Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

fdpdc666

"Rui, é verdade que prefere o mar a luzes, ou é cedo para fazer tal afirmação?"

dtfstoko

Citação de: O Património em 05 de Setembro de 2024, 17:39
Citação de: Arhamiis em 05 de Setembro de 2024, 17:36Sou a favor da estabilidade, tenho memória e entendo porquê que renovou com Schmidt. Aparentemente, tínhamos um novo Eriksson e quis segura-lo perante um mercado feroz. Correu mal, correu muito mal, mas se tivesse corrido bem, alguns diriam que era evidente a qualidade do treinador e deveria ter renovado com franco aumento salarial (conforme foi dito relativamente ao João Neves).
Foi eleito e no final do mandato será avaliado, neste momento, como sócio, acho prejudicial falar em eleições, demissões ou outras candidaturas.
Estou preocupado, mas quando estamos fragilizados, devemos unir e não dividir.



estão aqui os hits todos do vieiristão.

O mongolóide do Calado não diria melhor, obrigado amigo.

Post de 2016 no tópico do NGL

CitaçãoDe Tricolor passou a Tricampeão.
Parabéns Presidente Vieira, tem sido um prazer  acompanhar estes seus 15 anos na liderança do Benfica.
Seja  com golos em fora de jogo do Maicon ou  com falhanços do Bryan Ruiz, estive e estarei sempre a apoiá-lo.A qualidade do seu trabalho é inegável mas a partir de agora o grau de exigência tem de ser elevado e quero ver o Benfica a fazer o que faz actualmente o Atlético de Madrid.  Lutar pela Liga dos Campeões!

Os anos passam mas os vieristas continuam firmes na sua missão de derrubar o Benfica, alguém que avise o Rui Costa para não lutar tanto pela Liga dos Campeões que um dia ainda é capaz de se aleijar.

odistraido

#361772
Não sabem vcs que o adjunto vai ser o Quique  :2funny: 

Espártaco

Crenças & milagres.

É isto o Benfica do César Costa.

Não se vai buscar um treinador pelo mérito ou pelo trabalho que está a fazer ou fez em determinado clube, mas por causa da memória de um campeonato numa situação que acontece uma vez na vida.

Reaseru_SLB

Citação de: Arhamiis em 05 de Setembro de 2024, 17:36Sou a favor da estabilidade, tenho memória e entendo porquê que renovou com Schmidt. Aparentemente, tínhamos um novo Eriksson e quis segura-lo perante um mercado feroz. Correu mal, correu muito mal, mas se tivesse corrido bem, alguns diriam que era evidente a qualidade do treinador e deveria ter renovado com franco aumento salarial (conforme foi dito relativamente ao João Neves).
Foi eleito e no final do mandato será avaliado, neste momento, como sócio, acho prejudicial falar em eleições, demissões ou outras candidaturas.
Estou preocupado, mas quando estamos fragilizados, devemos unir e não dividir.



O típico benfiquista do politicamente correto.

O Benfica precisa de gente competente e que goste verdadeiramente do clube e não de uma Venezuela onde o Natal é em Outubro só porque interessa enganar o povo ingênuo.

Muito triste por toda essa ingenuidade. A sério.

(Uma opinião válida mas tão, tão distante daquilo que o nosso Benfica merece.)  O0

Rodrigo Ferreira

Citação de: Arhamiis em 05 de Setembro de 2024, 17:36Sou a favor da estabilidade, tenho memória e entendo porquê que renovou com Schmidt. Aparentemente, tínhamos um novo Eriksson e quis segura-lo perante um mercado feroz. Correu mal, correu muito mal, mas se tivesse corrido bem, alguns diriam que era evidente a qualidade do treinador e deveria ter renovado com franco aumento salarial (conforme foi dito relativamente ao João Neves).
Foi eleito e no final do mandato será avaliado, neste momento, como sócio, acho prejudicial falar em eleições, demissões ou outras candidaturas.
Estou preocupado, mas quando estamos fragilizados, devemos unir e não dividir.



Isto não é um comentário é um concerto, tocou as músicas todas de todos os álbuns, dos mais antigos aos mais recentes!

!N$4N3_J7

Rui Costa a tocar os melhores hits do mestre. Bruno Lage de volta à la JJ.
Bruno Lage foi corrido porque já não servia, tinha acabado o ciclo dele, recusou chegar a acordo com o Benfica e exigiu ser pago até ao fim, mesmo por onde passou depois não mostrou nada e agora querem nos fazer crer que é um supertreinador e ultrabenfiquista?
Se querem provas de que não existe projecto desportivo, aqui têm.

vermelhoftw

Citação de: Arhamiis em 05 de Setembro de 2024, 17:36Sou a favor da estabilidade, tenho memória e entendo porquê que renovou com Schmidt. Aparentemente, tínhamos um novo Eriksson e quis segura-lo perante um mercado feroz. Correu mal, correu muito mal, mas se tivesse corrido bem, alguns diriam que era evidente a qualidade do treinador e deveria ter renovado com franco aumento salarial (conforme foi dito relativamente ao João Neves).
Foi eleito e no final do mandato será avaliado, neste momento, como sócio, acho prejudicial falar em eleições, demissões ou outras candidaturas.
Estou preocupado, mas quando estamos fragilizados, devemos unir e não dividir.



Epa já nem há pachorra pra estes cancros destes bots que ainda vêm pra aqui a achar que estão a falar com os velhos das casas...amigo vai dizer ao teu dono que estamos em guerra civil neste momento e tu e  teu dono vão ser corridos aos pontapés

matadu

Citação de: Arhamiis em 05 de Setembro de 2024, 17:36Sou a favor da estabilidade, tenho memória e entendo porquê que renovou com Schmidt. Aparentemente, tínhamos um novo Eriksson e quis segura-lo perante um mercado feroz. Correu mal, correu muito mal, mas se tivesse corrido bem, alguns diriam que era evidente a qualidade do treinador e deveria ter renovado com franco aumento salarial (conforme foi dito relativamente ao João Neves).
Foi eleito e no final do mandato será avaliado, neste momento, como sócio, acho prejudicial falar em eleições, demissões ou outras candidaturas.
Estou preocupado, mas quando estamos fragilizados, devemos unir e não dividir.



Mereces a direção de ladrões oldfarts.

LuisPortugal

Isto tudo para entrar na sala com o Klopp ao lado. Jogada de maestro.

CelsoMedeiros

Citação de: Arhamiis em 05 de Setembro de 2024, 17:36Sou a favor da estabilidade, tenho memória e entendo porquê que renovou com Schmidt. Aparentemente, tínhamos um novo Eriksson e quis segura-lo perante um mercado feroz. Correu mal, correu muito mal, mas se tivesse corrido bem, alguns diriam que era evidente a qualidade do treinador e deveria ter renovado com franco aumento salarial (conforme foi dito relativamente ao João Neves).
Foi eleito e no final do mandato será avaliado, neste momento, como sócio, acho prejudicial falar em eleições, demissões ou outras candidaturas.
Estou preocupado, mas quando estamos fragilizados, devemos unir e não dividir.



Administração é URGENTE a opção do butão NOJO neste forum. Obrigado, sim.

brazio

Citação de: Arhamiis em 05 de Setembro de 2024, 17:36Sou a favor da estabilidade, tenho memória e entendo porquê que renovou com Schmidt. Aparentemente, tínhamos um novo Eriksson e quis segura-lo perante um mercado feroz. Correu mal, correu muito mal, mas se tivesse corrido bem, alguns diriam que era evidente a qualidade do treinador e deveria ter renovado com franco aumento salarial (conforme foi dito relativamente ao João Neves).
Foi eleito e no final do mandato será avaliado, neste momento, como sócio, acho prejudicial falar em eleições, demissões ou outras candidaturas.
Estou preocupado, mas quando estamos fragilizados, devemos unir e não dividir.



Tudo isso é treta o Benfica bem que podia ir buscar um Guardiola que nem assim se safava.

Porque mesmo quando tens sucesso ocasionalmente nenhum treinador resiste no longo prazo a este carrossel de jogadores isto é uma completa loucura não têm estabilidade não têm identidade no balneário levam com uma direção a meter o nariz constantemente na equipa...

mackinne

Citação de: zefo em 05 de Setembro de 2024, 17:25
Citação de: mackinne em 05 de Setembro de 2024, 17:24Estou eufórico com esta contratação.
Ainda bem para ti
Ainda bem para mim, e também para todos aqueles que não entendem ironia.

adeptoBancada

Bruno Lage: A Reinvenção do Novo Guardiola

Bruno Lage, um dos treinadores mais promissores da sua geração, rapidamente chamou a atenção do mundo do futebol com o seu estilo de jogo atrativo e ofensivo no Benfica. Apelidado por muitos como o "novo Guardiola", Lage parecia destinado a uma carreira de sucesso ao mais alto nível. No entanto, a sua trajetória nem sempre foi fácil, marcada por altos e baixos que o levaram a um período de reflexão e aprendizagem antes de iniciar um novo capítulo na sua carreira.

Após um início brilhante no Benfica, onde conquistou a Liga Portuguesa em 2018/19 com uma série impressionante de vitórias, Lage começou a enfrentar desafios. A sua segunda temporada no clube lisboeta foi menos bem-sucedida. O Benfica mostrou inconsistência, sofrendo com uma série de resultados dececionantes e exibições abaixo do esperado. As críticas começaram a surgir, questionando a sua capacidade de manter a equipa motivada e a sua falta de experiência em lidar com adversidades prolongadas. O declínio de forma do Benfica, culminando numa perda significativa do título para o FC Porto, levou à sua saída do clube. Este período difícil, no entanto, não foi o fim para Lage, mas sim uma valiosa oportunidade de crescimento.

Determinando-se a aprender com os seus erros, Bruno Lage aceitou o desafio de treinar o Wolverhampton Wanderers (Wolves) na Premier League inglesa. A sua chegada gerou expectativas, mas a realidade no Wolves revelou-se igualmente desafiante. Apesar de alguns momentos de brilhantismo, a sua passagem pelo clube inglês foi marcada por resultados inconsistentes e uma adaptação difícil ao ritmo e exigências do futebol inglês. O estilo de jogo que ele tentou implementar nem sempre foi bem-sucedido, e os resultados não foram suficientes para garantir a sua continuidade. Eventualmente, a sua passagem pelos Wolves chegou ao fim, não sem antes ter deixado lições importantes sobre a gestão de uma equipa num dos campeonatos mais competitivos do mundo.

Depois de um período sabático, Lage decidiu enfrentar um novo desafio no Brasil, ao aceitar o comando do Botafogo. Contudo, a sua passagem pelo clube carioca também se revelou difícil. Apesar das grandes expectativas, os resultados não corresponderam e a pressão por resultados imediatos no futebol sul-americano dificultou a implementação das suas ideias. Lage deixou o Botafogo mais cedo do que o previsto, mas este período de adversidade serviu para reforçar a sua determinação em voltar mais forte.

Durante este tempo afastado do centro das atenções, Bruno Lage dedicou-se a estudar e refletir. Compreendeu a importância da resiliência, da adaptação e, sobretudo, da humildade para aprender com as falhas. Inspirado pelas dificuldades que enfrentou, Lage mergulhou numa fase de autodescoberta e evolução, tal como Pep Guardiola fez durante o seu ano sabático antes de ingressar no Bayern de Munique.

Agora, Bruno Lage está pronto para um novo começo. Mais maduro, mais experiente e com uma visão mais clara do que deseja alcançar, ele está preparado para transformar as suas experiências em sabedoria prática. Este novo capítulo promete ser a sua verdadeira oportunidade de ser o "novo Guardiola", não apenas pela semelhança no estilo de jogo, mas pela capacidade de aprender, adaptar-se e crescer através da adversidade. Com uma nova perspetiva, Lage está determinado a provar que as comparações com Guardiola não são apenas um título, mas um reflexo de um treinador que, como o seu homólogo catalão, está sempre em evolução.

Burik

Realmente é de mestre mandar embora o alemão para ir buscar o lage batemos mesmo no fundo a incompetência não tem fim.