Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Kolchak

Citação de: Arhamiis em 05 de Setembro de 2024, 17:36Sou a favor da estabilidade, tenho memória e entendo porquê que renovou com Schmidt. Aparentemente, tínhamos um novo Eriksson e quis segura-lo perante um mercado feroz. Correu mal, correu muito mal, mas se tivesse corrido bem, alguns diriam que era evidente a qualidade do treinador e deveria ter renovado com franco aumento salarial (conforme foi dito relativamente ao João Neves).
Foi eleito e no final do mandato será avaliado, neste momento, como sócio, acho prejudicial falar em eleições, demissões ou outras candidaturas.
Estou preocupado, mas quando estamos fragilizados, devemos unir e não dividir.



Essa lenga lenga já tem mais de 20 anos

RGouveia.SLB

Esta apresentação tem tudo para ser um momento de puro gáudio tanto para a chalupada, como para os rivais.

PaulinhoB

Citação de: Arhamiis em 05 de Setembro de 2024, 17:36Sou a favor da estabilidade, tenho memória e entendo porquê que renovou com Schmidt. Aparentemente, tínhamos um novo Eriksson e quis segura-lo perante um mercado feroz. Correu mal, correu muito mal, mas se tivesse corrido bem, alguns diriam que era evidente a qualidade do treinador e deveria ter renovado com franco aumento salarial (conforme foi dito relativamente ao João Neves).
Foi eleito e no final do mandato será avaliado, neste momento, como sócio, acho prejudicial falar em eleições, demissões ou outras candidaturas.
Estou preocupado, mas quando estamos fragilizados, devemos unir e não dividir.



Epa vai gozar com o krl, ou és dragarto ou avençado, mas algum dia é possível este nível de burrice? fdx

GoldenState

Cada decisão mais estúpida que a anterior.

Já não há palavras. Nem sei como classificar tudo isto.

RGouveia.SLB

Citação de: Arhamiis em 05 de Setembro de 2024, 17:36Sou a favor da estabilidade, tenho memória e entendo porquê que renovou com Schmidt. Aparentemente, tínhamos um novo Eriksson e quis segura-lo perante um mercado feroz. Correu mal, correu muito mal, mas se tivesse corrido bem, alguns diriam que era evidente a qualidade do treinador e deveria ter renovado com franco aumento salarial (conforme foi dito relativamente ao João Neves).
Foi eleito e no final do mandato será avaliado, neste momento, como sócio, acho prejudicial falar em eleições, demissões ou outras candidaturas.
Estou preocupado, mas quando estamos fragilizados, devemos unir e não dividir.



 :bandeira1:  :bandeira1:  :bandeira1:

+1benfiquista

Citação de: Kolchak em 05 de Setembro de 2024, 18:05Cada mais me convenço que está merda é toda planeada para haver eleições antecipadas e evitarem as de 2025. Ninguém pode ser assim tão burro e anormal

Esquece lá esse maquiavelismo todo com esta gente... isto é mesmo burrice e falta de capacidade.

st. michel

Citação de: Arhamiis em 05 de Setembro de 2024, 17:36Sou a favor da estabilidade, tenho memória e entendo porquê que renovou com Schmidt. Aparentemente, tínhamos um novo Eriksson e quis segura-lo perante um mercado feroz. Correu mal, correu muito mal, mas se tivesse corrido bem, alguns diriam que era evidente a qualidade do treinador e deveria ter renovado com franco aumento salarial (conforme foi dito relativamente ao João Neves).
Foi eleito e no final do mandato será avaliado, neste momento, como sócio, acho prejudicial falar em eleições, demissões ou outras candidaturas.
Estou preocupado, mas quando estamos fragilizados, devemos unir e não dividir.



Devíamos unir os dirigentes, na prisão.

+1benfiquista

Citação de: Arhamiis em 05 de Setembro de 2024, 17:36Sou a favor da estabilidade, tenho memória e entendo porquê que renovou com Schmidt. Aparentemente, tínhamos um novo Eriksson e quis segura-lo perante um mercado feroz. Correu mal, correu muito mal, mas se tivesse corrido bem, alguns diriam que era evidente a qualidade do treinador e deveria ter renovado com franco aumento salarial (conforme foi dito relativamente ao João Neves).
Foi eleito e no final do mandato será avaliado, neste momento, como sócio, acho prejudicial falar em eleições, demissões ou outras candidaturas.
Estou preocupado, mas quando estamos fragilizados, devemos unir e não dividir.



Estamos muito estáveis na fossa. Daqui ninguém nos tira.

Kolchak

A pergunta que se impõe, a partir de hoje é-nos permitido desejar a derrota nos nossos jogos?

OMonarca

Se vós quiseres fazer o bingo enquanto escutam o nosso presidente


ppfinder

Citação de: Kolchak em 05 de Setembro de 2024, 18:09A pergunta que se impõe, a partir de hoje é-nos permitido desejar a derrota nos nossos jogos?

Tu podes desejar o que quiseres.

Por muito que queira o Rui fora, não consigo desejar derrotas do Benfica, mas isso sou eu.

Lebohang Mokoena

Já agora os meus parabéns aos elementos do Movimento Tacho Bem Maior por finalmente terem realizado o seu sonho de meter alguém na Direção do Clube.

LegendsNeverDie

Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2024, 18:04Vá, amigos, foram bons tempos passados aqui estes anos todos. Duas décadas. É do caraças, parece que me inscrevi ontem e eram meia dúzia de gatos pingados.

Mas estou muito saturado. Sinto que já acrescento pouco com a minha participação e retiro pouco da experiência. A culpa não é deste espaço, é do Benfica mesmo.

Continuarei aqui como leitor. Mas provavelmente não voltarei a participar até entrarmos na fase decisiva da luta, as eleições de 2025.

Cuidem-se e lembrem-se que "eles é que o ganham!" Antes fosse, não é... ;D

Até já a todos. Comunidade do caraças!

A sorte é que voltas já no próximo jogo para os mandar para o caralho.

Isto sem o Shoky fica mais pobre.

Já muitos users saíram e por isso este fórum é uma miragem daquilo que era há 14 anos atrás quando conheci este espaço

zefo

Citação de: mackinne em 05 de Setembro de 2024, 17:51
Citação de: zefo em 05 de Setembro de 2024, 17:25
Citação de: mackinne em 05 de Setembro de 2024, 17:24Estou eufórico com esta contratação.
Ainda bem para ti
Ainda bem para mim, e também para todos aqueles que não entendem ironia.
Ainda bem para TDS vcs

Samurito

Citação de: Shoky em 05 de Setembro de 2024, 18:04Vá, amigos, foram bons tempos passados aqui estes anos todos. Duas décadas. É do caraças, parece que me inscrevi ontem e eram meia dúzia de gatos pingados.

Mas estou muito saturado. Sinto que já acrescento pouco com a minha participação e retiro pouco da experiência. A culpa não é deste espaço, é do Benfica mesmo.

Continuarei aqui como leitor. Mas provavelmente não voltarei a participar até entrarmos na fase decisiva da luta, as eleições de 2025.

Cuidem-se e lembrem-se que "eles é que o ganham!" Antes fosse, não é... ;D

Até já a todos. Comunidade do caraças!

Epah assim não. O Lage e o Shoky no mesmo dia. Cada vez enegrece mais a coisa.