Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

KunAguero16


lPhoenix

Citação de: francisco em 05 de Setembro de 2024, 19:11

Não confundas um ladrão com lágrimas de crocodilo com um homem que errou em toda a linha e mostra arrependimento disso.

dellacosta

Epá foda-se, isto parece a apresentação do treinador da equipa do inter freguesia de Touguinha ou o caralho.

No final vão-se juntar todos para comer sandes de leitão, beber umas jolas e ouvir o concerto do Saul lá da terra.

No que este clube se tornou. Isto já foi o maior clube do país. Agora não sei o que isto é.

Ginkgo

É um gajo do caralho. Gostava genuinamente de ser amigo dele. Mas alguem imagina isto a mandar o Ota ou o Di Maria sentar no banco?

VaiDarumaGandaBolta

Epa sinceramente parece-me que o homem não está bem psicologicamente.
Nunca vi nada assim

Baron_Davis


!N$4N3_J7

#156756
Espero que das duas uma, ou ganha os jogos todos e chegamos ao final da época campeões, com uma taça de portugal e uma da cerveja e quartos da champios, ou que os perca todos e por grande margem para termos eleições em Novembro ou Dezembro.
Estou cansado de ver o Benfica definhar e ir morrendo aos poucos.

Mika21PA


Mértola_10

Força Bruno, a tua sorte é a nossa sorte!
Anda Benfica!

kangaroo

Pqp daqui a 1 mês é despedido e o bananas vai cair.

fdpdc666

Bruno Lage: «Hoje, o Bruno Lage é diferente. Chego com cabelos brancos, que me ajudam a ver as coisas à distância de forma diferente»

O Bruno Lage de hoje fazia alguma coisa de diferente?


"A conversa com o presidente foi muito clara e objetiva. Temos de olhar para o trabalho que temos pela frente nos próximos 9 meses. Está mais do que evidente aqueles que são os nossos objetivos. O passado recente tem-nos dito que a diferença pontual que temos para o primeiro lugar não é significativa. Temos de recuperar. Segundo ponto, não penso muito no passado e não olho para trás. Hoje, o Bruno Lage é diferente. Hoje chego já com cabelos brancos, que me ajudam a ver as coisas à distância de forma diferente. As ações ficam, temos de olhar para elas, aprender e fazer um caminho de sucesso."

in Record

Slb04Sempre


fortunatocosta


Boddicker

"Desculpe interrromper, mas é que estou mesmo com muita energia, vejam só""

Trapattoni

Psicologicamente é um treinador bastante débil, que coisa horrível.
Isto vai ser mesmo muito mau.