Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 87 jogos (60 vitórias, 12 empates, 15 derrotas)
Em 2024/2025: 11 jogos (9 vitórias, 0 empates, 2 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Chuck

CERVEIRA

É  um dos nossos.
Temos que todos juntos apoiá-lo para bem do nosso Benfica.

Roy Kent

Das figurinhas mais deprimentes que já vi.

RML

Citação de: SERNADA_SLB em 05 de Setembro de 2024, 19:35
Citação de: RML em 05 de Setembro de 2024, 19:30
Citação de: SERNADA_SLB em 05 de Setembro de 2024, 19:29Mais um momento de fofura no meu Benfica.

Chora, cumprimenta os jornalistas um a um, discurso pouco assertivo, sem garra, o Benfica está isto...

E eu que já falei aqui várias vezes nisto, não posso deixar de destacar a pergunta do canal Panda e dos Super Wings.

Uma pergunta claramente de gozo para com ele e ele não percebe nada e coitado fica emocionado e chora...

O SL Benfica está doente.
o que querias que ele dissesse

Queria que ele não fosse emocial, chegar ali com uma voz grosso e dissesse que vem para ganhar, que sabia os erros que tinha cometido no passado e que sabia o que fazer para não voltar a cometer.

Que na pergunta do canal Panda, usasse a ironia dizia, por exemplo, proibi os meus filhos de ver o canal Panda e cortava de imediato o assunto para que percebessem que não gostou e não ia tolerar perguntas dessas... que na pergunta dos jogadores que saíram, dissesse, simplesmente, não estava cá, é passado, já não interessa...

Era isso...
podia, mas tirando o Sérgio Conceição ou o Jorge Jesus duvido que qualquer outro o dissesse

Roy Kent

Citação de: CERVEIRA em 05 de Setembro de 2024, 19:41É  um dos nossos.

Apoia pá. Eu apoio o Benfica, livre de ladrões, mamões e parolos.

kezen

Eu só acho que um clube como o Benfica não pode ir buscar um treinador que desde que saiu do Benfica nunca mais fez um bom trabalho, tem um rácio de vitórias muito baixo.

Está claramente condicionado, se correr mal o próximo clube que vai treinar deve ser um Faralhão, mas tem o Mendes como Agente por isso deve-se safar.

Foi a opção mais barata, e provavelmente uma das poucas disponíveis no mercado, talvez dar uma chance a um Petit, ou a outro treinador português tivesse sido a melhor opção.

Agora é trabalhar, e tentar por a equipa a jogar à bola, que é uma das coisas que está a faltar ao Benfica, se conseguir por a equipa a jogar bem, estará sempre mais próximo de ganhar.

st. michel

Citação de: bruno cardoso em 05 de Setembro de 2024, 19:26

UM DOS NOSSOS  :slb2:

A camisa foi usada pelo boss Mendes ontem? É isso a vossa seita?

Aka

Ainda me lembro quando o Jesus foi dar um beijinho no autocarro no dia em que regressou.

É disto que o Povo gosta!

Kinkolas

Twilight zone ver este tópico no Geral.

MightyEagle

Não consigo não gostar do Lage como pessoa.

Pena que esteja a trabalhar para esta direção e que provavelmente não tenha os requisitos todos para ganhar consistentemente nos seniores do Benfica. Não é para qualquer um.

É um bom profissional para ter nos quadros do Benfica e talvez não mais que isso.

zizou

Vamos melhorar, porque pior é impossivel, mas não vamos ganhar nada.

teps

Outfit do Lage com gravata preta.
Tudo a condizer com o atual estado negro do clube.

vermelhoftw

Citação de: CERVEIRA em 05 de Setembro de 2024, 19:41É  um dos nossos.
apoia tu, este nao  é o BENFICA