Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Lusus

Citação de: PedroMartins em 05 de Setembro de 2024, 19:16Vocês queriam era o Sérgio Conceição né pessoal ?


Sim.

Ou o Paulo Sérgio mas com carta branca e apoio jurídica para fazer tudo o que quiser.


The Eagle 10

O Canal Panda está de volta.

Que emocionante.  :estrelas:

adeptoBancada

O clube que tem conseguido manter os melhores jogadores? Sporting.

Manuelferreira1


dvck

Qual o clube que não vende os melhores jogadores?

O sporting por exemplo.

Lebohang Mokoena


ppfinder

Enfim, já terminavam a conferência.


AleKx


fdpdc666

Bruno Lage: «Plantel sempre curto, competitivo e equilibrado»

"É isso que eu prometo: ganhar e jogar bem. Quero que sintam com a energia com que chego. Plantel? Se for recordar aquilo que durante as várias conferências que falei, a minha ideia de plantel era sempre curto, competitivo e equilibrado. Ter sempre dois atletas por posição e equilibrado do ponto de vista que me permitisse jogar de várias formas diferentes: competitivo internamente e fora. Quando olho para este plantel, vejo-o desta forma. Curto, com o qual posso trabalhar, competitivo internamente e que também me permita ter soluções para de três em três dias. Fez-se um excelente trabalho na construção do plantel."

in Record

vieirah1904

Citação de: PedroMartins em 05 de Setembro de 2024, 19:16Vocês queriam era o Sérgio Conceição né pessoal ?


Eu queria era que o Presidente se tivesse demitido juntamente com o treinador e estávamos agora a discutir eleições.

Harlem

Não diz nada de jeito, desculpem lá.

Ridiculo

PedroBenfica

Este discurso é o início do fim do RC.
Está a abrir a própria sepultura

Majin Buu


nana23

Espero que te tenham pago para ser advogado de defesa do Banana