Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

van33

Citação de: Gsound em 05 de Setembro de 2024, 13:33
Citação de: van33 em 05 de Setembro de 2024, 13:00
Citação de: Gsound em 05 de Setembro de 2024, 12:57
Citação de: Survivor em 05 de Setembro de 2024, 12:55
Citação de: futeboldelite em 05 de Setembro de 2024, 12:51depois de um hamburgas um manteigas?

quem será a seguir, um coiratos?

Já ouvi dizer que o José Miguel Coiratos é duro de roer.

E tem pêlo....
Por acaso é das merdas que mais me enojam, e os mouros adoram essa merda. Uma vez num jogo contra a Juventus, numa das roullotes quase que vomitava a ver comer essa merda...e sim...tinha mesmo pêlo

Tb eu....já comi courato ou coirato ou lá como se escreve, admito....mas há muitos anos. O último tinha pêlo e foi aí o trauma....no more coiraites for me.
É apenas nojento. Isso e comer tripas

MrFire

Citação de: xico17 em 05 de Setembro de 2024, 13:06Agora só falta a candidatura do @MrFire para dizer da atual direção aquilo que o Manteigas não pode.

Fode os gajos, Fire! Sem papas na língua.

Vontade não falta.

Não me importo de "morrer" pelo Benfica!

Era um sacrifício que fazia de bom grado

BENFIKA

Citação de: Bedsy em 05 de Setembro de 2024, 12:40Lol.

Mais um abutre á procura do tacho.

Lançar a candidatura num momento tão delicado do clube ?

Mostra logo ao que vem.
Um comentador de tv a presidente do Benfica ?lol
Ele e o gajo dos hamburgueres estão bem um para o outro.

Como presidente não, mas se for para diretor desportivo aí está tudo bem... ::)

Ou se for um jogador da bola com o 9º ano aí já serve para presidente  ::) 

Mas um advogado, com a sua própria empresa, com ligações ao futebol, que conhece o clube...epah isso não, que horror.  :buck2:

E já agora, lançar a candidatura numa altura delicada...é graças ao presidente que temos que estamos numa altura delicada e iremos continuar durante toda a época. Por essa lógica nunca ninguém se candidataria contra o Rui porque a tendência é sempre a piorar  :buck2:

PaulinhoB

Isto é um gajo estar de madrugada a afogar-se em alto mar, aparece uma embarcação para te salvar, obrigadão amigo mas vou ficar à espera da guarda costeira

o Noruego

Para quem não sabe,

Quem é o Manteigas?

Oscor78

Citação de: Bedsy em 05 de Setembro de 2024, 12:40Lol.

Mais um abutre á procura do tacho.

Lançar a candidatura num momento tão delicado do clube ?

Mostra logo ao que vem.
Um comentador de tv a presidente do Benfica ?lol
Ele e o gajo dos hamburgueres estão bem um para o outro.
Citação de: Bedsy em 05 de Setembro de 2024, 12:40Lol.

Mais um abutre á procura do tacho.

Lançar a candidatura num momento tão delicado do clube ?

Mostra logo ao que vem.
Um comentador de tv a presidente do Benfica ?lol
Ele e o gajo dos hamburgueres estão bem um para o outro.
Tens razão. Bom bom é ter as putas do Mendes a frente do Benfica

Notguilty

Citação de: MrFire em 05 de Setembro de 2024, 13:40
Citação de: xico17 em 05 de Setembro de 2024, 13:06Agora só falta a candidatura do @MrFire para dizer da atual direção aquilo que o Manteigas não pode.

Fode os gajos, Fire! Sem papas na língua.

Vontade não falta.

Não me importo de "morrer" pelo Benfica!

Era um sacrifício que fazia de bom grado
ALAMPIÃO AKBAR!

Guardião Encarnado

#577
Citação de: Guilherme20 em 05 de Setembro de 2024, 12:40
Citação de: Guardião Encarnado em 05 de Setembro de 2024, 06:38Posto isto, vamos lá pôr alguns pontos nos is. Noronha desapareceu quase totalmente do movimento associativo do SLB desde então, e só não foi totalmente porque apareceu numa AGE muito batalhada e conquistada a ferros em 2021 por um grupo de sócios, através de um requerimento que ele próprio não assinou e que muitos da sua entourage mais próxima não assinaram. Não fez rigorosamente mais nada até isto estar como está e aparecer de forma quase messiânica na última AG.

E tem todo o direito de o fazer. Tal como os sócios têm todo o direito de julgar, e o meu julgamento não é muito abonatório perante quem deixou o trabalho de sapa, dia após dia a questionar os grandes problemas do Benfica dos últimos 20 anos - desportivos, associativos, institucionais e judiciais - para outros à espera que os que lá estão caiam de podres e o poder lhe venha a cair no colo, pela aura do sebastianismo com que adormeceu em 2020.


Já começa... Preocupem-se com o verdadeiro problema, o objectivo de todos deveria ser correr com o cancro vieirista instalado no clube, no entanto, quando existe oposição, teimam em preocupar-se mais com a lista (que ainda nem confirmada foi) de JNL, neste forum já vimos isto acontecer com os boys do RGS, os resultados foram os que se sabem, espero genuinamente que a estratégia do JDM e sua equipa seja completamente diferente do que aconteceu no passado e do que tu, guardião encarnado, estás a demonstrar agora.

Em relação ao post, só vou responder à parte citada.

O que dizes é COMPLETAMENTE falso. Não sei se o fizeste por desconhecimento de causa ou pelo que referi no 1º parágrafo mas o que dizes não corresponde à realidade.
Aponto-te 3 momentos ou factos que o comprovam:

1º- É falso que o Noronha tenha ido apenas à última AGE, de forma sebastianística (comentário feito com uma mágoazita indelével) como referes. Eu fui a praticamente todas as AG's desde as últimas eleições de Rui Costa e em, praticamente (não o estive a procurar mas várias vezes vi que de facto estava presente) todas, vi JNL presente.

2º- Falas que JNL desapareceu da realidade do clube após as suas eleições, basta entrar na sua página de instagram para perceber que para além de ser mentira, foi forte oposição à direcção de Vieira. https://www.instagram.com/jnoronhalopes/
Para além disso, ocasionalmente, foi aparecendo a comentar a actualidade do clube.

3º Fez parte da comissão para a mudança dos estatutos em... 2021: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/noronha-lopes-dissolve-comissao-de-socios-para-rever-estatutos-e-sauda-direcao-do-benfica


Mas qual estratégia, meu? O rgs e os maluquinhos do vultos e do artur do ngb são passado, estiveram errados sempre e não são exemplo para merda nenhuma.

Sou o primeiro a dizer que se o Noronha se lembrar de aparecer e for claro q esteja na pole position, entre Costa e ele a escolha é óbvia.

E que espero que só haja uma candidatura da oposição.

Agora, se em 2020 estive na campanha de forma convicta, depois do que se passou desde aí vou assumir como um mal menor. Pelos motivos q já enumerei.

Lamento se achas q estás a falar com alguém q caiu do céu aos trambolhões, mas eu tb vou a todas as ags e o Noronha falou imediatamente a seguir à eleição do Costa e falou na última - um discurso redondo p sentir o pulso à plateia e ser aclamado, como foi.

Não ignoro que é provavelmente o desejado da oposição, mas ao contrário do q referes sim, não fez praticamente nada em 4 anos. Declarações de circunstância? Poupa-me. E sim, recusou assinar o requerimento do sob para a age 2021, apesar de ter aparecido depois na mesma (e bem), tal como outros do núcleo duro.

Em 2021 fiquei melindrado com a postura não fode nem sai de cima pq não quis ir contra o Costa. Legítimo. Podia ter dado mais tempo a quem queria ir para se preparar de outra forma e com outras soluções.

Espero, sinceramente, que se comporte à altura e não apareça num futuro próximo a reclamar um lugar que ache que é seu por direito. E acho, também sinceramente, que não o vai fazer porque acho que é benfiquista e que é bom tipo.

Quanto a essa da comissão de revisão de estatutos, só pode ser brincadeira. Levou isso tão a sério que as propostas finais globais q o seara aceitou foram a da direcção, a do sob e a da comissão criada para o efeito que ele não integrou (entraram alguns q lhe eram próximos). Isso que aí citas foi só um tiro de pólvora seca, um nado morto. Quanto muito, sustenta o que eu disse.


MrFire

#579
Tenho um amigo em comum com o João (é aqui da cidade do Porto, portista mas estudou com ele em Lisboa). Já sabia há algum tempo que eram conhecidos mas nunca falei no tema.

Ontem liguei lhe a perguntar sobre o João. Resposta pronta dele:

" Este é dos teus! Quando falava com ele parecia que te ouvia a ti" "Desde sempre a cascar no Vieira e nas negociatas..." ," ficou cego quando o Rui Costa assumiu", " o Benfica é roubado há 30 anos

Etc etc

Em relação ao lado humano ele diz que o João é um gajo puro,e que é gajo de boas intenções.


Vale o que vale.. mas fica aqui a história.

P.S. Eu não conheço o João de lado nenhum ( nem TV vejo ), nos últimos meses é que tenho acompanhado as declarações dele e vou quase sempre de acordo com o que penso.

Eu aplaudo esta candidatura! Entre esta e o Vieirismo, é fácil escolher

L1968

Citação de: van33 em 05 de Setembro de 2024, 13:39
Citação de: Gsound em 05 de Setembro de 2024, 13:33
Citação de: van33 em 05 de Setembro de 2024, 13:00
Citação de: Gsound em 05 de Setembro de 2024, 12:57
Citação de: Survivor em 05 de Setembro de 2024, 12:55
Citação de: futeboldelite em 05 de Setembro de 2024, 12:51depois de um hamburgas um manteigas?

quem será a seguir, um coiratos?

Já ouvi dizer que o José Miguel Coiratos é duro de roer.

E tem pêlo....
Por acaso é das merdas que mais me enojam, e os mouros adoram essa merda. Uma vez num jogo contra a Juventus, numa das roullotes quase que vomitava a ver comer essa merda...e sim...tinha mesmo pêlo

Tb eu....já comi courato ou coirato ou lá como se escreve, admito....mas há muitos anos. O último tinha pêlo e foi aí o trauma....no more coiraites for me.
É apenas nojento. Isso e comer tripas

e caracóis comes?

Rajadas

Pensei um bocado e, entre muita coisa que aprecio, descobri uma coisa que não gosto no João Diogo Manteigas.
Querendo ele, e achando que não perde a personalidade, vai a tempo de ser trabalhada com um bocado de media training.

Confesso que não me agrada ali uma pontinha de altivez. Muitas vezes nota-se uma sensação de não puxem por mim senão digo coisas, porque estive lá dentro e sei coisas.

Acredito genuinamente que saiba bastante dos meandros do futebol, e deve falar sem constrangimentos do que entender (quem sou eu para..) mas aquele ar simpatico não combina com o estilo algo brigão que por vezes adota na argumentação.

mojo_j0jo

Acredito que seja uma candidatura que vá depois ser aglutinada por uma candidatura maior.

Esta começa mais cedo para fazer uma guerra de atrito ao Banana. Como tem espaço de comentário na TV vai poder carregar conforme lhe apetece, e possivelmente ainda vai ser convidado a falar mais depois do seu anúncio. É jovem, sabe falar, eu gosto de o ouvir nas AGs, acho bastante positivo esta candidatura.

Jone

Citação de: van33 em 05 de Setembro de 2024, 13:39
Citação de: Gsound em 05 de Setembro de 2024, 13:33
Citação de: van33 em 05 de Setembro de 2024, 13:00
Citação de: Gsound em 05 de Setembro de 2024, 12:57
Citação de: Survivor em 05 de Setembro de 2024, 12:55
Citação de: futeboldelite em 05 de Setembro de 2024, 12:51depois de um hamburgas um manteigas?

quem será a seguir, um coiratos?

Já ouvi dizer que o José Miguel Coiratos é duro de roer.

E tem pêlo....
Por acaso é das merdas que mais me enojam, e os mouros adoram essa merda. Uma vez num jogo contra a Juventus, numa das roullotes quase que vomitava a ver comer essa merda...e sim...tinha mesmo pêlo

Tb eu....já comi courato ou coirato ou lá como se escreve, admito....mas há muitos anos. O último tinha pêlo e foi aí o trauma....no more coiraites for me.
É apenas nojento. Isso e comer tripas

Tu hoje tas me a desiludir...
Temos esquesitinhos agora, é?
Sem pelo é de facto melhor, mas comer uma tripa de vez em quando é bem bom

RedWinner

#584
Citação de: Soundwave em 05 de Setembro de 2024, 11:11
Citação de: RedWinner em 05 de Setembro de 2024, 09:09O que é importante para mim é "obra" já realizada e concretizada pela pessoa.
Não é o caso  do JDM.

Todos ou quase todos temos "boas intenções" para o futuro do clube mas ser presidente do maior clube de Portugal obriga a decisões a toda a hora, mão firme quando necessário e flexibilidade quando necessário.

Por mim, eu não votaria no JDM embora  lhe reconheça competências profissionais.
Eu também tenho cursos universitários, e, sim, é verdade, não ensinam a gerir e afirmar-se perante a sociedade.


Se houver outro candidato perfeito, óptimo. É provável que não.

Portanto, estás a dizer que entre RC e JDM votas continuidade. É isso?

Não, não digo isso. o que eu digo é que, é claro que o RC não tem perfil para presidir. Espero que alguém se candidate, para além do Manteigas que tenha "obra" ja feita e rodeado de uma equipa coesa em que todos remem para um só sentido: O Bem do Benfica, sem comissões e coisas afins.