Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Espártaco

Compreendo aqueles que dizem que só haverá mudança se houver um descalabro.

Os adeptos/sócios só votarão na mudança se as coisas baterem no fundo, não há outra hipótese.

Calha o Lage a ficar num 2.º lugar e/ou vencer alguma taça interna e teremos o César Costa por mais 4 anos.

onnel

Alguém faça alguma coisa para este sr não tomar mais decisões em nome do Benfica é só lesar o clube

Nirvana_87

Este coveiro deu 2 anos de contrato porque foi obrigado a isso.
Até o incompetente Lage recusou 1 ano + 1 de opção.
E depois como era?
Amanhã há treino e sem treinador, era mais uma vergonha.

Burro o Lage, devia ter pedido 3/4 anos que ele dava, tal o desespero....

zefo

O Benfica tem de pagar todos os meses ao RS. Tem de arranjar um treinador barato que aceite sair sem grandes problemas.
O Benfica vai estar a pagar a 2 equipas técnicas por dois anos.
O RS vai mamar TD e reformar

Espártaco

Citação de: Nirvana_87 em 05 de Setembro de 2024, 13:03Este coveiro deu 2 anos de contrato porque foi obrigado a isso.
E depois como era?

O Lage não pediu nada.

O César Costa chegou ali com a proposta e ele disse que sim.

Smashin

Citação de: Espártaco em 05 de Setembro de 2024, 13:03Compreendo aqueles que dizem que só haverá mudança se houver um descalabro.

Os adeptos/sócios só votarão na mudança se as coisas baterem no fundo, não há outra hipótese.

Calha o Lage a ficar num 2.º lugar e/ou vencer alguma taça interna e teremos o César Costa por mais 4 anos.
E mesmo assim não sei.

O estado actual do Benfica já é meio bater no fundo e tenho poucas dúvidas que ganharia as eleições neste momento

onnel

Citação de: Smashin em 05 de Setembro de 2024, 13:04
Citação de: Espártaco em 05 de Setembro de 2024, 13:03Compreendo aqueles que dizem que só haverá mudança se houver um descalabro.

E mesmo assim não sei.

O estado actual do Benfica já é meio bater no fundo e tenho poucas dúvidas que ganharia as eleições neste momento
ainda estás pior que o banana

raymanzarek

Citação de: van33 em 05 de Setembro de 2024, 12:44
Citação de: raymanzarek em 05 de Setembro de 2024, 12:12
Citação de: bredoada em 05 de Setembro de 2024, 12:07
Citação de: raymanzarek em 05 de Setembro de 2024, 12:06Eu sugeria algo concertado, numa primeira instância apenas a nível de design, marketing e publicidade.

Fazer um flyer estilizado com a cara do Rui Costa palhaço como aqui anda, e um texto em baixo RUIM COSTA OUT. Associar links de contas de redes sociais (Instagram , Facebook, X) e colocar em baixo

Espalhar isso física e digitalmente por todo o lado possível, dividirmo-nos por zonas do país e criarmos departamentos em cada região.

Delimitar um dia específico e lançarmos, ao mesmo tempo e em todas as plataformas digitais e locais físicos possíveis, essa imagem e mensagem.

Transmitiria algo impossível de ser combatido ou minorizado, que invariavelmente traria a atenção dos Media, e que, por mais assalariados que possam haver, não seria "abafado" por estratégias opressoras ou fascistas.

O que acham?

Concordo a 1000% Temps que arrancar com isso, o mais rápido possível.

Já criei tópico, estou só à espera (caso se enquadre nas regras do fórum) que o mesmo seja aceite por qualquer um dos nossos moderadores.
É para avançar. Foi aprovado por 95% da direcção do Fórum incluído o CEO do mesmo.

Muito bem 😅

Espártaco

Citação de: zefo em 05 de Setembro de 2024, 13:03O Benfica tem de pagar todos os meses ao RS. Tem de arranjar um treinador barato que aceite sair sem grandes problemas.
O Benfica vai estar a pagar a 2 equipas técnicas por dois anos.
O RS vai mamar TD e reformar
Ainda o César Costa o vai buscar a Azeitão.

Nirvana_87

Citação de: Espártaco em 05 de Setembro de 2024, 13:04
Citação de: Nirvana_87 em 05 de Setembro de 2024, 13:03Este coveiro deu 2 anos de contrato porque foi obrigado a isso.
E depois como era?

O Lage não pediu nada.

O César Costa chegou ali com a proposta e ele disse que sim.

Disse nada que o Benfica só lhe ofereceu 1+1 de opção.

darth vader

Citação de: raymanzarek em 05 de Setembro de 2024, 12:06Eu sugeria algo concertado, numa primeira instância apenas a nível de design, marketing e publicidade.

Fazer um flyer estilizado com a cara do Rui Costa palhaço como aqui anda, e um texto em baixo RUIM COSTA OUT. Associar links de contas de redes sociais (Instagram , Facebook, X) e colocar em baixo

Espalhar isso física e digitalmente por todo o lado possível, dividirmo-nos por zonas do país e criarmos departamentos em cada região.

Delimitar um dia específico e lançarmos, ao mesmo tempo e em todas as plataformas digitais e locais físicos possíveis, essa imagem e mensagem.

Transmitiria algo impossível de ser combatido ou minorizado, que invariavelmente traria a atenção dos Media, e que, por mais assalariados que possam haver, não seria "abafado" por estratégias opressoras ou fascistas.

O que acham?
Se calhar não era mau encaixar aquele quadro com os troféus dos últimos 5 anos, em que só aparecem 3 emblemas do Benfica. Para ver se alguns chalupas enxergam.

Espártaco

Citação de: Smashin em 05 de Setembro de 2024, 13:04

E mesmo assim não sei.

É difícil, de facto, mesmo com o que disse também duvido que viesse a perder as eleições.

Creio que só haverá alguma esperança em 2029.

Mas bater no fundo seria uma coisa ao estilo não se qualificar para as competições europeias.

van33

6 dias para assinar com aquela cordilheira de coiso...

Roting

Vai dar 2 anos de contrato ao Lage quando as eleições são daqui a 1 ano?
Contratar o Lage já é burrice dar-lhe 2 anos de contrato é de calhau.