Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jonny-Venezuela

 :winner:

É nosso caralho!


Meus amigos, o Benfica vai ser livre!

Red skin

Escusava de engraxar a estrumetura.

Boa sorte.

Red2802

Desejo-lhe a maior das sortes.

Precisa de recuperar a equipa mas também precisa que a equipa o recupere.

Que ganhe forças para nos levar por bom caminho.

As expectativas são baixas e isso não é um handicap, bem pelo contrário.

Já esqueci o mal que fez no passado apenas porque me parece uma pessoa de bom íntimo.

Siga.

Special_Red

Nao o escolheria, mas agora é o nosso treinador.
Boa sorte!

fdst1983

Citação de: matadu em 05 de Setembro de 2024, 19:54
Citação de: fdst1983 em 05 de Setembro de 2024, 19:51
Citação de: matadu em 05 de Setembro de 2024, 19:50
Citação de: fdst1983 em 05 de Setembro de 2024, 19:48És o meu treinador, a partir de hoje. Aos adeptos que pensam mais em outubro 2025 do que nesta época, apoiem a equipa, este treinador. Mesmo sendo campeão este ano, em outubro com razão e não emoção, os sócios têm de decidir a favor do Benfica e não contra.



Apoiem

Forssa Ruie
Se foda o Rui, não é meu candidato em outubro 25, mas o Benfica tem de ser campeão este ano, ou não queres que seja campeão?

Claro que sim.

Mas esta direção, além de cúmplice com o líder anterior, já ultrapassou todas as marcas em termos de incompetência e ladroagem.

Que o Benfica ganhe, mas sempre com marcação cerrada nestes bois. É preciso correr com a corja.

A lengalenga do "apoiem" é de lavar em lágrimas.
Apoiar a equipa este ano e tentar ganhar o título, não significa mais um mandato do Rui. os sócios não podem votar com emoção (título ganho) mas sim com a razão.

melanda72

Citação de: Oscor78 em 05 de Setembro de 2024, 20:07
Citação de: melanda72 em 05 de Setembro de 2024, 19:58
Citação de: Oscor78 em 05 de Setembro de 2024, 19:52
Citação de: melanda72 em 05 de Setembro de 2024, 19:43Este forum por vezes consegue ser tão ridículo.
Que massacre.
Mas está mais ou menos ridículo que o nosso clube? Só para fazer uma benchmark
O nosso clube infelizmente esta bem pior.
Mas o homem no meio deste circo é o menos culpado.
Não há necessidade de tanto enxovalhamento.
Acima de tudo acho que somos todos do Benfica e o sucesso dele é o nosso independente do que se passa mais acima.
Aceitou voltar ao circo, aceitou que o Mendes o fosse meter no Benfica.
Não é um dos culpados, mas agora faz parte do elenco
No fim da época avalia-se.
Não faço funerais antes da morte.
E apesar de querer mudanças prefiro ver o Marquês de vermelho.


Machadinho57

Malta, eu não sou destas merdas, não sou mesmo, sou um gajo positivo!

Mas esta apresentação foi absolutamente deprimente! Foi muito mas muito pior do que imaginei.

Foi tudo aquilo que o Benfica não precisa neste momento!

Deprimente.

Boa sorte Bruno Lage.

van33


zefo

Bem vindo outra vez

Ambos merecemos ser felizes que faça um excelente trabalho nestes 2 anos e saia um herói

fdst1983

Citação de: Hmas em 05 de Setembro de 2024, 20:03
Citação de: fdst1983 em 05 de Setembro de 2024, 19:48És o meu treinador, a partir de hoje. Aos adeptos que pensam mais em outubro 2025 do que nesta época, apoiem a equipa, este treinador. Mesmo sendo campeão este ano, em outubro com razão e não emoção, os sócios têm de decidir a favor do Benfica e não contra.



Mais um adepto que gosta é de ética, luzinhas antes do jogo e dj kamala.
Nos precisamos é de nervo pah, nao precisamos de apoiar qualquer quadrúpede que la ponham.  Garraaaaa.
Foi cumprimentar os jornalistas para que? O que importa ao adepto benfiquista quem ele conhece? 
Olha me este a colocar rótulo em mim? Quem és tu, meu? Desde que ouve Dja e luzinhas nunca fui ao estádio, tu se calhar já fostes e dancastes ao som do DJ kamala. Menos rótulos meu.

LECN

Citação de: Machadinho57 em 05 de Setembro de 2024, 20:16Malta, eu não sou destas merdas, não sou mesmo, sou um gajo positivo!

Mas esta apresentação foi absolutamente deprimente! Foi muito mas muito pior do que imaginei.

Foi tudo aquilo que o Benfica não precisa neste momento!

Deprimente.

Boa sorte Bruno Lage.
Podes só justificar?

fdst1983

Citação de: fdst1983 em 05 de Setembro de 2024, 20:16
Citação de: Hmas em 05 de Setembro de 2024, 20:03
Citação de: fdst1983 em 05 de Setembro de 2024, 19:48És o meu treinador, a partir de hoje. Aos adeptos que pensam mais em outubro 2025 do que nesta época, apoiem a equipa, este treinador. Mesmo sendo campeão este ano, em outubro com razão e não emoção, os sócios têm de decidir a favor do Benfica e não contra.



Mais um adepto que gosta é de ética, luzinhas antes do jogo e dj kamala.
Nos precisamos é de nervo pah, nao precisamos de apoiar qualquer quadrúpede que la ponham.  Garraaaaa.
Foi cumprimentar os jornalistas para que? O que importa ao adepto benfiquista quem ele conhece? 
Olha me este a colocar rótulo em mim? Quem és tu, meu? Desde que ouve Dj e luzinhas nunca fui ao estádio, tu se calhar já fostes e dancastes ao som do DJ kamala. Menos rótulos meu.

MFMoedas

Não o escolheria, dado que há uma elevadíssima probabilidade de correr muito mal. Mas agora que é oficial, quero que se foda, faça por merecer o nosso apoio. Isto é o Benfica, não a Santa Casa.

nikas

#157318
Citação de: Red2802 em 05 de Setembro de 2024, 20:14Desejo-lhe a maior das sortes.

Precisa de recuperar a equipa mas também precisa que a equipa o recupere.

Que ganhe forças para nos levar por bom caminho.

As expectativas são baixas e isso não é um handicap, bem pelo contrário.

Já esqueci o mal que fez no passado apenas porque me parece uma pessoa de bom íntimo.

Siga.

Estou contigo nesta.
Pareceu-me genuinamente feliz e contente por estar aqui.
Vai ser certamente o menos culpado por tudo.

É um bom Homem, Benfiquista e gosta mesmo do que faz.
Não vão ser tempos fáceis mas que consiga pelo menos criar um grupo.

Guernsey

Deus me livre.

Sem palavras.

Vai ser trucidado.