Treinadores

Sousa_slb

Se for por mais de um ano entao é só rir.
Quando á eleiçoes daqui a 1 ano.

Alem disso ganhar mais do que quando esteve cá quando nao vale um crl e foi despedido de todo o lado é de rir

fdpdc666

Citação de: Faroleiro em 05 de Setembro de 2024, 15:12
Citação de: dsdsds44 em 05 de Setembro de 2024, 15:05E amanhã só vai haver treino à tarde...

Manhã de folga.

Que clube patético que nos tornámos.
Treino num sábado à tarde!?

Já estragaram o fim-de-semana do Banana...

Já nos venderam as 6ª's feiras também???

GloriosoSLB1904

#110597
Citação de: Dicaprio10 em 05 de Setembro de 2024, 14:45
Citação de: GloriosoSLB1904 em 05 de Setembro de 2024, 13:36
Citação de: Dicaprio10 em 05 de Setembro de 2024, 13:11Mais uma excelente notícia, é que vamos continuar com o mítico 4-4-2...

Deve estar nos estatutos do clube.

É mais de uma década disto e nunca irei perceber o porquê, devemos ser a única equipa no mundo que não muda de tática.

Já não existe nenhuma grande equipa que jogue com apenas dois jogadores no meio, o futebol evoluiu, o Benfica não.


Benfica jogava em 4-2-3-1 que é uma variante de 4-3-3.

Da forma que jogávamos era praticamente 4-4-2, sempre jogamos com 2 médios e 2 avançados, nunca jogamos com um 10 de raiz como pede um 4-2-3-1, apenas com o Kokçu, mas isso nunca aconteceu de forma regular.

Já está mas do que na altura de jogar com 3 médios.

Não. Sistema é sempre ponto de partida. Sempre. Todas as equipas tem mutações do mesmo ao longo da partida, dependendo de onde está a bola e com quem está a bola.

E claramente, Benfica partia de um 4-2-3-1. O SA estava constantemente atrás do avançado quase em linha com os falsos extremos. E com Barreiro/Tino havia duplo pivot com reduzido raio de acção e bastante atrás dos 4 da frente.

Das poucas vezes que SA e PL estavam em linha era no momento de saída de bola adversária. Aí sim, Benfica explanava-se em 4-4-2.

E com projeção ofensiva até ficava muitas vezes 2-4-4. Com dois centrais atrás, laterais em overlapping e extremos a ir para dentro.

Faroleiro

Citação de: fdpdc666 em 05 de Setembro de 2024, 15:17
Citação de: Faroleiro em 05 de Setembro de 2024, 15:12
Citação de: dsdsds44 em 05 de Setembro de 2024, 15:05E amanhã só vai haver treino à tarde...

Manhã de folga.

Que clube patético que nos tornámos.
Treino num sábado à tarde!?

Já estragaram o fim-de-semana do Banana...

Já nos venderam as 6ª's feiras também???
Não me lembrei que ainda é quinta-feira :estrelas:

Mas sim, o fim-de-semana do Banana começa quando acorda no início da tarde de sexta-feira.

Lebohang Mokoena


Faroleiro

Citação de: Lebohang Mokoena em 05 de Setembro de 2024, 15:20Duas épocas?! :rir:
Na prática serão 4 épocas porque não tarda renova por mais 2 épocas e lá irá o Lage rir até ao banco com a mais uma indemnização choruda à custa dos adeptos do Benfica.

Pedro Nunes 28

#110601
Citação de: melanda72 em 05 de Setembro de 2024, 15:09
Citação de: dsdsds44 em 05 de Setembro de 2024, 15:05E amanhã só vai haver treino à tarde...

Manhã de folga.

Que clube patético que nos tornámos.
Concordo.
Mas também é complicado fazer treinos com 5 jogadores.
Apesar de o plantel não  ser o desejado a maioria anda nas suas seleções.
Renato
Rohleiser
Artur Cabral
Renato Sanches
Carreras
Florentino
Prestiani
Kaboré

Só aqui estão 8 fora os que supostamente estão lesionados e talvez possam treinar como Aursnes, Sheljdrup, Beste....

O Benfica é um regabofe.....essa é que é a verdade !

melanda72

Citação de: granja22 em 05 de Setembro de 2024, 15:14
Citação de: melanda72 em 05 de Setembro de 2024, 15:09
Citação de: dsdsds44 em 05 de Setembro de 2024, 15:05E amanhã só vai haver treino à tarde...

Manhã de folga.

Que clube patético que nos tornámos.
Concordo.
Mas também é complicado fazer treinos com 5 jogadores.
Apesar de o plantel não  ser o desejado a maioria anda nas suas seleções.
Imagino então o City ou real madrid... Deve estar so o treinador e as bolas no treino... 😅😅
So num clube amador como o Benfica do nosse rui se dá uma semana de folga no início de uma epoca.. É que podia aproveitar para o novo treinador começar a trabalhar com os jogadores que nao foram as seleções.... Mas não.. Eles jogam tanto que merecem..
Epa não faço ideia o que fazem os outros clubes nem nunca fui treinador ou coisa parecida.
Mas deve ser engraçado e inovador fazer treinos com 5 jogadores.
Epa o Benfica é uma casa a arder mas também e há muita merda para criticar mas por aqui não acho que faça algum sentido.
Mas sou eu que devo ser ingénuo.

Losango

O grande e talvez único upgrade ao que tínhamos é conhecer os adversários internos e em princípio tentar conhecer os de fora antes de os defrontar...

VelhaGuarda

A apresentação do Bruno Laje, é às 19.04, certo...?

krak

Citação de: melanda72 em 05 de Setembro de 2024, 15:22
Citação de: granja22 em 05 de Setembro de 2024, 15:14
Citação de: melanda72 em 05 de Setembro de 2024, 15:09
Citação de: dsdsds44 em 05 de Setembro de 2024, 15:05E amanhã só vai haver treino à tarde...

Manhã de folga.

Que clube patético que nos tornámos.
Concordo.
Mas também é complicado fazer treinos com 5 jogadores.
Apesar de o plantel não  ser o desejado a maioria anda nas suas seleções.
Imagino então o City ou real madrid... Deve estar so o treinador e as bolas no treino... 😅😅
So num clube amador como o Benfica do nosse rui se dá uma semana de folga no início de uma epoca.. É que podia aproveitar para o novo treinador começar a trabalhar com os jogadores que nao foram as seleções.... Mas não.. Eles jogam tanto que merecem..
Epa não faço ideia o que fazem os outros clubes nem nunca fui treinador ou coisa parecida.
Mas deve ser engraçado e inovador fazer treinos com 5 jogadores.
Epa o Benfica é uma casa a arder mas também e há muita merda para criticar mas por aqui não acho que faça algum sentido.
Mas sou eu que devo ser ingénuo.

Existe equipa B e sub 23
Se não estão reunidas as condições para treinar com poucos da equipa principal que se chamassem das equipas secundárias para completar.
Ah mas isso dava muito trabalho... Treinar... Ufa... Que seca

Lebohang Mokoena


devilmen

O princípio do fim , espero eu .

Madiria

Citação de: melanda72 em 05 de Setembro de 2024, 15:22
Citação de: granja22 em 05 de Setembro de 2024, 15:14
Citação de: melanda72 em 05 de Setembro de 2024, 15:09
Citação de: dsdsds44 em 05 de Setembro de 2024, 15:05E amanhã só vai haver treino à tarde...

Manhã de folga.

Que clube patético que nos tornámos.
Concordo.
Mas também é complicado fazer treinos com 5 jogadores.
Apesar de o plantel não  ser o desejado a maioria anda nas suas seleções.
Imagino então o City ou real madrid... Deve estar so o treinador e as bolas no treino... 😅😅
So num clube amador como o Benfica do nosse rui se dá uma semana de folga no início de uma epoca.. É que podia aproveitar para o novo treinador começar a trabalhar com os jogadores que nao foram as seleções.... Mas não.. Eles jogam tanto que merecem..
Epa não faço ideia o que fazem os outros clubes nem nunca fui treinador ou coisa parecida.
Mas deve ser engraçado e inovador fazer treinos com 5 jogadores.
Epa o Benfica é uma casa a arder mas também e há muita merda para criticar mas por aqui não acho que faça algum sentido.
Mas sou eu que devo ser ingénuo.

Eu também não sou treinador, também não percebo nada de treinos, mas por exemplo o sporting (que até jogou um dia depois de nós) já treina desde terça-feira...

https://www.abola.pt/futebol/noticias/sporting-ruben-amorim-promove-12-miudos-para-poder-trabalhar-2024090315163297683

Deram 2 dias de folga... nós demos 6!

hormigo97

Citação de: Sousa_slb em 05 de Setembro de 2024, 15:15Se for por mais de um ano entao é só rir.
Quando á eleiçoes daqui a 1 ano.

Alem disso ganhar mais do que quando esteve cá quando nao vale um crl e foi despedido de todo o lado é de rir
O interesse maior chama-se Jorge Mendes