamos ter em Novembro e Dezembro/Janeiro.

Jogo relativamente simples para começar com uma vitória, e sair também da Sérvia com os 3 pontos seria muito importante. A única coisa que Lage pode fazer é o mesmo que fez da primeira vez, criar bom ambiente, meter os jogadores nos sítios certos e esperar que a chicotada psicológica seja suficiente, não tem nível para mais.
Não passamos no Bessa nem na Choupana.
Bem possível mas são duas das piores equipas em competição. Isto serem os dois jogos mais complicados no campeonato que o Lage vai apanhar no primeiro mês é uma sorte.

Ja Clbeb

Citação de: Nielsen em 05 de Setembro de 2024, 10:38
Citação de: MuchoG em 05 de Setembro de 2024, 09:52Primeiros 30 dias de Lage:

Santa Clara (C)
Estrela Vermelha (F)
Boavista (F)
Gil Vicente (C)
Atlético Madrid (C)
Nacional (F)

Podia ser pior, especialmente comparado com algumas sequências que vamos ter em Novembro e Dezembro/Janeiro.

Jogo relativamente simples para começar com uma vitória, e sair também da Sérvia com os 3 pontos seria muito importante. A única coisa que Lage pode fazer é o mesmo que fez da primeira vez, criar bom ambiente, meter os jogadores nos sítios certos e esperar que a chicotada psicológica seja suficiente, não tem nível para mais.
Não passamos no Bessa nem na Choupana.

Se o Lage for à Madeira já estará a surpreender

Jamal

Citação de: Jamal em 05 de Setembro de 2024, 10:38
Citação de: alienado em 05 de Setembro de 2024, 10:36Ainda estou para perceber qual a razão que o Rui Costa vai dar para a contratação do Lage. Ainda nem acredito nesta escolha.
Contínuo a achar que é difícil arrancar o vieirismo do clube

alienado

Parece mais im ano perdido, espero muito estar enganado.
Eu sei que não sabemos tudo o que se passa internamente no clube, sei que não temos noção da razão das decisões, mas a escolha de um treinador que foi corrido do Benfica como foi, que nas suas 2 últimas experiências profissionais foi o que foi(tendo em conta a sua fraca experiência como treinador a um nível exigido para o Benfica) e que não reune sequer consenso para treinador pela maior parte dos Benfiquistas.... nã se consegue entender! Honestamente.

xico10

Citação de: Romarvalhal em 05 de Setembro de 2024, 08:23
Citação de: xico10 em 05 de Setembro de 2024, 08:15
Citação de: Francescoli em 05 de Setembro de 2024, 07:51Trubin

Bah
António Silva
Tomás Araujo
Beste

Aursnes
Renato
Kokçü
Rollheiser

Schjelderup
Pavlidis

Se andar à volta deste 11 e com as soluções que ainda tem (Kaboré, Otamendi, Di Maria, Amdouni, Barreiro, Tino, Akturkoglu, ...), podemos ser felizes.
Akturkoglu em condições normais não sai do 11. E em 4-4-2 Amdouni poderá ser o Félix do Lage.

Cuidado com essas certezas... todos anos há um gajo que vai ser a superstar du Tugão e que, afinal, não faz rigorosamente nada  :-X
Em condições normais 😂

Vidito

E já agora, deve ser apresentado hoje, perto da hora do jogo da Seleção. Sempre o mesmo modus operandi...

Machadinho57

Citação de: Vidito em 05 de Setembro de 2024, 10:47E já agora, deve ser apresentado hoje, perto da hora do jogo da Seleção. Sempre o mesmo modus operandi...
Não tenho dúvidas, infelizmente.

Vira o disco, toca o mesmo ...

Machadinho57

Citação de: alienado em 05 de Setembro de 2024, 10:36Ainda estou para perceber qual a razão que o Rui Costa vai dar para a contratação do Lage. Ainda nem acredito nesta escolha.
Estou curioso para perceber o que vai ser dito por Rui Costa e principalmente por Bruno Lage, estou mesmo curioso!

O escrutínio vai ser tal que qualquer passo ao lado, vai ser um falhanço!

Covardes.

Dennis

Por acaso, o Lage foi um dos 3 em que votei (com Petit e Daniel Sousa).
Só queria um português, barato, e que faça a transição até às eleições.
Esta época, já a dou por perdida. Plantel moldado à imagem do Schmidt e do Rui Costa, ou seja, uma palhaçada.
Com isto, um 3º lugar seria positivo, um 2º seria maravilhoso, ser campeão está fora de questão. Uma Taça da Liga ou uma Taça de Portugal seria fantástico, mas só com sorteios "à Porto".
Mas isto sou eu, que me lembro bem de quando as coisas corriam mal e lá tínhamos de recorrer à "prata da casa", ou seja, ao Toni ou ao Mário Wilson... Hoje em dia é o Lage ou o Veríssimo.
Que me surpreenda, porque não espero nada, excepto uma limpeza no clube.

GloriosoSLB1904

Citação de: Machadinho57 em 05 de Setembro de 2024, 10:56
Citação de: alienado em 05 de Setembro de 2024, 10:36Ainda estou para perceber qual a razão que o Rui Costa vai dar para a contratação do Lage. Ainda nem acredito nesta escolha.
Estou curioso para perceber o que vai ser dito por Rui Costa e principalmente por Bruno Lage, estou mesmo curioso!

O escrutínio vai ser tal que qualquer passo ao lado, vai ser um falhanço!

Covardes.

É quase certo que vão colar este regresso com sucesso da estreia.

Se for preciso nem há perguntas dos jornalistas, só dá BTV

HeijiHattori

Citação de: alienado em 05 de Setembro de 2024, 10:36Ainda estou para perceber qual a razão que o Rui Costa vai dar para a contratação do Lage. Ainda nem acredito nesta escolha.
Ele sabe que é uma escolha de merda. Dai a vergonhosa lavagem de imagem feita na CS.

Dmitry91

Citação de: alienado em 05 de Setembro de 2024, 10:36Ainda estou para perceber qual a razão que o Rui Costa vai dar para a contratação do Lage. Ainda nem acredito nesta escolha.

"Homem da casa, que aposta na formação e que já nos deu muitas alegrias"

"Encaixa perfeitamente no nosso projeto desportivo (lol) e tem os valores certos"

"Os benfiquistas podem se orgulhar do seu novo treinador"

_Xebola_

Bem, pelo menos voltamos a jogar com extremos 🤣🤣🤣🤣