Treinadores

2fenix2die

Citação de: JAC_SLB em 05 de Setembro de 2024, 17:32
Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Setembro de 2024, 17:28Alguem coloque um garrafão de 5 litros de agua à frente do Lage que na primeira frase a boca vai logo secar.....

Eu juro que já estou com pena do Lage! Deve mesmo ser o ultimo trabalho na carreira de treinador! Depois disto assina pela sport tv

Pena de um gajo que já custou e vais custar muitas derrotas e humilhações ao Benfica, juntamente com muitos milhões em prejuízo.

BenficaÀBENFICA

Citação de: S1Benfica em 05 de Setembro de 2024, 17:46
Citação de: Jayson Tatum em 05 de Setembro de 2024, 17:43
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Setembro de 2024, 17:41
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Setembro de 2024, 17:35"Terra à vista" - Grita o grumete que está de vigia no "caralho", vulgo "cesta de gávia" (um nicho plantado no mastro mais alto do navio).



Tão ridículos estes jornaleiros.





Esse gajo é o Petit!



O Petit é o adjunto, é a salvaguarda da Direcção. (poderiam ter escondido o nariz)
MUITA ATENÇÃO, ou MANUTENÇÃO???

Jayson Tatum

Citação de: S1Benfica em 05 de Setembro de 2024, 17:45Gosto sempre de conhecer as opiniões dos meus camaradas:

- Dos 90 pontos em jogo, quantos acham que o Bruno Lage amealhará?

PS: Não vale dizer que será despedido daqui a um mês!  :knuppel2:


Espero estar enganado, mas acho que vai perder demasiados pontos fora de casa.

Infelizmente, diria entre os 60 e os 70.

george 20

Alguém sabe qual a restante equipa técnica?


ZICKLER

Citação de: george 20 em 05 de Setembro de 2024, 17:49Alguém sabe qual a restante equipa técnica?

Fernando Ferreira fica da anterior equipa

FMatos1997

Sabe-se o quão o Banana é burro quando o presi do Braga prefere ir buscar o Carvalhal novamente quando também poderia ter ido buscar o Lage...



BenficaÀBENFICA

AGORA a sério pessoal... Vocês ñ acham q o Ruim Cossta está a fazer de propósito e a transformar o Benfica num CIRCO, pois viu q o CIRCO DU SOLEIL dá muito mais GUITO???

_Xebola_

Volto a dizer o que disse ontem, vocês pensam que eu ando aqui a gozar.

Avisei na segunda que a apresentação do Lage era hoje. Ao tempo que estava tudo feito.

Juthrbog

Citação de: BenficaÀBENFICA em 05 de Setembro de 2024, 17:54AGORA a sério pessoal... Vocês ñ acham q o Ruim Cossta está a fazer de propósito e a transformar o Benfica num CIRCO, pois viu q o CIRCO DU SOLEIL dá muito mais GUITO???

O Rui Costa é só uma ponte para o Rei Sol voltar...

vermelhoftw

Ahah este filme todo pra apresentar este flop de treinador, circo de clube 🤣🤣🤣

Shoky

Gabo quem ainda tiver pachorra para acompanhar a conferência de imprensa. São mais fortes que eu. Planeio ouvir zero intervenções do banana no curto espaço de tempo em que treinar o Benfica.

ABenficaC

Citação de: Jayson Tatum em 05 de Setembro de 2024, 17:43
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Setembro de 2024, 17:41
Citação de: VelhaGuarda em 05 de Setembro de 2024, 17:35"Terra à vista" - Grita o grumete que está de vigia no "caralho", vulgo "cesta de gávia" (um nicho plantado no mastro mais alto do navio).



Tão ridículos estes jornaleiros.





Esse gajo é o Petit!