Ángel Di María

Avançado, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2007-2010, 2023-2025), 217 jogos (13575 minutos), 51 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Tosta Mistica

Citação de: Tio Pedro em 04 de Setembro de 2024, 16:30O próximo treinador tem que ser alguém que meta o Di no Banco sem ele piar muito.

Por isso gostava de ver o velho Turco treinar o Benfica.

Mas nunca o S.C.

Só se for a mulher dele...

Tosta Mistica

Citação de: EusebioRei em 04 de Setembro de 2024, 20:27Tem estatuto, o facto de não sabermos fechar ciclos, faz com que alguns jogadores parecem ser intocáveis.

Se o Lage, o sabe gerir não faco ideia, mas deve faze-lo perceber que o banco, é uma opção viável face a idade / aquilo que consegue oferecer ao jogo.

Quando interessa as negociatas da direção, já sabemos fechar cíclos: os do Neves e marcos Leonardo foram fechados rápido...

Granizo

Citação de: EusebioRei em 04 de Setembro de 2024, 20:27Tem estatuto, o facto de não sabermos fechar ciclos, faz com que alguns jogadores parecem ser intocáveis.

Se o Lage, o sabe gerir não faco ideia, mas deve faze-lo perceber que o banco, é uma opção viável face a idade / aquilo que consegue oferecer ao jogo.

Como fazia com o Pizzi e o AA?
Infelizmente não tenho esperança alguma que melhore.

PontapeDoIsaias

Citação de: Mestre em 04 de Setembro de 2024, 16:19
Citação de: Kampz em 03 de Setembro de 2024, 23:54Gajo com o pé todo mamado, siga fazer 2 viagens intercontinentais e mais umas brincadeiras.

com sorte pára 6 meses
Nao temos essa sorte.

Aqui so se lesiona jogadores fulcrais

paranoid

Podia ser o novo treinador... resolvia se 3 assuntos: não vinha o Lage, não jogava e não era substituído

Rmgv

Citação de: Nirvana_87 em 04 de Setembro de 2024, 21:58Algo me diz que vai pedir pra sair em Janeiro.
se o miami abrir vaga de estrangeiro... é certinho e era o melhor que nos podia acontecer.

Só não foi para lá agora no verão porque já não havia vagas e o amigo rui abriu-lhe as portas como se isto fosse a santa casa de misericórdia

HB

Di María na chegada à Argentina: «Vim para me divertir com os meus amigos»

Extremo do Benfica vai ser homenageado no jogo entre a 'albiceleste' e o Chile

Di María já se encontra na Argentina para ser homenageado pelo seu percurso na seleção. O extremo, que se retirou do futebol internacional após a conquista da Copa América este verão, falou aos jornalistas após a chegada a Buenos Aires.

«Vim para me divertir com os meus amigos e passar um bom bocado», disse El Fideo, em declarações à ESPN Argentina.

A homenagem a Di María ocorrerá antes do jogo entre Argentina e Chile, a contar para a qualificação para o Mundial de 2026, que será transmitido esta madrugada (começa à 1 hora da manhã em Portugal).

in abola

JAAP

Citação de: HB em 05 de Setembro de 2024, 16:48Di María na chegada à Argentina: «Vim para me divertir com os meus amigos»

Di María já se encontra na Argentina para ser homenageado pelo seu percurso na seleção. O extremo, que se retirou do futebol internacional após a conquista da Copa América este verão, falou aos jornalistas após a chegada a Buenos Aires.

«Vim para me divertir com os meus amigos e passar um bom bocado», disse El Fideo, em declarações à ESPN Argentina.

A homenagem a Di María ocorrerá antes do jogo entre Argentina e Chile, a contar para a qualificação para o Mundial de 2026, que será transmitido esta madrugada (começa à 1 hora da manhã em Portugal).

in abola

nem comento.... DASS

Manuel_apt

Citação de: JAAP em 05 de Setembro de 2024, 16:51
Citação de: HB em 05 de Setembro de 2024, 16:48Di María na chegada à Argentina: «Vim para me divertir com os meus amigos»

in abola

nem comento.... DASS
Entao mas ja nao joga na selecção dele. E vai fazer uma viajem destas.

Que clube à deriva. FODA-SE

mackinne

Flirt4ever

penso mesmo que se não tem vindo para o Benfica.... o Roger ainda cá estava....

Trapattoni

Tá a gozar o prato. Chamasse ele João Mário e os assobios seriam a triplicar.

Marc:slb

Vai fazer arroz de pato do Lage....

pedro8484

Férias na Argentina nesta altura. Tudo normal.

SigaPaVinho

Vai estar no treino amanhã? Fomos despachar o Neres para manter isto, que clube  :clap1: