Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2019-2020, 2024-), 78 jogos (53 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)
Em 2024/2025: 2 jogos (2 vitórias, 0 empates, 0 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Androico

Citação de: SLB Stars em 05 de Setembro de 2024, 20:50Que lhe corra tudo "bem" e que em Dezembro tenhamos eleições antecipadas.
Nem o Manteigas deseja eleições antecipadas. Aliás, opõe-se a elas. Mas é demasiado grande a tentação pela autodestruição por parte de alguns.

Festivus

O problema não será o Lage se a coisa correr mal. O problema principal continua em que nos dirige. Não só o presidente como aqueles que o rodeiam. Se o clube está podre por dentro, normal que acabe por se alastrar pelo corpo todo.

Sinceramente, parece que estamos numa versão menos extrema dos anos 90, em que os treinadores são mais carne para canhão do que os principais responsáveis pelos nossos problemas. E a continuar a esbanjar dinheiro como o Rui Costa tem esbanjado, ainda arriscamos ir à falência...

ricmarkes

Só agora pude ver a conferência de imprensa. Desastroso.

Sequel

Citação de: Red Bullet em 05 de Setembro de 2024, 21:18
Citação de: Sequel em 05 de Setembro de 2024, 21:16
Citação de: Bethoven em 05 de Setembro de 2024, 21:15Fdx a merda é que eu até simpatizava com este gajo.

Acho o genuíno benfiquista

Mas alinhado a uma merda destas fdx

Isto.

Depois de se ter vergado naquela patetice do 11 titular para a Champions, ficou apresentado.

ai demonstrou q é mendista antes de Benfiquista.

Sem exagero, foi das maiores dores que senti enquanto Benfiquista, recentemente.

Porque aquele futebol que praticámos no prime foi o melhor que vi no Benfica.

slbenfica_croft

Citação de: daniii95 em 05 de Setembro de 2024, 21:09É uma pessoa genuína e está feliz

Contudo vem para uma casa a arder

Mas oiço-o falar e só ponho as mãos na cabeça.

Naturalmente o contexto ajuda. Mas o seu histórico como treinador idem aspas.

Secret B

Não vi a apresentação em direto. Li aqui alguns comentários e vi também alguns comentários nas TVs dos comentadores de serviço sobre a apresentação. Todos rasgaram a apresentação, tanto aqui como na TV. Não ia ver, mas fiquei com vontade, mesmo antecipando aquela sensação confrangedora que achava que ia ter. Vi e sim, não foi entusiasmante como deveria ser numa altura destas, mas longe de ser o shitshow que muitos pintaram. Foi o Lage a ser Lage, alguém estava à espera que ele entretanto se tivesse transformado num Mourinho?! Um gajo simples, benfiquista, que sentiu o momento. Para responder ao que quer que seja, será no campo. Esperemos.
Também não era a minha aposta nesta altura, mas tem sido destratado de forma muito exagerada. Oxalá tenha sucesso, e independentemente disso, que se faça a mudança realmente necessária mais acima dele, de preferência antes do fim da época, para que a nova direção possa preparar a seguinte com tempo (com ou sem Lage).

Ghost.Of.Red

Citação de: van33 em 05 de Setembro de 2024, 20:21Esta coisa jamais será o treinador do MEU CLUBE. Nunca na puda vida. Jamais irei apoiar esta coisa
 

Faz como eu. Desliga disto.

De qualquer forma será por pouco tempo, que eles não chegam ao Natal.

van33

Citação de: MLM em 05 de Setembro de 2024, 21:05
Citação de: van33 em 05 de Setembro de 2024, 21:04
Citação de: MLM em 05 de Setembro de 2024, 20:25
Citação de: Roy Kent em 05 de Setembro de 2024, 20:24
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Setembro de 2024, 20:23Conferência de imprensa igual a ele próprio. Penosa.
o gozo dos rivais está a ser épico.

O Benfica está como eles querem é gostam.
Quero la saber do que eles pensam agora.
Quando ganharmos aos lagartos ou corruptos ai digam o que pensam.
Espero que isso não aconteça.
Parece me estranho estar num forum do Benfica e poder dizer que se quer que a equipa nao ganhe.
Queres que abra um tópico sobre isso?

Innuendo

Deu verdadeiramente pena a apresentação.

Deixar o homem ali em pé, altamente desconfortável, e ainda a ter que responder a perguntas que devia ter sido respondidas por Rui Costa ( respondeu de forma desastrosa á pergunta das vendas)

Que lage seja feliz ( duvido, infelizmente), que será a felicidade do Benfica e que o Rui Costa vá para o crlh

Ghost.Of.Red

Citação de: Red2802 em 05 de Setembro de 2024, 21:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Setembro de 2024, 21:17
Citação de: Red2802 em 05 de Setembro de 2024, 20:14Desejo-lhe a maior das sortes.

Precisa de recuperar a equipa mas também precisa que a equipa o recupere.

Que ganhe forças para nos levar por bom caminho.

As expectativas são baixas e isso não é um handicap, bem pelo contrário.

Já esqueci o mal que fez no passado apenas porque me parece uma pessoa de bom íntimo.

Siga.

Tás doente?

Não quero ver o Benfica ainda mais na lama.

Acho que vai correr muito mal, mas espero estar enganado.

Quanto ao Rui Costa e a sua banda, já não depende dos resultados.

Está a prazo, é uma questão de tempo até ser afastado.

Amigo.

Isto vai dar uma bandalheira tamanha que nem chegam ao Natal.

Os jogos do final do ano na Champions vão ser medonhos.

Notguilty

Citação de: van33 em 05 de Setembro de 2024, 21:25
Citação de: MLM em 05 de Setembro de 2024, 21:05
Citação de: van33 em 05 de Setembro de 2024, 21:04
Citação de: MLM em 05 de Setembro de 2024, 20:25
Citação de: Roy Kent em 05 de Setembro de 2024, 20:24
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Setembro de 2024, 20:23Conferência de imprensa igual a ele próprio. Penosa.
o gozo dos rivais está a ser épico.

O Benfica está como eles querem é gostam.
Quero la saber do que eles pensam agora.
Quando ganharmos aos lagartos ou corruptos ai digam o que pensam.
Espero que isso não aconteça.
Parece me estranho estar num forum do Benfica e poder dizer que se quer que a equipa nao ganhe.
Queres que abra um tópico sobre isso?
aquela cena dos Mega Likes não avançou?

Red2802

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Setembro de 2024, 21:26
Citação de: Red2802 em 05 de Setembro de 2024, 21:21
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Setembro de 2024, 21:17
Citação de: Red2802 em 05 de Setembro de 2024, 20:14Desejo-lhe a maior das sortes.

Precisa de recuperar a equipa mas também precisa que a equipa o recupere.

Que ganhe forças para nos levar por bom caminho.

As expectativas são baixas e isso não é um handicap, bem pelo contrário.

Já esqueci o mal que fez no passado apenas porque me parece uma pessoa de bom íntimo.

Siga.

Tás doente?

Não quero ver o Benfica ainda mais na lama.

Acho que vai correr muito mal, mas espero estar enganado.

Quanto ao Rui Costa e a sua banda, já não depende dos resultados.

Está a prazo, é uma questão de tempo até ser afastado.

Amigo.

Isto vai dar uma bandalheira tamanha que nem chegam ao Natal.

Os jogos do final do ano na Champions vão ser medonhos.

Temo que sim.

Mas quando a bola rolar vamos ter sempre a esperança de que não.

À espera de um milagre.

Dandy

Citação de: Sequel em 05 de Setembro de 2024, 21:16
Citação de: Bethoven em 05 de Setembro de 2024, 21:15Fdx a merda é que eu até simpatizava com este gajo.

Acho o genuíno benfiquista

Mas alinhado a uma merda destas fdx

Isto.

Depois de se ter vergado naquela patetice do 11 titular para a Champions, ficou apresentado.




   Explica-me lá, por favor, porque não estou a captar o que estás a dizer.

   Obrigado.




Madiria

Citação de: Androico em 05 de Setembro de 2024, 21:22
Citação de: SLB Stars em 05 de Setembro de 2024, 20:50Que lhe corra tudo "bem" e que em Dezembro tenhamos eleições antecipadas.
Nem o Manteigas deseja eleições antecipadas. Aliás, opõe-se a elas. Mas é demasiado grande a tentação pela autodestruição por parte de alguns.

Depende do que for eleições antecipadas.
Se me disserem eleições antecipadas para este ano... é uma loucura, que não é bom para o clube, para a oposição, para ninguém! Seria só uma estupidez.

Já se me falam em antecipar eleições para Abril/Maio... aí já falamos de outra coisa!
Ter eleições em Outubro é ridículo, não faz o mínimo sentido.

Madiria

Citação de: Dandy em 05 de Setembro de 2024, 21:29
Citação de: Sequel em 05 de Setembro de 2024, 21:16
Citação de: Bethoven em 05 de Setembro de 2024, 21:15Fdx a merda é que eu até simpatizava com este gajo.

Acho o genuíno benfiquista

Mas alinhado a uma merda destas fdx

Isto.

Depois de se ter vergado naquela patetice do 11 titular para a Champions, ficou apresentado.




   Explica-me lá, por favor, porque não estou a captar o que estás a dizer.

   Obrigado.





Não te lembras de putos que não eram titulares, serem titulares nos jogos da L.C.?!

Tomás Tavares, penso que Nuno Tavares também. Penso que é a isso que o colega se refere