Treinadores

LFVL

Citação de: Spinola39 em 05 de Setembro de 2024, 11:58Tem obrigatoriamente que se provocar eleições para ontem.

Sem a revisão de estatutos e estes serem instituídos... Não vale de nada pois terás as manobras habituais.

ZilluX

Citação de: Eusébio10 em 05 de Setembro de 2024, 11:57
Citação de: ZilluX em 05 de Setembro de 2024, 11:54Dobrar o salario porque?

- Melhorou assim tanto nestes últimos 2 anos? Nao
- Tem melhores propostas? Não
- Consegue um clube melhor do que o Benfica? Nao
- Ja nao chega estar até hoje a receber do Benfica sem trabalhar? Grande Benfiquista...

Eu metia-o com o salário mínimo...

Ele ficou a receber do Benfica até ir para o Wolves, depois deixou.

Mal por mal convém dar a um treinador o mínimo de condições, caso contrário é só mais um despedimento à espera de acontecer

Ve o meu update ao post:

- O Salario no mercado Português de treinadores de primeira liga esta' nesses valores? Nao Quanto ganha o vitor bruno? Essa deve ser a comparacao.

Nao e' bom inicio de conversa falar de salario minimo. Sejamos honestos.

RML

Espero que corra bem este regresso, se não correr bem é andamento com o Rui Costa

Goncalmi

Citação de: Machadinho57 em 05 de Setembro de 2024, 10:56
Citação de: alienado em 05 de Setembro de 2024, 10:36Ainda estou para perceber qual a razão que o Rui Costa vai dar para a contratação do Lage. Ainda nem acredito nesta escolha.
Estou curioso para perceber o que vai ser dito por Rui Costa e principalmente por Bruno Lage, estou mesmo curioso!

O escrutínio vai ser tal que qualquer passo ao lado, vai ser um falhanço!

Covardes.

Não vão dizer nada que sirva. Tanto um como o outro são uns mansos, vão dizer frases feitas de que têm a convicção que vai correr bem e blá, blá. O lage vai dizer que quer acabar o trabalho que deixou por fazer, que pensa ele que tem capacidade para isso. Já não via as conferencias do Schmidt, mudava de canal assim que o ouvia falar, com estes dois vou fazer o mesmo, não vale a pena...

JoaoRSantos

Citação de: ZilluX em 05 de Setembro de 2024, 11:54Dobrar o salario porque?

- Melhorou assim tanto nestes últimos 2 anos? Nao
- Tem melhores propostas? Não
- Consegue um clube melhor do que o Benfica? Nao
- O Salario no mercado Português de treinadores de primeira liga esta' nesses valores? Nao Quanto ganha o vitor bruno? Essa deve ser a comparacao.
- Ja nao chega estar até hoje a receber do Benfica sem trabalhar? Grande Benfiquista...

Lavagem de dinheiro

ZilluX

Citação de: Goncalmi em 05 de Setembro de 2024, 12:03
Citação de: Machadinho57 em 05 de Setembro de 2024, 10:56
Citação de: alienado em 05 de Setembro de 2024, 10:36Ainda estou para perceber qual a razão que o Rui Costa vai dar para a contratação do Lage. Ainda nem acredito nesta escolha.
Estou curioso para perceber o que vai ser dito por Rui Costa e principalmente por Bruno Lage, estou mesmo curioso!

O escrutínio vai ser tal que qualquer passo ao lado, vai ser um falhanço!

Covardes.

Não vão dizer nada que sirva. Tanto um como o outro são uns mansos, vão dizer frases feitas de que têm a convicção que vai correr bem e blá, blá. O lage vai dizer que quer acabar o trabalho que deixou por fazer, que pensa ele que tem capacidade para isso. Já não via as conferencias do Schmidt, mudava de canal assim que o ouvia falar, com estes dois vou fazer o mesmo, não vale a pena...

O momento obvio para pegar como justificacao foi aquele meio-fim de epoca gloriosa. Vao utilizar esse momento.

Goncalmi

Citação de: RML em 05 de Setembro de 2024, 12:01Espero que corra bem este regresso, se não correr bem é andamento com o Rui Costa

Isso é o que está mal. Se correr bem é andamento com o Costa na mesma. Vivemos de ilusões!!! Já se viu que tanto o presidente como este futuro não servem, e ganhar um campeonato não pode servir para mascarar isso!!!

Schumpeter1

Mas contratamos o Lage ou renovamos o contrato com uma melhoria salarial?
Ele não tinha contrato até 2024?

Mesquita8

Citação de: Kobille em 05 de Setembro de 2024, 11:40
Citação de: Mesquita8 em 05 de Setembro de 2024, 11:04
Citação de: Kobille em 05 de Setembro de 2024, 09:12
Citação de: Mesquita8 em 04 de Setembro de 2024, 17:34https://x.com/sseleman1904/status/1831369841015714030?t=Tv-t8q-5fuWrHSGHIMH4rg&s=19

Então é este super treinador inovador que vamos contratar.

Ultimos 3 empregos:

Benfica:
Últimos 13 jogos: 2 vitórias

Wolves:
Últimos 16 jogos: 2 vitórias

Botafogo:
Últimos 15 jogos: 4 vitórias

Total:
Últimos 44 jogos nos 3 clubes: 8 vitórias.

Granda Rui Costa!
Isso é ser desonesto intelectualmente porque não estás a contabilizar a primeira época do Lage. No total foram 76 jogos, 51 V, 12 E, 13 D.
Percentagem de vitórias de 67% e diferença de golos de 105 (181 golos marcados).
Quero ver se, daqui a uns anos, se contratarmos o Schmidt novamente, aceitas como justificação para a sua contratação a 1ª época que ele fez no Benfica...

O Lage só vai ser treinador do Benfica porque é do Jorge Mendes.

Somos a puta do Mendes. De alto a baixo.
Não, porque o Schmidt teve um investimento no plantel como não há memória. E além disso conseguiu perder o apoio dos adeptos quando os mandou ficar em casa, teve tiradas como "we have to accept", etc.

O Lage além de não ter tido esse investimento - só teve o Weigl se não estou em erro - teve o plantel campeão delapidado pelo Vieira.

E daqui a uns anos espero que esteja ao serviço uma direção credível e competente que não seja tão amadora ao ponto de cair nesse erro.
Desculpa a esfrega de texto, mas, vou dizer o que aconteceu (com alguns insights).

O Schmidt quando chegou, revolucionou, de facto, o Benfica e o balneário.
Tudo correu bem, até ao "caso Enzo" em Janeiro.
O Schmidt "atravessou-se" pelo Benfica e pelo Enzo na comunicação social (aliás, cilindrou o Chelsea numa CI), e, afinal de contas, o Enzo acabou ser vendido e não foi "substituido" nesse mercado.
O Schmidt ficou lixado, mas acreditou na treta do "desta vez não podíamos fazer nada, é o mercado, blábláblá".
Acaba essa época e, além de perder Grimaldo, É-LHE IMPOSTO Di Maria.
Ele tem de alterar o estilo de jogo/dinâmicas para incluir o argentino. DESAGRADO 1.

Passados uns meses, vendem Gonçalo Ramos, a dias a Supertaça, abaixo da cláusula, e com um esquema (empréstimo + venda obrigatória). DESAGRADO 2.

Avançamos uns meses, e ganhamos, na Luz, ao sporting com 2 golos nos descontos. Schmidt dá aquela resposta ao jornalista na CI, e apartir daí foi achincalhado na CS semana após semana, flash interview após flash interview, CI após CI. Sem NUNCA ter sido ser defendido pela estrutura publicamente. DESAGRADO 3.

A partir daí, o Schmidt simplesmente fez quiet quitting até final da época (o jogo no Dragão é UMA VERGONHA).

Quando a época atual começa, arranca com: renovação do Di Maria, não renovação da Rafa, venda do Neves abaixo da cláusula.
A partir deste momento, era uma questão de tempo até ser despedido e claro, sem nunca colocar o lugar à disposição, nem abdicar dos valores a receber (o que eu acho que faz muito bem).

Side note: como todos podemos ver, a estrutura do Benfica apenas não defende o clube (quando é roubado), o treinador (quando lhe chamaram autista), ou os seus jogadores, porque não quer. Porque, como se vê, tens os orgãos de CS a validarem a escolha do treinador, citando ex-jogadores, atrás de ex-jogadores. Só falta o Schmidt ou o LFV virem também publicamente afirmar que o Lage é a melhor escolha.

bolotoliko

Citação de: Ja Clbeb em 05 de Setembro de 2024, 11:51As Multinacionais bananeiras vão resolver a questão do naming do estádio.

Vai se chamar Estádio Chiquita Banana ou Del Monte Arena

Camisola_20

Citação de: dsdsds44 em 05 de Setembro de 2024, 11:27Eu não disse ontem que faltava o Jonas vir falar? 😂

Tão previsíveis.

Falta apenas o Taraabt.

E no final o Vieira.

paulocc22

Citação de: Eusébio10 em 05 de Setembro de 2024, 11:47Só há uma coisa boa no Lage.

É facil de despedir.

Pelos vistos andou a receber indemnização até há 2 meses desde que foi despedido, não perdoou 1 centimo esse super Benfiquista

S-Line

Sport Espertos de Lisvoa e Venfica

ZilluX

Citação de: paulocc22 em 05 de Setembro de 2024, 12:09
Citação de: Eusébio10 em 05 de Setembro de 2024, 11:47Só há uma coisa boa no Lage.

É facil de despedir.

Pelos vistos andou a receber indemnização até há 2 meses desde que foi despedido, não perdoou 1 centimo esse super Benfiquista

Sao todos faceis de despedir, ate o Roger. Basta pagar cada centimo que resta no contrato.

ZICKLER

Citação de: Schumpeter1 em 05 de Setembro de 2024, 12:05Mas contratamos o Lage ou renovamos o contrato com uma melhoria salarial?
Ele não tinha contrato até 2024?

Tinha mas valorizou-se

A gasolina aumentou, azeite etc.

A piada no meio disto tudo é o ruie baixar as calças para um gajo como este.

Coitado do nosso ruie