Treinadores

S-Line

Que os turcos se façam úteis e ponham aqui um menu turco .
Assim evito de chegar ás barracas e restaurantes e tentar pronunciar aquilo como se tivesse a língua cheia de manteiga

iKatz


Achor81

Citação de: Redceltic em 04 de Setembro de 2024, 23:20
Citação de: Achor81 em 04 de Setembro de 2024, 23:19
Citação de: ZICKLER em 04 de Setembro de 2024, 23:17Benfica sem estrutura

Benfica sem lideres no balneário

Benfica a 5 pontos do Sporting

..............................

Juntem isto tudo e acrescentem o Bruno lage e temos aqui a maior probabilidade do mundo de isto dar merda.


..............................

Não dura um mês.

Meu, o inapto alemão durou ano e meio a apresentar um estilo de jogo ao nivel de solteiros contra casados.

Só se manteve por causa da clausula. Comparando com mandar o Lage embora será um pires de tremoços.

Deep Purple in Rock

"Também o salário tinha ficado ontem por definir, sendo certo que Lage, em 2020, deixou o Benfica quando ganhava cerca de 1 milhão de euros líquidos por época. Entretanto, porém, o salário valorizou-se com as passagens por Inglaterra e Brasil."

Como valorizado? Só o comum dos mortais é que, quando é despedido de 3 sítios por indecente e má figura, nunca vê o salário "valorizado"...

Golden Goose

No Twitter garantem que o próximo treinador vai ser o Ismail Kartal

ZICKLER

Citação de: Davidslb04 em 05 de Setembro de 2024, 14:51https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2627043/jonas-nao-tem-duvidas-com-bruno-lage-o-benfica-voltara-a-jogar-bem

Eu acho piada á importância que dão a estes testemunhos.

Perguntem ao Talisca por exemplo se concorda com o regresso do Rui Vitória ao Benfica.

É óbvio que vai dizer que sim


Porque motivo diria que não?


ZICKLER

Fdx usem o cérebro caralho

hormigo97

Citação de: Golden Goose em 05 de Setembro de 2024, 14:56No Twitter garantem que o próximo treinador vai ser o Ismail Kartal
Não vi ninguém a garantir, vi malta a pedir

Smballs

apresentado amanhã de manhã
já dá o treino à tarde

acabou !!

fpie

Citação de: Golden Goose em 05 de Setembro de 2024, 14:56No Twitter garantem que o próximo treinador vai ser o Ismail Kartal

iss vale pouco, mas se isso acontecesse os jornaleiros e paineleiros podiam borrar a cara de merda


Sven-Goran

Citação de: Smballs em 05 de Setembro de 2024, 14:57apresentado amanhã de manhã
já dá o treino à tarde

acabou !!
na bola diz que é apresentado hoje à tarde, cada um diz sua coisa

kezen

Citação de: kezen em 05 de Setembro de 2024, 00:48Vai levar com um contrato de dois anos, em Janeiro já está tudo fodido, é despedido e mama mais uma indemnização, e assim se vai vivendo no reino de D. Sebastião.

Espero bem estar enganado em relação a Janeiro

MLM

Citação de: ZICKLER em 05 de Setembro de 2024, 14:56
Citação de: Davidslb04 em 05 de Setembro de 2024, 14:51https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2627043/jonas-nao-tem-duvidas-com-bruno-lage-o-benfica-voltara-a-jogar-bem

Eu acho piada á importância que dão a estes testemunhos.

Perguntem ao Talisca por exemplo se concorda com o regresso do Rui Vitória ao Benfica.

É óbvio que vai dizer que sim


Porque motivo diria que não?


Talisca = Jonas?!

 :rir:

fpie

os turcos falam em Ismail Kartal, vem em Novembro para substituir o Lage