Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

lPhoenix

Ouvi o que tinha de ouvir.
Diz que aprendeu com os erros, vamos ver.

fdpdc666

Bruno Lage: «O meu primeiro passo vai ser tirar o maior partido de toda a gente»

Que mensagem pode deixar aos adeptos?

"O nosso caminho é de aprendizagem, nos últimos sítios em que estive foi de aprendizagem. Só assim, um treinador como eu, que começa a treinar meninos de 10 anos é que pode voltar 20 anos depois para representar a equipa principal. O meu primeiro passo vai ser tirar o maior partido de toda a gente, desde a estrutura à qualidade que existe no nosso plantel. Mensagem? Há pouco tempo tive a oportunidade de falar com colegas vossos sobre a minha passagem pelo Benfica. Quis o destino que no dia de hoje, na situação que o Benfica vive, eu regressar a esta casa. Tenho um orgulho enorme em trazer o sentimento de ser Benfica. É quase como um sistema nervoso que nos percorre por todo o corpo e sentimos por todo o corpo. Independentemente do momento, é pelo Benfica que temos de nos unir para voltarmos a fazer um trabalho que será diário e de sacrifício, mas acredito que, com a união de todos, que podemos chegar ao fim com sucesso."

in Record

coveiro

Não era o treinador que eu queria...mas a culpa tb não é dele o atrasado do presidente é que devia ter assumido e despachar o salchicha em maio no máximo...agora olha é o nosso treinador o sucesso dele é o nosso sucesso e é isso que quero

samarras

Acho que esta vai ser a única CI que vou ouvir dele.

Limentaen

adeptoBancada

Boa sorte.

Que superes as minhas expectativas e a de todos os adeptos do Benfica que não são muitas.

APM

O sucesso dele será o nosso sucesso.
 Estamos no início de Setembro. Vamos trabalhar.

francisco

Começou a consulta de psicoterapia

Estudasses

ABenficaC

slb_fmh

Enfim! Com um banana preguiçoso, não poderíamos esperar melhor que o Lage.

Dmitry91

EagleRaY

djac