Treinadores

Lux Rubra

Estou no ginásio e só há uma televisão. Não consigo mudar de exercício pela falta de profissionalismo destes tipos. Até nisto.


Androico

Espero que o Lage não venha com tiradas muito ambiciosas. Precisa de ser realista e dar sinal de que o que importa é criar uma equipa e tentar ganhar, jogo a jogo.

JoaoRSantos

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Setembro de 2024, 18:34Ainda têm de comunicar à CMVM primeiro antes da apresentação .

Lá para as 19 H é apresentado.

Ah, se está o RC a tentar pôr o fax a funcionar, nem amanhã é apresentado então

SousaLB

Citação de: John F. Kennedy em 05 de Setembro de 2024, 18:35E se ele agora convoca eleições antecipadas? hehehe
Mais depressa apresentava o Guardiola.

tiagoalvin

PRÓ CRL!!!
Que falta de ambição.

BenficaÀBENFICA

Citação de: watt338 em 05 de Setembro de 2024, 18:35Seria o cúmulo apresentar o Lage às 19h04 😂😂😂😂
O Lage vai ser apresentado para o lugar do Ruim Costa e o contorno como treinador

Grant

Ainda estou à espera que entre um treinador a sério...

jemcSLB

Fogo, estão atrasados porque estão super empenhados a tratar do futuro do nosso clube.

Meu deus, que sorte nós temos em termos pessoas tão empenhadas a comandar o nosso clube.

Obrigado Rui.

brunodiaslb

Venha ele! Que seja bem vindo novamente e faça no mínimo o que fez na primeira época! Parece-me que muita gente ainda vai engolir a merda que anda a debitar.

Androico

O Rui Santos está tolo. "O Benfica de Rui Costa começa agora"... Quando o Rui Costa disse que o Schmidt era o treinador do seu projecto.

J.P.

Perder tempo com isto. Chegava um parágrafo no site.

Kurt Cobain 10

Segundo o Rui Santos na cnn o "Benfica do Rui Costa vai começar agora"

Agora sim estou preocupado.

Lux Rubra

Vão revelar o video da porrada entre o Batatinha e o Companhia.

axiomas

Citação de: Androico em 05 de Setembro de 2024, 18:36Espero que o Lage não venha com tiradas muito ambiciosas. Precisa de ser realista e dar sinal de que o que importa é criar uma equipa e tentar ganhar, jogo a jogo.
Vai dizer que é ser campeão e na Champions estar à altura da história do clube. Queres que diga o quê? Vim para levarmos na pá?

Oscor78

Citação de: Androico em 05 de Setembro de 2024, 18:34
Citação de: Oscor78 em 05 de Setembro de 2024, 18:32Alguma vez as coisas começam a horas? Foda se. Sempre a mesma merda.

Amadorismo nisto tbm
É algo incompreensível. Aliás, um desrespeito para os jornalistas e os adeptos
Já quando o banana despediu o Schmidt foi a mesma merda. É que são eles que marcam a hora e não são capazes de estar a hora. Nunca é um atraso de 5mins... Inacreditável