Treinadores

watt338

Pensem pelo lado positivo: com o Lage será garantido que o Ruim Bosta irá de cona. Nem tudo é mau!

Paulo Fonseca

Citação de: GloriosoSLB1904 em 05 de Setembro de 2024, 13:36
Citação de: Dicaprio10 em 05 de Setembro de 2024, 13:11Mais uma excelente notícia, é que vamos continuar com o mítico 4-4-2...

Deve estar nos estatutos do clube.

É mais de uma década disto e nunca irei perceber o porquê, devemos ser a única equipa no mundo que não muda de tática.

Já não existe nenhuma grande equipa que jogue com apenas dois jogadores no meio, o futebol evoluiu, o Benfica não.


Benfica jogava em 4-2-3-1 que é uma variante de 4-3-3.
É só acabar com o 9.5 e está melhor. Colocar o Aursnes atrás do avançado.

Chalana era Rock N Roll

Citação de: Jangada em 05 de Setembro de 2024, 13:34Bebo um shot de absinto se mencionar o Jaime Graça.

Outro por cada moralismo que refira a experiência ou cultura inglesa como modelo.

Cob92

Citação de: watt338 em 05 de Setembro de 2024, 13:37Pensem pelo lado positivo: com o Lage será garantido que o Ruim Bosta irá de cona. Nem tudo é mau!

Eu espero o inverso, que o lage tenha sucesso no Benfica.

Mas que isso não impede os Benfiquistas a pensar pela cabeça e querer mudança.

Já è tempo dos Benfiquistas terem juízo e não opinar em função de resultados.

Jangada

Apostas no garoto do Seixal que vai atirar lá para dentro para delírio dos pipoqueiros?

Pelo menos aposta no xeixal...

Espártaco

Citação de: Jangada em 05 de Setembro de 2024, 13:34Bebo um shot de absinto se mencionar o Jaime Graça.
Teremos todos os lugares-comuns possíveis.

Também apostaria num "acreditem em nós!" (sem o c*, que ainda não é o momento).

Chalana era Rock N Roll

Citação de: Espártaco em 05 de Setembro de 2024, 13:40
Citação de: Jangada em 05 de Setembro de 2024, 13:34Bebo um shot de absinto se mencionar o Jaime Graça.
Teremos todos os lugares-comuns possíveis.

Também apostaria num "acreditem em nós!" (sem o c*, que ainda não é o momento).


Outro shot por cada vez que disser que gostava que os adeptos vissem a intensidade dos treinos.

franciscoafonso

Citação de: Espártaco em 05 de Setembro de 2024, 13:40
Citação de: Jangada em 05 de Setembro de 2024, 13:34Bebo um shot de absinto se mencionar o Jaime Graça.
Teremos todos os lugares-comuns possíveis.

Também apostaria num "acreditem em nós!" (sem o c*, que ainda não é o momento).

Não. Vai ser a apresentação mais morna de sempre, onde se vão focar nas declarações dos ex-jogadores (porque foram planeadas, têm de as usar) e no "conhece muito bem este clube".

Vão entrar e sair os dois com cara de enterro, que na verdade é o que é.

iKatz

A operação de braqueamento da imagem do Lagiola, é tão encomendada e tão falsa que da me vomitos. Nem têm vergonha de disfarçar.

"Por nós, Lage nunca tinha saído" - Ex-jogadores



O Vieirismo tenta sempre fazer dos adeptos burros. Tenho nojo disto tudo

Espártaco

Citação de: franciscoafonso em 05 de Setembro de 2024, 13:45
Citação de: Espártaco em 05 de Setembro de 2024, 13:40
Citação de: Jangada em 05 de Setembro de 2024, 13:34Bebo um shot de absinto se mencionar o Jaime Graça.
Teremos todos os lugares-comuns possíveis.

Também apostaria num "acreditem em nós!" (sem o c*, que ainda não é o momento).

Não. Vai ser a apresentação mais morna de sempre, onde se vão focar nas declarações dos ex-jogadores (porque foram planeadas, têm de as usar) e no "conhece muito bem este clube".

Vão entrar e sair os dois com cara de enterro, que na verdade é o que é.
Rir-me-ia se a apresentação consistisse somente num vídeo com declarações dos ex-jogadores.

Espártaco

Citação de: iKatz em 05 de Setembro de 2024, 13:46A operação de braqueamento da imagem do Lagiola, é tão encomendada e tão falsa que da me vomitos. Nem têm vergonha de disfarçar.

"Por nós, Lage nunca tinha saído" - Ex-jogadores



O Vieirismo tenta sempre fazer dos adeptos burros. Tenho nojo disto tudo
Também dá a impressão de que o êxito desportivo é algo secundário para os jogadores.

poliban

Ora bem, lage é um bananão com ideias, porque eu recordo me que ele quis despachar uns quantos consagrados na altura do Vieira mas não conseguiu porque Vieira.
Fico curioso agora porque DiMaria e Otamendi se ele fosse treinador no início de época, não faziam parte do plantel.
Vai ter coragem de os deixar de fora ou vai continuar a ser bananão e prejudicar se a si próprio com 2 acabados?

Smballs

vai falar no cartoon network e no mundo de gumble...

sim pq as cenas evoluem......canal panda é oldschool !!

CaCo

É preciso ter falta de amor próprio para depois da forma como foi despedido do Benfica, com o Vieira e o Costa a sussurrarem-lhe diariamente ao ouvido, através dos pontas de lança na C.S., o nome JESUS, sujeitar-se a ingressar no clube, sendo parte do bando que correu com ele praticamente o mesmo.

Aposto que o Costa lhe disse que não foi nada com ele, não viu nem assinou nada!

Eliseu do Azeite

Citação de: Jangada em 05 de Setembro de 2024, 13:39Apostas no garoto do Seixal que vai atirar lá para dentro para delírio dos pipoqueiros?

Pelo menos aposta no xeixal...
Félix 2.0, Rafael Luís e o Spencer