Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Nielsen

Antes parecia genuíno. Hoje foi totalmente o oposto, tudo forçado e falso.

E mal começou...

lPhoenix

Citação de: MLM em 05 de Setembro de 2024, 19:26
Citação de: lPhoenix em 05 de Setembro de 2024, 19:25
Citação de: MLM em 05 de Setembro de 2024, 19:24
Citação de: lPhoenix em 05 de Setembro de 2024, 19:19Agora espalhou-se ao comprido.. um sucesso a saída da casa...
Isto não é política desportiva.

Mas isto é outro assunto que se irá resolver em Outubro 2025.
Qual e o treinador que vai dizer algo contra isso?
E a politica do clube.

Precisamente.
Só vai mudar quando esta corja sair.
Plenamente de acordo.
Mas eu apoio o Lage. Que ele ganhe o maximo possivel, com os outros a sairem fora pro ano.

Admitiu que errou e isso é um bom sinal, vamos ver se aprendeu com os erros.

MLM


ramasr

O treinador de guarda-redes mantém-se?

Golden Goose

Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2024, 19:26

UM DOS NOSSOS  :slb2:

Eu também sou "um dos nossos"

Não é por isso que sou treinador do Benfica.

Mantenho a minha opinião, este treinador não tem nível nem qualidade para o Benfica

Baron_Davis

Citação de: andereberna em 05 de Setembro de 2024, 19:26
Citação de: Baron_Davis em 05 de Setembro de 2024, 19:24"Qual clube que tem conseguido manter os melhores jogadores?"

grande lata e mamada à estrumetura
Já se sabe ao que vem. Como se houvesse dúvidas

apenas outro boy do mendes, que ajude o ruína sair do Maior o mais breve possível

nana23


jmcruz

A partir de hoje é o meu treinador !!



watt338

Citação de: Pedro R. em 05 de Setembro de 2024, 19:26Meu deus do céu...

Foi bem pior do que eu tava à espera.

Demasiado emocional, gago, com nó na garganta, despejou uma porrada de frase feitas.

Pareceu querer mudar, mas a personalidade dele não é essa.

Que corra bem, se não correu bem desde inicio, aposto o que quiserem que não chega ao Natal

É esse o problema dele. O gajo bem tenta parecer que é "rijo", mas a personalidade dele não o deixa realmente ser isso. Ele é demasiado "bonzinho".

E nada contra. Eu próprio também sou um pouco assim. O problema é que o Benfica precisa de um treinador, não de um gajo que é porreiro para beber uns copos.

NunoMoreira

Ver estes dois juntos no Benfica até doi.

E o portista ainda diz que tem a certeza que os adeptos estão bem com o regresso do Bruno "longe".

Isto é ridículo.

O pior presidente da história despede o pior treinador para contratar o segundo pior treinador.

Antes de despedir o Roger expulsa o melhor jogador do plantel e top 3 do campeonato para o Nápoles.

A coisa bem feita era um boicote à luz até eleições antecipadas.

Golden_Adler

Citação de: Roy Bean em 05 de Setembro de 2024, 19:25
Citação de: Golden_Adler em 05 de Setembro de 2024, 19:24O Homem nem ca estava, mas a culpa das saidas è dele!!!
Juizo crlh

A culpa das saídas é dos sócios, nós é que elegemos esta gente..
OS mesmos que criticam treinadores e jogadores Sao OS mesmo que votaram Vieira e Rui enCosta.

Majin Buu

Citação de: bolaredonda em 05 de Setembro de 2024, 19:08ele fala e eu só vejo um fantoche

porca miséria no que este clube se transformou
Ele foi corrido do Benfica e de todos os clubes por onde passou portanto, qualidade dali não se pode esperar muita, o que vier de bom será puramente engano ou sorte.