Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Diogo20

Citação de: L1968 em 05 de Setembro de 2024, 14:37
Citação de: TFFS em 05 de Setembro de 2024, 14:36Ainda há minutos um benfiquista ferrenho me disse que "nem estamos assim tão mal, nos últimos 2 anos 1 campeonato e 1 Supertaça. E só não é mais uma taça porque fomos roubados"

É a este estado que este idiota deixou o clube chegar

esse benfiquista ferrenho também é um grande idiota.
Isso é o benfiquista médio. Ferrenho somos nós que nos preocupamos com o estado do clube e lutamos por um Benfica melhor, não esta merda vinda da Wish.

merlim

Citação de: MiMiMiccoli10 em 05 de Setembro de 2024, 14:33É difícil de compreender, encaixar como é que deixamos o Benfica chegar a este estado.

Creio eu, na minha humilde opinião, que é consequência de uma decadência de valores não só no Benfica como na sociedade em geral.

Macacos, Proenças, Vieiras, Conceições, Rui Costas, Pedros Guerras, Venturas, é só lixo que tem atraído tudo o que envolve o Benfica e tudo o que o rodeia.

Isto faz mossa. A cada ano que passa com estes indivíduos a rondar o Desporto, mais mossa vai fazendo.

Porque desde a eleição do damásio, inclusive, os sócios do BENFICA têm continuadamente dado o poder a criminosos e incompetentes. O lixo de que falas só ganhou poder porque nós assim deixámos.

*SLB*4EVER

O treinador que vem de 4 vitorias em 15 jogos no que era na altura líder do brasileirão dá todas as garantias.
Com certeza não irá bater os seus próprios recordes negativos no Benfica, mas não é impossível

Chappu

Citação de: TFFS em 05 de Setembro de 2024, 14:36Ainda há minutos um benfiquista ferrenho me disse que "nem estamos assim tão mal, nos últimos 2 anos 1 campeonato e 1 Supertaça. E só não é mais uma taça porque fomos roubados"

Ouvi essa aqui há uns dias, entre outras pérolas similares.

Quem diz que é possível falar com pessoas dessas e "convertê-las" adorava que me explicasse o segredo... é que tentar converter pessoas que nem com toda a merda a entrar-lhes pelos olhos dentro, deixam de gostar mais do Rui Costa e do Vieira do que do clube, é demasiado para mim.

Diogo20

Penso que nem o mais incrédulo imaginava que o mandato do Ruim seria esta catástrofe.

Muitos devem ter pensado que seria uma pequena melhoria ao reinado do Vígaro e pelos vistos está a ser bem pior.

Não votei no Ruim por razões óbvias, mas ainda pensei que pudesse fazer coisas boas. Tive as minhas dúvidas mas facilmente foram dissipadas ao fim de pouco tempo.

Inacreditável que o tal benfiquista de berço seja um desastre ao pé do tricolor. E assim é mais visto como traição do que o bandido.

Smballs

apresentado amanhá de manhã
dá treino à tarde

Tiago Fella

Citação de: Smballs em 05 de Setembro de 2024, 14:54apresentado amanhá de manhã
dá treino à tarde
Só a partir do 12h, que é quando o Sr. Presidente acorda.

L1968

Citação de: Smballs em 05 de Setembro de 2024, 14:54apresentado amanhá de manhã
dá treino à tarde

Quero ver se almoço antes para não perder o apetite.

_fv_

Citação de: Diogo20 em 05 de Setembro de 2024, 14:54Penso que nem o mais incrédulo imaginava que o mandato do Ruim seria esta catástrofe.

Muitos devem ter pensado que seria uma pequena melhoria ao reinado do Vígaro e pelos vistos está a ser bem pior.

Não votei no Ruim por razões óbvias, mas ainda pensei que pudesse fazer coisas boas. Tive as minhas dúvidas mas facilmente foram dissipadas ao fim de pouco tempo.

Inacreditável que o tal benfiquista de berço seja um desastre ao pé do tricolor. E assim é mais visto como traição do que o bandido.
Por acaso não sendo o meu preferido, sempre pensei que ia ser bem melhor que vieira, que ia contratar com mais criterio e apenas o que realmente interessa. E Pensei tambem que ia conseguir ajudar mais á união da equipa em volta de um projeto. Tudo ao lado, em termos empresariais claro que ja nao esperava nada dele. Agora na parte em que pensei que fosse acrescentar um pouco, tem sido um balde de merda

odistraido

Citação de: Alcool Gelson em 05 de Setembro de 2024, 14:44
Citação de: odistraido em 05 de Setembro de 2024, 14:39
Citação de: Alcool Gelson em 05 de Setembro de 2024, 14:37

A estupidez de alguns adeptos é inata, a culpa não é dos miseráveis presidentes que temos tido

Estamos nesta situação pq a chalupada só vai descansar quando vendermos o estádio para pagar dívidas.
Já faz mais de 30 anos que não temos um presidente de jeito.
Tirando a fuga dos votos no Yaris acho que se escolheu sempre mal.
Agora é entender o porquê de sócios votarem assim.

Lembrando que o VA só perdeu as eleições pq o Vilarinho prometeu o Jardel e mesmo assim teve quase 40% dos votos.

Diogo20

Citação de: odistraido em 05 de Setembro de 2024, 15:01

A estupidez de alguns adeptos é inata, a culpa não é dos miseráveis presidentes que temos tido

Estamos nesta situação pq a chalupada só vai descansar quando vendermos o estádio para pagar dívidas.

Lembrando que o VA só perdeu as eleições pq o Vilarinho prometeu o Jardel e mesmo assim teve quase 40% dos votos.
Isso e o Eusébio ter aparecido nas eleições a dar o apoio ao Vilarinho.

Alcool Gelson

Citação de: Diogo20 em 05 de Setembro de 2024, 15:02
Citação de: odistraido em 05 de Setembro de 2024, 15:01

Isso e o Eusébio ter aparecido nas eleições a dar o apoio ao Vilarinho.
O Benfica está em coma induzido faz muitos anos, agora ou acorda ou o melhor é desligar as máquinas

Faroleiro

Citação de: Red2802 em 04 de Setembro de 2024, 21:39Amanhã sairá um comunicado a dizer que há um pré-acordo com o Lage.

Só será oficializado quando for concretizado o pré-acordo de rescisão com o Schmidt.

Na sexta-feira haverá pré-treino no Seixal.

Contra o Santa Clara jogará o onze pré-ideal de Lage.

Rui Costa andará na sua condição de pré-arguido.

Lage será despedido no período pré-Natal.

Benfica entrará em período pré-eleições.

O resto é pré-história.
Pré pré pré pré pré

A escumalha toda bem merecia um belo prego no focinho...