Henrique Araújo emprestado ao Arouca

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

LuisPortugal

Red skin

São raros os PL que desatam a marcar golos em ligas profissionais em tenra idade. Teve tb algum azar com lesões em determinadas situações e alguma falta de competência noutras... mas os predicados continuam lá. É preciso ter confiança e continuar a trabalhar.

td_por_ti_SLB

Vi o golo e é de jogador. E vi os melhores momentos do jogo... o Cristo é craque.

Mértola_10

Dispensar HA para ir contratar o Tengsted por 8 milhões de euros...
Epa nem sei que diga...
É surreal, é a confirmação total de que o Benfica é gerido com base na componente financeira, no esquema!
Enfim...

Bergus_2010

Deus queira que o bloqueio mental tenha acabado. Gostava de o ver fazer entre 15 a 20 golos, esta época.

johnnybgood

entrou agora um turco emprestado no arouca, vai-lhe roubar espaço de certeza, o que me leva a perguntar porque é que ainda emprestamos a clubes de tugão se claramente não precisam

Diogo Brito

Golo espectacular. Tudo bem feito.

Anulado por centímetros. Mas o movimento é fantástico.

dsdsds44

Azar.

Já está com faro de golo novamente.

Red Boat

Para mim o maior injustiçado da era Roger Schmidt.

Pode não ter tido o rendimento esperado nos empréstimos que teve, verdade, mas continua a ser melhor que o Arthur e o Tengstedt.

Espero que alguém no clube não se esqueça do potencial real deste jogador.

ppfinder

Citação de: Red Boat em 05 de Setembro de 2024, 18:08Para mim o maior injustiçado da era Roger Schmidt.

Pode não ter tido o rendimento esperado nos empréstimos que teve, verdade, mas continua a ser melhor que o Arthur e o Tengstedt.

Como é que se sabe que é melhor que o Arthur?

Red Boat

Citação de: ppfinder em 05 de Setembro de 2024, 18:10
Citação de: Red Boat em 05 de Setembro de 2024, 18:08Para mim o maior injustiçado da era Roger Schmidt.

Como é que se sabe que é melhor que o Arthur?
A amostra que tem, onde também incluo Equipa B, mostra que é melhor finalizador, mais dotado tecnicamente e bem mais agressivo e disponível a defender. Tivesse ele tido o número de oportunidades de qualquer um dos outros...

zefo

A equipa da FPF necessita que este jogador seja uma certeza para o GR e este tirem a merda do Aveiro de PL.

vitor_r1986

Acredito bastante neste menino. Parece ter sido bastante injustiçado nas escolhas do antigo treinador, tem futebol para ser segunda escolha e com continuidade, primeira.