Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Yao21

Acima de tudo é um de nós e com vontade de mudar as coisas.. Que tenha toda a sorte do mundo


Glori88

Citação de: PedroMartins em 05 de Setembro de 2024, 19:16Vocês queriam era o Sérgio Conceição né pessoal ?


eu quero é estes filhos de uma meretriz larguem o meu clube de uma vez por todas!

Lebohang Mokoena

"É para sentir a energia com que eu chego"
Lage dixit, todo encolhido

psanches

Palavras leva-as o vento mas o cenário desta apresentação é muito muito fraco.

BrunoP

Chorou na apresentação, já cumpre requisitos para se candidatar à presidência daqui a uns anos.

Não tenho nada contra o Lage, pelo contrário, tenho a certeza absoluta que é um gajo muito porreiro, mas porra, esta apresentação está a ser do mais constrangedor que já vi. E começou logo no discurso todo atabalhoado e tremido do banana do Ruie.

Isto deve ser o karma por gozar com o Sporting durante tantos anos.

Carlos Mozer

Está á cheio de energia. Imagino se não estivesse.  :crazy2:

slb_fmh

Só digo uma coisa...Vamos ser trucidados, com um presidente banana e um treinador destes vai ser bonito

Notguilty


brazio

Citação de: Roy Bean em 05 de Setembro de 2024, 19:15Vamos jogar com os iniciados?

Foi para isso que foi contratado para manter o carrossel em movimento.

Corto Maltese

Fodasse sem palavras para esta merda toda . Até mete dó

samarras

Este gajo é muito inseguro mesmo, ele pode ser bom técnico na teoria mas nunca na vida tem competência para gerir pessoas/cabeças.

Natal está a comer o bacalhau em casa.

Bertolucci Kasparov

Sabem quando falam de uma miúda que conheceram e o vosso amigo vos pergunta se é boa? E vocês, sabendo que é uma gordinha sem grande sex-appeal, respondem "é simpática"?

O Lage é simpático, é boa pessoa.

mojo_j0jo

Capitão pau frouxo chamado à recepção

_Huji_Slb

Vai ser dizimado no balneário não dura até o natal.

adeptoBancada