Treinadores

devermelhosempre

Não queria o SC, nem queria o Bruno Lage. Está será, aparentemente o meu último post neste tópico.

O Treinador está escolhido. Resta dar a tranquilidade para ele e a equipa trabalharem e darem outra imagem do nosso clube. O sucesso dele é o sucesso de todos. A equipa jogava tão mal, que espero ver outra alma dentro de campo muito brevemente, ainda que com ideias baralhadas.

O Responsável desta situação não é o Lage, não é Di Maria ou Otamendi. É Rui Costa. É fundamental que os adeptos saibam distinguir a situação. Não é precio apoiar o treinador, basta não assobiar, apupar ou o que quer que seja já no primeiro jogo em casa.

Roy Kent

Essa conversa cuck, que agora é o meu treinador, apoio incondicional, dá-me urticária. Meu treinador não é, nem terá o meu apoio.

Tacuara7

Se está opção se se confirmar, só demonstra o total desnorte da direção do clube.

Não há face ao passado e ao estado atual do clube, nenhum argumento que dê razão para esta escolha....

van33

Citação de: Roy Kent em 05 de Setembro de 2024, 07:12Essa conversa cuck, que agora é o meu treinador, apoio incondicional, dá-me urticária. Meu treinador não é, nem terá o meu apoio.
Exactamente. 
Aliás,  como é que um jogador reage a entrar num balneário e dar de caras com aquela cara de sonso?

Roy Kent

Citação de: van33 em 05 de Setembro de 2024, 07:25
Citação de: Roy Kent em 05 de Setembro de 2024, 07:12Essa conversa cuck, que agora é o meu treinador, apoio incondicional, dá-me urticária. Meu treinador não é, nem terá o meu apoio.
Exactamente. 
Aliás,  como é que um jogador reage a entrar num balneário e dar de caras com aquela cara de sonso?

Vai achar que isto não é para ser levado a sério, e entram em modo que se foda.

Caixadeoculos

Citação de: Tacuara7 em 05 de Setembro de 2024, 07:20Se está opção se se confirmar, só demonstra o total desnorte da direção do clube.

Não há face ao passado e ao estado atual do clube, nenhum argumento que dê razão para esta escolha....

Todas as decisões, uma atrás da outra, e cada vez pior, visto o pânico se ir instalando, mostram de forma muito clara a  total falta de capacidade e falta de competência do ruim bosta e da restante direção para gerirem um clube de futebol profissional.

Esta decisão é apenas e só mais uma, de tantas outras

RML

Citação de: Cypherpunk em 05 de Setembro de 2024, 06:15
Citação de: Gravesinho em 05 de Setembro de 2024, 05:48
Citação de: Cypherpunk em 05 de Setembro de 2024, 05:42
Citação de: The Horror em 05 de Setembro de 2024, 04:36
Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 23:43
Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2024, 23:39
Citação de: Espártaco em 04 de Setembro de 2024, 23:34
Citação de: The_Riggs em 04 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: Mamb em 04 de Setembro de 2024, 23:25Vão buscar o Lage quando no feminino temos uma melhor !!!  :tonge:


facebook link html code


oh meu deus, depois de termos o " mete a kika na equipa principal" , vamos ter isto ?

vamos todos fingir que os sub 15 brasileiros não ganharam à seleção principal de estrelas feminina ? Não me façam rir.
Sim, mas a Patão não ia jogar.

Não acredito que não haja por aí Guardiolas femininas.

Aliás, daqui a uns anos espero ver mulheres a treinar equipas masculinas de elite, mas isso é outra conversa.


foda-se ...

deve ser deve. Deve ser igual às mulheres na formula 1 ou a treinar na NBA.

Deixem estar cada um no seu lugar.
;D

Parece-me inevitável.

Há homens a treinar no feminino e está tudo óptimo.

Não estou a dizer que será imediatamente, mas com o tempo parece-me natural.



Não vejo o que tem ver? A treinadora não joga logo isso é ridiculo. Existe uma portuguesa que por acaso é irmã de um nosso ex jogador de basket que é treinadora adjunta na NBA quem te dera ela um dia aceita se vir treinar o basket do benfica

O único caso relevante que me lembre foi o da Helena Costa, mas acabou por sair ao fim de nem 2 meses ainda durante a pré-época porque sentiu que lhe estavam a sabotar o trabalho a contratar jogadores que ela não aprovou.

O contrário do Lage, portanto.

EDIT: depois da Helena sair, o Clermont Foot foi treinado por uma francesa entre 2014 e 2017, com resultados modestos. O clube subiu à Ligue 1 em 2021 e voltou a descer este ano.
Mas é normal que ainda não existam tantas treinadoras msm no feminino devido ao facto mt recentemente é que futbol feminino está chegar ao professional em mts países. Daqui pra a frente vai começar aparecer mais é natural. Em relação a nos eu tenho algumas coisas que não gosto da Patão mas porra preferia a ela que lage até pk ela vem épocas vitoriosas e o Lage de perder miseravelmente na segunda época do wolves e botafogo. Os jogadores sabem isso msm estrangeiros vai começar logo sem confiança com ele. É uma tragédia anunciada.

Ps não estou dizer que a patão é minha escolha  mas o Lage é dos últimos da lista possível. Abaixo dele só cepos, e anti benfiquista ou traidores
A Patão no lugar de Lage😂😂😂😂o que já se lê por aqui é surreal, não é preciso pensar muito para perceber o porquê de não haver mulheres a treinar no masculino

SD36

O Benfica vai mesmo buscar um treinador que deve ter ganho 2 jogos nos últimos 50.

Pedro.SLB.71

Estamos completamente reféns do Mendes. Agora temos de levar com o Lage, que nos últimos anos provou que não é treinador para equipa grande. Isto vai ser penoso, ter de levar mais 9 meses de futebol sem ponta por onde se pegue.

A realidade é esta, estamos enfiados num verdadeiro aterro de lixo tóxico.

TotoSalvio

Citação de: Roy Kent em 05 de Setembro de 2024, 07:12Essa conversa cuck, que agora é o meu treinador, apoio incondicional, dá-me urticária. Meu treinador não é, nem terá o meu apoio.

Confere

E já agora, como é óbvio, muitos de nós aos primeiros deslizes vamos criticar / assobiar de forma mais rápida do que se fosse com outro treinador... muitos de nós estamos completamente desagradados por termos um treinador falhado ao leme do clube que amamos

E estou me a borrifar para os que vão ao estádio a achar que o Lage possa ter muitos créditos.. porque da minha parte não terá.

Na primeira derrota ou empate, lá estarei eu a dizer que já sabia que isto ia acontecer 

AimarMagico

Não gostam das opções, vão votar. Não são sócios? Façam-se sócios? Agora é só choninhas indignados armados em heróis. "Nunca será o meu treinador". Será o treinador do Sport Lisboa e Benfica se assim a SAD quiser e o Benfica terá sempre o meu apoio. Se mais sócios tivessem votado como eu nas duas últimas eleições não tínhamos mantido a escumalha Vieirista no clube. Mas é o que temos.

Francescoli

Trubin

Bah
António Silva
Tomás Araujo
Beste

Aursnes
Renato
Kokçü
Rollheiser

Schjelderup
Pavlidis

Se andar à volta deste 11 e com as soluções que ainda tem (Kaboré, Otamendi, Di Maria, Amdouni, Barreiro, Tino, Akturkoglu, ...), podemos ser felizes.

mackinne

Citação de: B.Verissimo em 04 de Setembro de 2024, 21:51
Citação de: Ricardim19 em 04 de Setembro de 2024, 21:47Estou mesmo a ver o Lage por o Di no banco... Vai ser bonito vai

O Lage vai partilhar o lugar de treinador com o Otamendi e o Di Maria.

O Lage vai ser adjunto deles.

blueviper

Citação de: Francescoli em 05 de Setembro de 2024, 07:51Trubin

Bah
António Silva
Tomás Araujo
Beste

Aursnes
Renato
Kokçü
Rollheiser

Schjelderup
Pavlidis

Se andar à volta deste 11 e com as soluções que ainda tem (Kaboré, Otamendi, Di Maria, Amdouni, Barreiro, Tino, Akturkoglu, ...), podemos ser felizes.

Tens de tirar alguém desses 4 do meio campo e colocar o barreiro ou o tino, ou ias jogar com o aursnes ai?

TotoSalvio

Citação de: Francescoli em 05 de Setembro de 2024, 07:51Trubin

Bah
António Silva
Tomás Araujo
Beste

Aursnes
Renato
Kokçü
Rollheiser

Schjelderup
Pavlidis

Se andar à volta deste 11 e com as soluções que ainda tem (Kaboré, Otamendi, Di Maria, Amdouni, Barreiro, Tino, Akturkoglu, ...), podemos ser felizes.

E vocês a não perceberem que os nomes não jogam por si.. com o Lage as coisas não vão melhorar muito

O Lage é neste momento pior que pelo menos 4-6 treinadores da Primeira Liga.. arrisco-me a dizer que o Schmidt a treinar é melhor do que ele..